Colocado por: jamesponde
O cliente só é importante quando entra no stand de vendas para comprar.
Os franceses até usam um nome próprio, qualité perçue, ou seja a qualidade percebida... Que seja lindinho e fofinho... Se depois perder uma roda passado 2 anos, nao interessa.
Colocado por: larkheO meu mecanico , tb não gosta dos Peugeot....
Eu tenho uma Skoda e estou supercontente.... 1.6 tdi, ja tive um A3 2.o Tdi de 2004 e não saia da Oficina
O meu mecanico diz que do motores melhorzinhos que por ai andam hj em dia a diesel são os Fiat .... ( parece mentira)
Comprei recentemente um Suzuki vitara allgrip motor fiat 1.6 120cv até ver contente mas tem 5000km :P
Colocado por: WardrunaA única razão para um mecãnico não gostar de uma marca é se esta não lhe der trabalho!
Colocado por: jamesponde
Sim, porque o que um mecânico gosta é de pincéis para resolver, e depois dar garantia de serviço por cima disso.
Isso só é verdade nos mecânicos de trampa que so servem para trocar peças, e mal.
Colocado por: larkheTendo em conta que o mecânico é um amigo de longa data, com fama de ser bom ... e tb nao aconselha os alemaes
acho que concordo com o jamesponde
Colocado por: Wardruna
O que é um pincel? Dê um exemplo.
Para um bom mecanico não há pincéis para resolver.
Essses mecanicos da trampa que se refere normalmente estáo nas oficinas ofciais das marcas e franchisings.
Colocado por: larkheNop, aconselha o motor fiat .....
Tb gosto dos japoneses,
Se fosse obrigado a trocar agora uma das minha opçoes seria o Mazda Cx 3 outra o T roc
Colocado por: jamesponde
Quer um pincel? Um Opel Astra que desatava a acelerar sozinho.
Um mecânico de trampa, troca as peças todas que dá erro na centralina, e nao resolve nada... Cliente fica a arder com a conta e problema por resolver.
Mecânico em condições? Começa a rever a instalação eléctrica toda, ate descobrir o gato. Felizmente começou logo pela caixa de fusíveis, senao era até encontrar petróleo. Esse mecânico até é de um franchising...
Colocado por: Wardruna
A sério? Olhe a BMW nem a porcaria de uma corrente de distribuição sebem fazer. E olhe que é bem mais grave que o capot
Colocado por: eue as velas incandescentes que só na BMW ficam apertadas de tal modo que é preciso abrir um motor para as tirar partidas lol ... Também é culpa dos fabricantes das velas?? Pergunto isso depois de falar mal de umas Beru mas afinal existe outras marcas de renome de velas que acontece o mesmo na bmw ...
Se fosse só o capot. Vão ao forum motorguia ao tópico do peugeot 3008. Aquilo é só relatos de problemas atrás de problemas.
As correntes da BMW agora servem de desculpa para as porcarias que os outros fabricantes fazem?
Colocado por: eu
Se fosse só o capot. Vão ao forum motorguia ao tópico do peugeot 3008. Aquilo é só relatos de problemas atrás de problemas.
As correntes da BMW agora servem de desculpa para as porcarias que os outros fabricantes fazem?