Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 1 a 20 para
nada
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Esquema Ligação Relógio Temporizador?
Comment
Colocado por: AlexMontenegroazul em NLoad directamente ao aparelho que quer controlar.Estas pessoas agradeceram este comentário:OA_ Se não estou em erro o Relógio Siemens está a ligar uma bomba de água trifásica através de um contactor, não sei se há fio Azul para ligar ao NLoad, deve ...
Categoria
Instalar
Escrito por
OA_
Adicionado
4 maio 2025
Tópico da discussão
Esquema Ligação Relógio Temporizador?
Comment
Ok, recapitulando, Fio Azul (1) faço uma derivação com um ligador e ligo ao N power + N Load. Fio 3 não preciso ligar em nada então? Ou ligo junto com o 2 no LPower?
Categoria
Instalar
Escrito por
OA_
Adicionado
4 maio 2025
Tópico da discussão
Esquema Ligação Relógio Temporizador?
Comment
Colocado por: AlexMontenegro1+2 = Neutro (azul) e Fase (preto) para alimentação do motor do relógio 3+4 = Circuito de fase para alimentação do aparelho a desligar. Obrigado, então temos 2 fases de saída, 3 e 4! O relógio ao ligar activa as 2 fases de saída em simultâneo? O Neutro só ...
Categoria
Instalar
Escrito por
OA_
Adicionado
4 maio 2025
Tópico da discussão
Esquema Ligação Relógio Temporizador?
Comment
Boas! Tenho um Relógio Temporizador Siemens 7LF26, que pretendo substituir por um Switch Tuya com Wi-fi, mas não me estou a entender com o esquema de ligação do Siemens montado, nomeadamente as Ligações 1 2 3 4, qual é a Fase de entrada e saída e Neutro de entrada e saída? Deixo umas ...
Categoria
Instalar
Escrito por
OA_
Adicionado
4 maio 2025
Tópico da discussão
Muro em Blocos Contenção de Betão
Comment
Boas! Alguém têm feedback/opniao sobre muros de contenção em blocos de betão pré fabricados?
Categoria
Construir
Escrito por
OA_
Adicionado
21 fevereiro 2023
Tópico da discussão
torneira temporizada passagem (Verte água ao pressionar)
Comment
Colocado por: SrRsim, vai sair o veio, tenha atenção que isso tem uma mola n a perca, depois veja o estado do oring Obrigado!
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
OA_
Adicionado
31 janeiro 2023
Tópico da discussão
torneira temporizada passagem (Verte água ao pressionar)
Comment
Colocado por: SrRSim é no oring mas deve ser o do veio central, segure a quadra com uma chave e desperte o botão fora Retirando o regulador de caudal (parte Azul) têm um parafuso no extremo, é aí que devo segurar com uma chave? Tenho que rodar o botão a mão? Obrigado!
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
OA_
Adicionado
31 janeiro 2023
Tópico da discussão
torneira temporizada passagem (Verte água ao pressionar)
Comment
Boas! Tenho uma torneira temporizada de passagem, de encastrar, semelhante a esta: Acontece que uso/pressiono o botão da mesma, verte sempre um pouco de água pelo veio central do botão de acionamento! Já desmontei a mesma e penso que o-ring que veda a torneira internamente seja este? ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
OA_
Adicionado
31 janeiro 2023
Tópico da discussão
Estore electrico
Comment
Colocado por: Joao-bossBom dia, Um estore electrico de um janela (tamanho normal) avariou. Chamei uma empresa para arranjar a situação. Depois de tirarem a tampa da caixa onde enrola o estore (a tampa estava colada com silicone, não foi nada facil conseguirem desmontar), verificaram que um dos ...
Categoria
Reparar
Escrito por
OA_
Adicionado
20 julho 2022
Tópico da discussão
Painel Solar - Arrefecimento noturno - Baxi RC 1100
Comment
Colocado por: rikabcdhttps://www.resol.de/Produktdokumente/48006690_DeltaSol_C2_100-240V.monpt.pdfEstas pessoas agradeceram este comentário:OA_ Já vi que a opção de arrefecimento noturno está desligada por defeito! Se a opção ORUE também está activada: Se a temperatura do acumulador ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
OA_
Adicionado
26 abril 2022
Tópico da discussão
Painel Solar - Arrefecimento noturno - Baxi RC 1100
Comment
Ninguém!
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
OA_
Adicionado
26 abril 2022
Tópico da discussão
Painel Solar - Arrefecimento noturno - Baxi RC 1100
Comment
Bom dia, Tenho tentado encontrar no manual da centralina Baxi RC 1100, de modo a perceber se têm modo de arrefecimento noturno e como se programa, possivelmente está ligado por defeito, mas queria confirmar, não estou a encontrar o manual na NET! Se alguém me conseguir auxiliar deixo a foto ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
OA_
Adicionado
25 abril 2022
Tópico da discussão
Relvado - como semear e manter um relvado impecável? (2)
Comment
Colocado por: DizCasapode parecer uma pergunta estúpida mas cá vai... o que costumam usar para cortar a relva?? um corta-relvas mesmo??? tenho ideia que esses equipamentos são algo carotes... Chama-se Corta Relva por alguma razão! Uma tesoura de mão (corta sebes) é mais barata, mas ...
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
OA_
Adicionado
19 julho 2021
Tópico da discussão
Focos ficam a emitir luz tênue mesmo depois de apagarem
Comment
Colocado por: Rui_texNão há outra forma? Comprar uns Focos de uma marca decente, tipo Osram/Ledvance.
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
OA_
Adicionado
27 janeiro 2021
Tópico da discussão
Recuperador Nordica Crystal (Controlo da Ventoinha)
Comment
Colocado por: Sergio RodriguesPergunta estúpida, chegou a acender a lareira certo? Sim cheguei, mas as luzes de controlo da velocidade foram sempre fixas e não intermitentes, vi logo que algo estava errado, mas acendi de modo a tentar fazer disparar o termostato! Estive a verificar com um ...
Categoria
Reparar
Escrito por
OA_
Adicionado
20 novembro 2016
Tópico da discussão
Recuperador Nordica Crystal (Controlo da Ventoinha)
Comment
Colocado por: Sergio RodriguesCondensador? Também suspeito que seja algo relacionado com a moldura de controlo da ventilação! Já abri a mesma e não vejo nenhum fusível nesta unidade! Abaixo a foto do interior da mesma!
Categoria
Reparar
Escrito por
OA_
Adicionado
20 novembro 2016
Tópico da discussão
Recuperador Nordica Crystal (Controlo da Ventoinha)
Comment
Boas a todos! Possuo um recuperador Nordica Crystal, ao ligar hoje o mesmo pela 1ª vez verifiquei que a as luzes de regulação da velocidade da ventilação ficam intermitentes ( duas primeiras de baixo, lado direito, velocidade 2), não arrancando mesmo as ventoinhas! O controlador da ...
Categoria
Reparar
Escrito por
OA_
Adicionado
19 novembro 2016
Tópico da discussão
SkyMaster F-350 programar, copiar comando remoto
Comment
Ficas-me a dever umas Jolas! E bem fresquinhas que tá calor!
Categoria
Construir
Escrito por
OA_
Adicionado
28 junho 2016
Tópico da discussão
SkyMaster F-350 programar, copiar comando remoto
Comment
Deixo o manual do motor em questão em anexo! São 2 ficheiros em .rar (O tamanho total ultrapassava os 5MB permitidos por ficheiro)
Categoria
Construir
Escrito por
OA_
Adicionado
28 junho 2016
Tópico da discussão
Ferramentas... o vício das ferramentas!
Comment
Colocado por: Pedro Barradas ELECTRICA!!!? Têm motor a Braços! Hehe
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
OA_
Adicionado
11 fevereiro 2016
Resultados de 1 a 20 para
nada
Anterior
Seguinte
↑ Topo
2.1545 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos