Colocado por: euNa minha opinião, o financiamento do serviço público de TV devia sair do OE, tal como acontece com muitos outros serviços genéricos do Estado.
Colocado por: ADROatelierAgora que pagamos pelos conteudos, como por exemplo na TV por cabo, que sentido faz esta taxa?
Colocado por: ztbv
No primeiro ano toda a gente paga, só após verificação do critério abaixo dos 400 Kwh é que fica isento no ano seguinte.
Pensei que só pagaria a partir deste mês, mas afinal tenho de pagar desde janeiro.
Colocado por: Palhavahttps://www.edp.pt/particulares/apoio-cliente/contadores-inteligentes/
Com este contador já não precisam de ir lá a casa contar.
Também já não é preciso mudar o contador da luz para fora ou para o muro do terreno/Lote.
Colocado por: BM_18
Eu sei de quem tem 1 instalado e continuam a ir lá,a pessoa perguntou porque e disseram que o sistema ainda estava em testes..não sei se já há alguém com isso operacional..era bom haver feedback..
Colocado por: turnip
As contagens remotas só estarão disponíveis quando os postos de transformação estiverem devidamente equipados
Colocado por: ztbvChegou-me este mês a ft da EDP em que tenho de pagar 11 meses de tx de audiovisual (trinta e tal euros), dado que ultrapassei neste mês os 400 Kwh. Pensei que não haveria retroatividade e só começaria a pagar este mês!!.
Colocado por: LS 51..
Não deveria haver retroatividade, mas não temos alternativa que não seja pagar.
Também alteraram a designação de TAXA para CONTRIBUIÇÃO(CAV), o que significa simplesmente que, se por qualquer motivo não se pagar a tal CAV,(Contribuição Audiovisual), há penhora de bens pela AT
Colocado por: FFAD
por isso eu achar este tópico uma estupidez...
eu mesmo que andar a falar mal de um restaurante. se não gosto, não vou!
Colocado por: JJMoreira.
De facto, apesar de tudo, a EDP ainda é, de todos os fornecedores de eletricidade, o menos mau e com melhor aceitação no País.
Não é por acaso que alguns(muitos) angariadores de clientes para a ENDESA, HIBERDROLA e outros se façam passar por Colaboradores da EDP!
Colocado por: ANdieselPor falar em senhores da EDP a ter vergonha, deviam mesmo ter vergonha!! Ontem estive a tarde toda em casa à espera da ligação de luz à minha moradia: às 17:40 informaram “cliente ausente”, pelo que a ordem de trabalho foi encerrada. É totalmente falso, pois estive em casa a tarde toda e ninguém compareceu..
Aproveito para divulgar a honestidade da empresa que fez isto, Ribeiro e Gonçalves, bem no interior norte.
Colocado por: M L Sousa.
Se não estivesse presente na data e hora combinadas, pagaria à EDP uma quantia de deslocação indevida.
Como foi o prestador de serviços da EDP quem falhou, a lei obriga a EDP a pagar-lhe uma quantia de valor igual à que pagaria à EDP se a culpa fosse sua.
Exija o pagamento dessa quantia, pois que a ela tem direito.
Colocado por: M L Sousa.
Pelo que tenho lido, inclusivamente no Portal da Queixa, alguns desses angariadores, além de se fazerem passar por quem não são, ainda cometem autênticos ilícitos, desde de fotocopiarem documentos pessoais e faturas das pessoa que contactam, com o telemóvel, ainda lhes falsificam depois as assinaturas. Normalmente, fazem-no a idosos ou pessoas pouco informadas.
Colocado por: ANdiesel.
Já fiz esse exigência pela linha de apoio, mas referiram que a informação que têm é que “cliente ausente”. E agora, provas?