Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

    Ze queremos ver isso tudo bem aspirado!!
  2.  # 442

    Meia cana na zona das sapatas para aplicação da tela de impermeabilização
    13 e 14
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      13.JPG
      14.JPG
  3.  # 443

    Colocado por: clasusZe queremos ver isso tudo bem aspirado!!

    A M_House aceita aspirantes a aspiradores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      16.JPG
      17.jpg
  4.  # 444

    Colocado por: zedasilvaA M_House aceita aspirantes a aspiradores.

    Já não deve de haver orçamento para isso. Assim torna-se imperativo que seja o fiscal a aspirar e ao mesmo tempo inspeccionar todos os cantos da obra. ;)
  5.  # 445

    Colocado por: clasusAssim torna-se imperativo que seja o fiscal a aspirar e ao mesmo tempo inspeccionar todos os cantos da obra. ;)

    Tadito do Branquinho.
  6.  # 446

    Colocado por: zedasilva
    Tadito do Branquinho.

    Eu disse fiscal e não fiscao :D
    Não se safa assim!
  7.  # 447

    as minhas meias canas foram feitas com uma garrafa de tinto......o que eu me ri na altura! é preciso é um gajo desenrascar-se! =)
  8.  # 448

    Colocado por: loverscoutas minhas meias canas foram feitas com uma garrafa de tinto......

    Asneira!
    Se o vinho tiver borra lá se estraga uma garrafa.
    É por estas e por outras que as obras derrapam.
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 449

    Colocado por: zedasilva
    Asneira!
    Se o vinho tiver borra lá se estraga uma garrafa.
    É por estas e por outras que as obras derrapam.


    acha? era so a garrafa.... o tinto ja tinha ido! =D
  10.  # 450

    Colocado por: loverscouto tinto ja tinha ido!

    Ou seja, ficaram os redondos cheios de esquinas.
  11.  # 451

    Colocado por: zedasilvaSe o vinho tiver borra


    Aqui na minha zona o que pode ter borra é o café. O vinho pode é ter pé. :D
  12.  # 452

    Colocado por: two-rokO vinho pode é ter pé. :D

    Pé?
    Na sua zona, tirando os dinossauros, não há mais nada de jeito.
  13.  # 453

    Colocado por: zedasilvaPé?
    Na sua zona, tirando os dinossauros, não há mais nada de jeito.


    Zona da Pera Rocha, e de bom vinho. Ou não fosse aqui o Festival de Vinho e da Pera Rocha. :D

    Os dinossauros é mais ao lado, lol.
  14.  # 454

    estás na fase onde a obra está no ponto mais belo.. a partir de aqui começa-se a meter pra la todo tipo de porcaria.. hehehehe..
    Concordam com este comentário: zedasilva
  15.  # 455

    Colocado por: two-rok

    Zona da Pera Rocha, e de bom vinho. Ou não fosse aqui o Festival de Vinho e da Pera Rocha. :D

    Os dinossauros é mais ao lado, lol.


    Pera Rocha, confirmo.

    Bom vinho, não faço menor ideia, já que não bebo vinho.

    Limão, confirmo.

    O Two-Rock também é de Mafra?! fantástico! LOL
  16.  # 456

    Colocado por: branco.valterPera Rocha, confirmo.

    Bom vinho, não faço menor ideia, já que não bebo vinho.

    Limão, confirmo.

    O Two-Rock também é de Mafra?! fantástico! LOL


    Bombarral, Valter, Bombarral. :P
  17.  # 457

    Passei por aí no Domingo...
  18.  # 458

    Colocado por: branco.valterPassei por aí no Domingo...


    Bata à porta para a próxima e faça uma visita guiada com o Branquinho e o resto da equipa :)
  19.  # 459

    Colocado por: two-rok

    Bombarral, Valter, Bombarral. :P


    +

    Colocado por: branco.valterPassei por aí no Domingo...
    Concordam com este comentário: two-rok
  20.  # 460

    Colocado por: zedasilva
    A M_House aceita aspirantes a aspiradores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães
      16.JPG
      17.jpg


    Esse Betão está mesmo com bom aspeto.
 
0.0384 seg. NEW