Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 1 a 20 para
nada
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Ar condicionado Carrier - alguém tem opiniões sobre esta marca?
Comment
Obrigado pelo feedback, recebi proposta para 4 maquinas, 3 42QHF009DS e 1 42QHF012DS + instalação = ~2100€, é um bom valor? Obrigado
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
11 julho 2017
Tópico da discussão
Ar condicionado Carrier - alguém tem opiniões sobre esta marca?
Comment
Boa Noite, alguém tem opiniões sobre esta marca de Ac? Obrigado
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
10 julho 2017
Tópico da discussão
Portas/janelas acústicas (ou anti-ruído)
Comment
Aproveitando desde já este tópico, questiono se conhecem bons profissionais para afinação de caixilharia de Alumínio na V.N. Famalicao? Obrigado e peço desde ja dscp por utilizar este tópico ao seu criador :)
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
1 agosto 2015
Tópico da discussão
Estores compactos
Comment
Eu cá, preferia ter dinheiro para ter td do bom e mais eficiente possível. Como não é possível, estudo sempre as melhores possibilidades de acordo com as minhas possibilidades. :)
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
17 junho 2014
Tópico da discussão
Estores compactos
Comment
Bom dia, O principal problema dos estores exteriores orientáveis é o preço elevado, quando comparado com os estores exteriores compactos ou os ditos "Térmicos". Mas concordo que são a melhores escolha... houvessem € e era a escolha :)
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
17 junho 2014
Tópico da discussão
Estores compactos
Comment
Boa tarde, Há algum tempo que ando a pesquisar uma forma de proteger a minha moradia dos raios solares, e já obtive orçamentos de Brisa Solares no passado, mas os preços são um bocado altos. Depois de pesquisar, vi os Estores compactos, e penso que, se ajusta ao que procuro pois a minha ...
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
16 junho 2014
Tópico da discussão
Caixas de estores compactos
Comment
Boa tarde, também tenho uma moradia sem o estores exteriores e caixa de estores, só os BlackOuts, e tenho pensado em colocar proteção pelo exterior. Ja andei a ver os Brisa Solar, mas o preço ainda é um bocado alto, e continuo a pesquisar outras soluções mais em conta. O que tem o autor do ...
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
5 fevereiro 2014
Tópico da discussão
Neve na serra da estrela
Comment
Já não tem neve, com esta chuva foi toda ao ar. Podes ver neste link http://www.meteocovilha.com/webcam-directo Contudo, na proxima semana, deverá nevar bastante naquela zona.
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
9 janeiro 2014
Tópico da discussão
Películas térmicas para vidros
Comment
A uns tempos andei a ver, e o preço que me deram para 4 vidros de 2 com 3*2.75 e 2 com 2*2.75 foram 900€ da llumar. Se fossem as enerlogic ia para 1780€, claro desisti... os preços que vejo aqui parecem bem mais em conta...
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
3 julho 2013
Tópico da discussão
Películas térmicas para vidros
Comment
E qual o resultado deste dias quentes, nos vidros em que colocou a pelicula? Sente uma diminuição da temperatura interior?
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
1 julho 2013
Tópico da discussão
Estores - pretendo alterá-los para os mais modernos
Comment
Colocado por: santiago40Eu tenho à 2 anos desses estores "térmicos" na fachada a sul, janela grande, e NÃO noto nada de anormal no verão. O que noto sim, é quando vêm aquelas tempestades fortes de sul com vento puxado a 80km/100km, e chuva de lado, os estores funcionam MUITO melhor ...
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
5 março 2013
Tópico da discussão
Lã de rocha
Comment
Mas em termos de aplicação, existe alguma diferença? É indiferente colocar um ou outro para, por exemplo, isolamento acustico?
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
7 fevereiro 2013
Tópico da discussão
Lã de rocha
Comment
Qual a diferença entre Painel lã de rocha e Manta lã de rocha?
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
7 fevereiro 2013
Tópico da discussão
Garantias obrigatórias por parte do construtor
Comment
@ FD Sei, porque quando comprei ainda tive contacto com a carpintaria, e no Caderno de Encargos vem la descrito as empresas de cada especialidade. Como dizem, tentar não se perde nada.
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
30 janeiro 2013
Tópico da discussão
Garantias obrigatórias por parte do construtor
Comment
Colocado por: zedasilva@ vbcoliveira O carpinteiro foi apenas um dos sub empreiteiros da obra não responde pela garantia da mesma. Este é apenas responsável por reparar as avarias que sejam da sua área mas tem que ser sempre o empreiteiro geral a solicitar. Se a empresa a quem comprou já não ...
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
30 janeiro 2013
Tópico da discussão
Garantias obrigatórias por parte do construtor
Comment
Boa tarde, Sem querer roubar o tópico a que o abriu,tenho umas questões a colocar. Comprei uma moradia em 2009, logo está na garantia. Tenho umas fissuras nas paredes interiores, um muro à volta da moradia completamente rachado. Porta de entrada empenada: Blackout´s saltam fora da calha; ...
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
30 janeiro 2013
Tópico da discussão
Melhorar isolamento térmico/acústico
Comment
Colocado por: alvVivam! A solução da parede é a descrita e no tecto basta a manta, mas atenção à junta estanque na periferia das paredes. "Fassam" parte. Junta estanque é uma espécie de fita que se cola na parte do perfis que encosta nas paredes existentes, certo?
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
16 janeiro 2013
Tópico da discussão
Melhorar isolamento térmico/acústico
Comment
Colocado por: alvVivam! Oliveira, se está disposto a melhorar o comportamento acústico, recomendo-lhe que não deixe caixa de ar. O que lhe sugiro: Um painel continuo em lã de rocha semi rígido de para aí 40 ou 70kg de densidade, com 30 ou 40mm e depois disso, muito bem executado, sem fugas ...
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
16 janeiro 2013
Tópico da discussão
Melhorar isolamento térmico/acústico
Comment
Colocado por: alvVivam! Não existe grande vantagem nem inconveniente em deixar caixa de ar nesse particular. O acréscimo que a caixa traria também é desprezível, mas ainda assim, com manta uma certa folga para manuseamento dá jeito, pelo que se rebaixar cerca de 10cm já é bom. Mão esqueça ...
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
16 janeiro 2013
Tópico da discussão
Melhorar isolamento térmico/acústico
Comment
Colocado por: alvVivam! Em relação às dúvidas do Oliveira, uma série de considerações: Sobre o ruído; É como lhe dizem os outros foristas, e como há-de ter lido nos imensos tópicos sobre o assunto. Os aéreos vai reduzir, mas os por condução sólida só vai atenuar; Sobre o isolamento ...
Categoria
Construir
Escrito por
vbcoliveira
Adicionado
16 janeiro 2013
Resultados de 1 a 20 para
nada
Anterior
Seguinte
↑ Topo
1.7607 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos