Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 1 a 20 para
nada
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Altura de muro entre vizinhos
Comment
Porque nao constroem com 1.50m de Altura em Alvenaria ou Pedra e depois metem uma chapa de 1m de altura assim nunca tem problemas. Eu fiz assim. Isto muros de limite de propriedade com vizinhos nao com a via publica ai o máximo aqui e 1.20m
Categoria
Construir
Escrito por
p-47d
Adicionado
23 julho 2020
Tópico da discussão
Formigas no jardim
Comment
Colocado por: eu Eu também tenho essa postura, mas este ano é um exagero de formigas. Em 10 anos a viver nesta moradia, as formigas nunca chatearam, mas este ano já entraram em casa, já entraram na garagem, estão aos milhões na horta, estão nos morangueiros, subiram aos milhares às ...
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
p-47d
Adicionado
11 julho 2020
Tópico da discussão
Formigas no jardim
Comment
Colocado por: Sira Faço-lhe a mesma pergunta que fiz ao Paramonte: essa caixa de compostagem não atrai ratos? Eu até acho uma solução interessante, com outras vantagens, mas não gosto da ideia de ter lá mais ratos do que os que já lá andam. Ratos nem velos porque tenho um gato grande ...
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
p-47d
Adicionado
11 julho 2020
Tópico da discussão
Formigas no jardim
Comment
Deixem as formigas em paz e façam como a Paramonte uma cx de compostagem para os restos de comida vegetais folhas das árvores etc etc. Tenho milhões de formigas de formigas no jardim e nunca entraram em casa devido a cx de compostagem. que e aproveitado como fertilizante natural. todo o ser vivo ...
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
p-47d
Adicionado
11 julho 2020
Tópico da discussão
Ar condicionado
Comment
Se calhar e melhor cortar o teto falso faz tifo uma cx interior tipo a que se usa nas cortinas com o varão escondido ate dar altura para la caber um aparelho.
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
p-47d
Adicionado
10 julho 2020
Tópico da discussão
Remodelação cozinha / eletricidade ou gás natural
Comment
Eletricidade sem duvida mais limpo gasta menos que gás, quanto a cozinhar em placa de indução e preciso saber trabalhar com elas eu neste momento não troco por nada Indução por gás. E alem disso não as gases nocivos para a saúde como a queima de gas e afins, Indução mais seguras livres ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
p-47d
Adicionado
10 julho 2020
Tópico da discussão
Ar condicionado Daikin vs Mitsubishi
Comment
Colocado por: BelhinhoClaro. A melhor forma de comparar orçamentos é ter, pelo menos, dois. Nao por acaso so pedi um e da zona de Viseu
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
p-47d
Adicionado
10 julho 2020
Tópico da discussão
Ar condicionado Daikin vs Mitsubishi
Comment
Colocado por: BelhinhoEm que zona do país? Pediu mais que um orçamento? Belhinho Essa pergunta e para mim ?
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
p-47d
Adicionado
10 julho 2020
Tópico da discussão
Ar condicionado Daikin vs Mitsubishi
Comment
Alguem me explica o monosplit e multiplit? Estes orçamentos seriam para a casa toda? ou seja multi nos quartos + mono na sala, com 4 unidades no exterior? não daria tudo com mono? Esta tudo na net: Monosplit uma unida externa + uma unida interna Monisplite uma unida Externa + 3 unidades interna
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
p-47d
Adicionado
10 julho 2020
Tópico da discussão
Ar condicionado Daikin vs Mitsubishi
Comment
Bom dia Aproveitando o tópico para não estar a criar outro. Tenho dois orçamentos de AC pata serem instalados na minha moradia em 3 Quartos + Sala já com pré instalação feita. DAIKIN e MITSUBIHI entre estes dois qual o que escolhiam. E o que acham dos preços dos mesmos uma vez que a ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
p-47d
Adicionado
10 julho 2020
Tópico da discussão
Programador automático para descer (ou subir) os estores a hora pré-programada
Comment
Colocado por: brunoquadpreciso da vossa ajuda. instalei um roller shutter, para estores automaticos. já o tinha montado antes mas agora mudei para outra divisão. está tudo instalado, mas cada vez que dou ordem para abrir ou fechar, ele desde ou sobe mas mt pouco.. alguem sabe onde está o erro? ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
p-47d
Adicionado
3 julho 2020
Tópico da discussão
Fixar camaras de CCTV em ETICS
Comment
Boa tarde. A todos os foristas como o Titulo indica como fixar camaras de CCTV em paredes de capoto. Sugestões de quem ja o tenha feito. Obrigado
Categoria
Instalar
Escrito por
p-47d
Adicionado
27 setembro 2019
Tópico da discussão
Termoacumulador ROTEX 300L mais 2 Paines Solares para AQS
Comment
Colocado por: Skinkx A temperatura no depósito até podia ser 85ºC, a máxima do depósito, com a termostática sai sempre a 45ºC ou menos. Continuam a nao Perceber a minha ideia.... Alias a termostatica a saida do deposito da para regular ate aos 60°
Categoria
Reparar
Escrito por
p-47d
Adicionado
25 fevereiro 2019
Tópico da discussão
Termoacumulador ROTEX 300L mais 2 Paines Solares para AQS
Comment
Colocado por: jorgealvesaté pode ser, mas não é assim muito simples aumentar essa temperatura pois tem grandes implicações na durabilidade da solução. Por sua conte e risco podeaumentar o tkmax para os 100°C, e o tkadm para os 120°C, o tempo P2 max diminui para 60seg, o anti ciclo ( de ...
Categoria
Reparar
Escrito por
p-47d
Adicionado
25 fevereiro 2019
Tópico da discussão
Termoacumulador ROTEX 300L mais 2 Paines Solares para AQS
Comment
Colocado por: Sergio Rodriguesé normal, é a temperatura de estagnaçãoEstas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas,p-47d Mas e um desperdicio. SR. Sérgio.
Categoria
Reparar
Escrito por
p-47d
Adicionado
25 fevereiro 2019
Tópico da discussão
Termoacumulador ROTEX 300L mais 2 Paines Solares para AQS
Comment
Colocado por: Pedro BarradasIsso está bem, queria a que temperatura a agua de consumo no deposito de acumulação a 90ºC!!? PS: como é que mediu essa temperatura nos paineis!!!? 207ºC!!!? alguma vez... Se ler o porquê umas linhas atras oercebia. Quanto a medição dos paineis a centralina ...
Categoria
Reparar
Escrito por
p-47d
Adicionado
25 fevereiro 2019
Tópico da discussão
Termoacumulador ROTEX 300L mais 2 Paines Solares para AQS
Comment
Desperdício de energia paineis a 207° às 14h e agua do termoacumulador a 60°.
Categoria
Reparar
Escrito por
p-47d
Adicionado
25 fevereiro 2019
Tópico da discussão
Muro de pedra: opinião sobre orçamento e pedido de contactos zona Oeste
Comment
O muro que mandei fazer tem 1.2m de altura por 25 metros de cumprimentos.
Categoria
Construir
Escrito por
p-47d
Adicionado
25 fevereiro 2019
Tópico da discussão
Muro de pedra: opinião sobre orçamento e pedido de contactos zona Oeste
Comment
Eu por exemplo forneci a pedra para um muro da fachada principal da moradia e paguei 41€ mais IVA o m2. Zona de Viseu em 2018.
Categoria
Construir
Escrito por
p-47d
Adicionado
25 fevereiro 2019
Tópico da discussão
Termoacumulador ROTEX 300L mais 2 Paines Solares para AQS
Comment
Colocado por: jorgealvesPelo sim pelo não tire uma foto ao topo do acumulador e as ligações.Estas pessoas agradeceram este comentário:p-47d
Categoria
Reparar
Escrito por
p-47d
Adicionado
24 fevereiro 2019
Resultados de 1 a 20 para
nada
Anterior
Seguinte
↑ Topo
2.1965 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos