Colocado por: Pedro Azevedo78É muito 9 anos? Para um investimento de 6, 7 ou 8 k não acho muito.
Para não saberem sequer o que se passa nem conseguirem resolver? E nessas tentativas quem paga é o cliente??
Acho isso incrível!
Se o vosso carro com 9 anos avariar e for para o mecânico vcs pagam as TENTATIVAS de o arranjar? Ou pagam o devido depois de tudo resolvido?
Colocado por: Pedro Azevedo78pelos vistos ng sabe muito bem como fazer isso. E em última análise a marca deveria se preocupar com isso.mas a marca do foi chamada agora!!!!!
Colocado por: emadmarcas têm produtos com defeito de fabrica e escondem para não assumirem a responsabilidade do recall por causa dos custos.ao fim de 9anos?!?!?!
Colocado por: jorgealvesPor exemplo este caso: até hoje tinha sido substituída por 3 vezes
Colocado por: jorgealvesHoje a máquina tinha sido substituída uma placa e posteriormente na sequência de uma trovoada foi novamente substituíd
Colocado por: jorgealves... nem nunca ter sido comprovado que o erro aparecia sem existir um erro de alimentação,
Colocado por: jorgealvesQue culpa tem a Daikin de somente agora a chamarem?!?!?!
Colocado por: jfsmoreiraUma questão:
Quando um instalador pede uma nova placa à Daikin, não é suposto ter de referenciar a máquina que vai levar essa placa?
Colocado por: jorgealvessim, e as placas tem garantia.
Colocado por: jorgealvesQue culpa tem o fabricante se até agora os testes foram mal conduzidos e avaliados??
Colocado por: jorgealvesrepito-lhe o que já lhe disse telefonicamente, deste modelo e com esta electrónica existem milhares de maquinas em Portugal, eu pessoalmente já apliquei algumas dezenas dos mais diversos tipos e é somente a sua que já levou 2 placas que apresenta este erro especifico e bem definido, compreendo que pode ser muito inglório e chato mas a única causa que faz aparecer aquele erro é falha na alimentação eléctrica e o técnico Daikin vai ter exactamente a mesma leitura que eu: falha de alimentação eléctrica.
Colocado por: jorgealvesEu não compreendo é a sua relutância em admitir que o erro pode ser da EDP, pois quando teve o registador não teve erro nenhum.
Colocado por: jfsmoreiraeventualemente mudar todas as placas (que vai ser um tombo €€€)
Colocado por: jorgealvesesbanjamento. aperte também as ligações no quadro eléctrico.
Colocado por: jfsmoreiraO Instalador fez exactamente os procedimentos que a Daikin recomenda, exactamente como o Senhor faria ou qualquer outro tipo de instalador. Contudo esses procedimentos só lhe davam uma justificação: Problema na alimentação elétrica… conclusões mais óbvias tais como o Sr. Jorge teria:um técnico por melhor que seja não deixa de ser alguém que analisa os factos que vê,
Colocado por: jorgealvesA metodologia foi a correcta, só questiono o fazer o registo de alimentação com o equipamento desligado
Colocado por: emadMas já nao podemos reclamar novo.
Colocado por: jorgealvesAgora por causa de um erro de análise e numa máquina com 9 anos querem que o fabricante troque a máquina ao abrigo da garantia????????