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  1.  # 701

    Colocado por: Bricoleiro
    Então há aí qualquer coisa que não bate bem.
    Qualquer carro tem a repartição de travagem com mais carga na frente, caso contrário o carro atravessa a traseira a travar.
    Isso que diz não é nada normal.


    Pode ser normal .... depende das pastilhas que isso usa

    por exemplo as minhas da frente tem 17 mm de ferodo as de tras só tem 10mm , acabam por se gastar em simultaneo .... depois tb depende como anda a fazr curvas e se o sistema de estabilidade entra muito, tem tendencia a destravar as da frente e travar atras...

    Varios fatores para consumir mais atras que a frente.

    E se só faz 65000km com as pastilhas deve travar pouco deve , eu faço 100000km....e conheco pessoas a fazer 150000km..... por isso.... essas luzes devem passar a vida acesas....:)
  2.  # 702

    Colocado por: larkheE se só faz 65000km com as pastilhas deve travar pouco deve , eu faço 100000km....e conheco pessoas a fazer 150000km..... por isso.... essas luzes devem passar a vida acesas....:)


    65 mil e ainda tenho pastilhas foi o que eu escrevi.
    Há quem não faça mais de 30 mil.
    Depende muito de onde é feita a condução, se for AE é bem capaz de fazer os 100 mil, pouco se trava e faz-se muitos kms seguidos.
    Os meus 65 mil feitos até agora com as mesmas pastilhas são em condução mista de estradas nacionais e cidade com um pouco de AE também.
  3.  # 703

    Colocado por: BricoleiroOs meus 65 mil feitos até agora com as mesmas pastilhas são em condução mista de estradas nacionais e cidade com um pouco de AE também.


    deve ser à média de 50/kms/H
  4.  # 704

    No carro anterior fiz + de 100k com um jogo de pastilhas e as mesmas foram trocadas com meio uso, mas porque estavam "velhas" e vidravam muito facilmente.
    Neste carro é que estou a achar estranho isso acontecer. Quanto a andar sempre com as luzes acesas, isso não acontece. O carro tem tracção integral quase permanente e poderá ser por aí, no entanto os pneus traseiros são de origem e estão a meio piso, vou passá-los para o eixo da frente e meter os novos atrás.
  5.  # 705

    Colocado por: marvi

    deve ser à média de 50/kms/H


    Media de 50 km/h é muito bom. Eu neste momento devo andar nos 35-40.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  6.  # 706

    Colocado por: marvi

    deve ser à média de 50/kms/H


    Em condução mista essa média é muito boa.
  7.  # 707

    Mas não tenho nenhuma paciência para andar atrás de pisa ovos.
    Em nacional aberta faço média bem superior a isso.
    Não quer dizer que faça para isso uma condução com muito uso dos travões.
  8.  # 708

    Sim, faço 40 Km por dia (10+10+10+10) partilhados entre percurso urbano e extra-urbano.
    O CB do carro aponta para os 35 a 40 Km/h e com médias entre os 5,2 até 5,7 Lt/100.

    Portanto nada de surpreendente.
  9.  # 709

    eu gasto muita pastilha porque travo muito.Ando sempre ábrir,acelero á força toda e se não conseguir ultrapassar travo mesmo em cima do da frente,depois reduzo acelero a fundo e ultrapasso ate chegar ao pé da próxima vitima e depois repito o processo.
    Em auto estrada arranjo sempre um para me picar,quebra a monotonia da viagem,quando há muito transito o ponteiro do conta quilometros anda sempre nos 90/210/220 em segundos.
  10.  # 710

    Colocado por: marvieu gasto muita pastilha porque travo muito.Ando sempre ábrir,acelero á força toda e se não conseguir ultrapassar travo mesmo em cima do da frente,depois reduzo acelero a fundo e ultrapasso ate chegar ao pé da próxima vitima e depois repito o processo.
    Em auto estrada arranjo sempre um para me picar,quebra a monotonia da viagem,quando há muito transito o ponteiro do conta quilometros anda sempre nos 90/210/220 em segundos.


    Tal Fangio :) e isso vai assim em segundos dos 90 a0s 220?
  11.  # 711

    Colocado por: larkheTal Fangio :)


    Eu diria antes que foi tirado de um Sketch comedy.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 712

    Colocado por: larkheTal Fangio :) e isso vai assim em segundos dos 90 a0s 220?


    fácil era um nissan 300 zx biturbo ;) top speed 290 limitado A2 lisboa algarve...parece que ía parado,nem se ouvia barulho nenhum,só se percebia a velocidade quando se olhava para o lado
    • joni
    • 19 dezembro 2017

     # 713

    Ora boas! o meu carro decidiu que o melhor lugar para ele para o ano novo era a sucata, como tal, tenho que encontrar um novo boguinhas.

    Problemas:
    Trabalho no Algarve e só vou estar no norte (distrito de Braga) do dia 23 de dezembro ao dia 3 de janeiro. (altura que pretendia comprar o carro).
    Orçamento máximo: 3750 euros já muuuuito esticados.

    Pontos positivos:
    Não me importo nadinha com comerciais ( o meu boguinhas era uma opel combo de 98).

    Logo, com este orçamento ando praqui a ver carritos, mas gostava da vossa opinião.
    Entre eles ando à procura de nissans almeras 2.2 do ano 2003 ou superior.
    Toyotas corolla com ano superior a 2003
    outros tipos de comerciais, ando à procura com anos superiores a 2006.

    Algum concelho?
  13.  # 714

    Colocado por: joniToyotas corolla com ano superior a 2003


    Por aquele preço escusa de procurar porque não arranja nada disso.
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 715

    Boas!

    O que sugerem para os elevadores e calhas dos vidros electricos ?

    Estas fotos sao da minha mercedes W210, que esta extremamente presa, no vidro do condutor até prende a meio, ou seja tenho sempre que fechar o vidro por duas vezes

    Penso que terei que usar lubrificantes diferentes para as seguintes partes:

    >Rodas dentadas metalicas

    >Zonas em que o plastico escorrega em calhas metalixas

    >Calhas onde o vidro corre







  15.  # 716

    Colocado por: tnjpNo 208 estão a valorizar a retoma em +3000€.

    Noutras marcas estão a fazer descontos superiores a isso, ainda que não na retoma. Mas já se sabe, se lhe dão mais na retoma, dão-lhe menos descontos no valor do carro e vice-versa.
    Veja a Ford e a Kia. Há um par de semanas eram as marcas que estavam, de longe, a fazer os maiores descontos, e isto já para carros que são logo à partida mais baratos. A Peugeot está a querer afirmar-se algo como a VW francesa (em contraponto à Opel, cujo mercado alvo deverá assim ficar para a Citroen), pelo que os preços estão muito esticados.
    Mas isso vai ter de ser muito a despachar para fazer negócio até ao final do ano, que depois lá se vão as promoções.
    Se quiser mais dicas para fazer o melhor negócio possível, creio ter algumas.
  16.  # 717

    Colocado por: civismoPenso que terei que usar lubrificantes diferentes para as seguintes partes:

    >Rodas dentadas metalicas

    >Zonas em que o plastico escorrega em calhas metalixas


    Massa branca de lítio

    Colocado por: civismo>Calhas onde o vidro corre


    Spray de silicone.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  17.  # 718

    Colocado por: mhpintoNoutras marcas estão a fazer descontos superiores a isso, ainda que não na retoma. Mas já se sabe, se lhe dão mais na retoma, dão-lhe menos descontos no valor do carro e vice-versa.
    Veja a Ford e a Kia. Há um par de semanas eram as marcas que estavam, de longe, a fazer os maiores descontos, e isto já para carros que são logo à partida mais baratos. A Peugeot está a querer afirmar-se algo como a VW francesa

    Além disso, o modelo 208 já tem 5 anos de concepção no mercado faz 6 em 2018, deve estar aí a rebentar a nova geração e depois o valor do anterior (actual) desce um degrau grande.
    Eu optava antes por modelos de concepção mais recentes como o Citroen C3.
    • tnjp
    • 20 dezembro 2017

     # 719

    Eu só referi o 208 porque vi publicidade da campanha.

    Eu comprei um em 2016 nesta mesma campanha (na altura foram +2500 na retoma) mas não sou defensor desta ou daquela marca. Isto dos carros para mim, desde que tenha quatro rodas e me agrade minimamente estética, já é suficiente. Na altura comprei o 208 porque foi o mais barato daqueles que vi.
  18.  # 720

    O meu cunhado acabou por comprar um honda jazz de 2012 .com 50.000kms, bem equipado, por 9500€ com 1 ano de garantia e 4 pneus novos
 
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