Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 1 a 20 para
nada
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Contador e instalação eléctrica
Comment
Olá a todos, Não percebo muito destes assuntos, pelo que agradeço a V/ ajuda. A casa da minha mãe tem 2 pisos independentes. Porém toda a casa, incluíndo os anexos só têm um contador. O que é necessário para fazer o "isolamento" de um dos pisos que por acaso é onde está o ...
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
21 março 2014
Tópico da discussão
Soluções para cobertura de anexos e de terraço.
Comment
Relativamente à cobertura, e uma vez que o espaço não será para habitação, que acham de utilizar a telha naturocimento ou fibrocimento (5 a 6€ m2), associada a roofmate, que me parece que ficaria mais barato que o painel sandwiche (11,5€). Além disso não gosto muito do aspecto exterior ...
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
3 março 2014
Tópico da discussão
Soluções para cobertura de anexos e de terraço.
Comment
não sei ao certo mas penso que uns 25 ou 30m2
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
3 março 2014
Tópico da discussão
Soluções para cobertura de anexos e de terraço.
Comment
Não me parece nada de impossível de fazer, mas qual é o custo médio por m2? No caso do terraço, como tem muretes a toda a volta não se podia aplicar os perfis.
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
3 março 2014
Tópico da discussão
Soluções para cobertura de anexos e de terraço.
Comment
e se de preferência conseguisse ser eu a fazer o trabalho então é que era ouro sobre azul!;)
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
3 março 2014
Tópico da discussão
Soluções para cobertura de anexos e de terraço.
Comment
Quero algo barato e limpo.. usamos o terraço para estender roupa e para alguns fins agrícolas tipo secar frutos secos. Mais nada.
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
3 março 2014
Tópico da discussão
Soluções para cobertura de anexos e de terraço.
Comment
Então o que aconselha para o terraço pc ferreira?
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
3 março 2014
Tópico da discussão
Soluções para cobertura de anexos e de terraço.
Comment
Mas a a tal telha naturocimento ou fibrocimento sem amianto não será uma solução mais económica que me resolva problemas de humidade no armazém?! Gostaria era de saber se não aquecerá muito, como acontece com o zinco.
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
3 março 2014
Tópico da discussão
Soluções para cobertura de anexos e de terraço.
Comment
volcom_DC e pc ferreira, eu penso que já colocámos uma coisa do género, uma massa acinzentada da weber (salvo erro) e não resolveu. voltou a estalar e a meter humidade. Quanto à cobertura do anexo, estavam a dizer para aplicar por cima do zinco o que mesmo? antonio almeida, o que é ...
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
3 março 2014
Tópico da discussão
Soluções para cobertura de anexos e de terraço.
Comment
Olá a todos! Estive a fazer uma pesquisa pelo fórum mas não encontrei nada específico quanto a este assunto. 1 -Preciso de refazer a cobertura de uns anexos (cerca de 80m2) em minha casa que tem dois pisos e usamos o de baixo como cozinha regional e armazém e o de cima para arrumos. Acontece ...
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
2 março 2014
Tópico da discussão
Marquise
Comment
Boa tarde a todos. Estou neste momento a tentar definir algumas alterações de pretendia fazer em casa. Tenho uma varanda com 5m de comprido e 1,05m de largura, com muro a toda a volta (e não gradeamento). Ora, além de ter o inconveniente de empoçar um pouco de agua quando chove, o que poderá ...
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
5 junho 2013
Tópico da discussão
Pintar fachadas exteriores
Comment
Caro drmj, O Etics não é do género do cappoto da Robbialac? Como é que aplicar Etics me saía ao mesmo preço que pintar a casa? São 4 fachadas com 70m2 (mais coisa menos coisa). Mas faz este tipo de serviços?
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
10 maio 2013
Tópico da discussão
Pintar fachadas exteriores
Comment
Bom dia! Já recebi alguns orçamentos que variam quanto a propostas e orçamentos. O orçamento mais barato que recebi foi de 3000,00 (já que lhes pedi para me fazerem algumas outras coisas) e propuseram: Decapagem de tintas existentes em todas as paredes exteriores da moradia, remoção de ...
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
9 maio 2013
Tópico da discussão
Pintar fachadas exteriores
Comment
Pedi um orçamento, e o artista disse-me que a Aquarepel, atendendo às rachadelas da caa não seria uma boa solução. Que o melhor, era mesmo, sem ir para o reboco, a tinta de borracha, e fazer um rodapé a toda a volta da casa, para evitar as bolhas que às vezes são causadas pela humidade. Que ...
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
30 março 2013
Tópico da discussão
Pintar fachadas exteriores
Comment
O que é ETICS?? Já agora, qual a melhor forma de reparar fissuras?! Um técnico da Robbialac foi visitar o espaço e disse-me que a solução da Aquarepel não era má (se bem que o Rebboco seria mais vantajoso, também fica bastante dispendioso).
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
22 março 2013
Tópico da discussão
Pintar fachadas exteriores
Comment
Pois.. Tenho que fazer isso! A casa tem 7 metros de altura, embora o terreno seja plano, tem mesmo que ser feito por um profissional.
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
19 março 2013
Tópico da discussão
Pintar fachadas exteriores
Comment
Obrigado a JC e ao rafaelisidoro E quanto às rachadelas?! A reparação das mesmas será suficiente? Porque a tinta de borracha não é opção... é muito cara!! E ocusto do trabalho de reparação das paredes e pintura? Cumprs,
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
19 março 2013
Tópico da discussão
Pintar fachadas exteriores
Comment
Tenho uma casa com cerca de 40 anos, pintada, pela última vez há 27 anos. Como é óbvio já precisa de uma boa pintura. Queria também tirar o azulejo da zona das varandas e pintar ou aplicar outro material de revestimento. Agora há uma promoção da AquaRepel da Robbialac. Que me dizem da ...
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
19 março 2013
Tópico da discussão
Reparar janelas de correr
Comment
Boas! Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar quanto à minha intenção de reparar janelas de madeira. As janelas da minha casa datam da época em que a mesma foi construída, há cerca de 40 anos. A madeira até se tem revelado de qualidade, uma vez que não está podre, mesmo sem ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
JCSantos
Adicionado
5 janeiro 2012
Tópico da discussão
Isolar instalação eléctrica e instalar novo contador
Comment
Boa Tarde a todos! Há algum tempo que penso arrendar um dos pisos da minha casa (tem dois pisos independentes), mas para isso precisava fazer umas alterações no que diz respeito à instalação electrica e de àguas. Ou seja, o fornecimento e os contadores são os mesmos para os dois pisos e ...
Categoria
Construir
Escrito por
JCSantos
Adicionado
4 agosto 2011
Resultados de 1 a 20 para
nada
Anterior
Seguinte
↑ Topo
1.9754 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos