Colocado por: Pedro Azevedo78
A minha experiência:
Em termos de confusões e complicações - TOdas iguais (tive problemas do mesmo género com todos)
Em termos de qualidade (prometido versus realmente fornecido)de serviço (principalmente NET) - 10 a 0 a vodafone às outras duas.
Colocado por: Jota5
Obrigado,quer dizer que a Vodafone é muito melhor,certo?
Entao vou ter que ir dando uma vista de olhos ao site da Vodafone, pra ter uma ideia de numero de canais, preços e assim, ja que aunque estou a ser contactado regularmente, nem dou hipotesis de que me expliquen em profundidad aquilo que me podem "ofrecer"
Tenho visto ou lido em algum topico por ca, a algum user dizer que a NOS estava um bocado a frente a nivel de qualidade de imagem frente a Meo.....por isso aproveitando que vou mudar de residencia(arranco ali logo com um novo contrato logo fico com mais 2 anos de fidelização com aquela que me possa ofrecer melhores serviços e preço.)
Obrigado
Colocado por: Reduto25
A Vodafone era a melhor em termos de serviço e continuo a considerar a melhor em termos de equipamentos e serviço , mas a Vodafone ultimamente estão uns verdadeiros chulos rescindi com eles e fui para a Meo . Eu queria aumentar o pacote ou seja ficava a pagar mais e eles não me aumentavam porque diziam que tinha uma suposta divida de 2014 de 30 euros agora continuo a receber emails da INTRUM para pagar a divida eles alegam que tinha mais anos de fidelização porque aumentei a velocidade da internet e que isso consiste num novo contrato loool epá são ridiculos só dá vontade de rir.
A NOS é a pior delas todas não só não tens fibra em casa como os equipamentos são obsoletos lentos e feios e ainda são chulos esquece lá a NOS . O Router deles parece uma nave espacial de aliens coisa horrorosa tinha que esconder aquela porcaria , e outra questão se precisares de técnicos e estiveres sem net tv bem podes esperar pelo menos uns 4 dias
Colocado por: kolchak
Pois, mas eles têm razão. Se aumentaste a velocidade, automaticamente assumiste um novo contrato...está na lei
Colocado por: CarvaiCancelar contratos de comunicações são verdadeiros filmes de terror. Há alguns anos atrás após a morte dos meus sogros para cancelar o contrato com a MEO para além da certidão de óbito foi necessário deslocar-me 2 ou 3 vezes ás lojas para conseguir o cancelamento.
Agora estou a passar outro filme com o meu pai. Tem 93 anos e está há 2 num Lar. Entretanto a casa onde vivia passou a ser usada cada vez menos pelo que decidi alugar. Ando a tratar do cancelamento com a NOS, sem qualquer fidelização, mas que pelo que vou lendo pela Net é um drama. Enviei uma carta com aviso de recepção assinada por ele. 2 dias depois telefonaram para ele e depois para mim a exigir a entrega de cópias do BI e CC e de um comprovativo em como estava num lar. Achei este ultimo item um abuso mas também não me custava nada e lá fui entregar os papeis pedidos. Depois de receberem os papeis todos ainda me pediram um atestado médico com a razão da ida do meu pai para o Lar. Aí passei-me e até fui mal criado com o funcionário (que não tem culpa), que apressadamente me entregou um papel com o cancelamento do contrato. Vou manter o débito direto ainda mais um mês e ver como acaba este filme.
Colocado por: Carvai
Quando pensava que esta novela tinha terminado eis que sou surpreendido com um SMS para o telemóvel do meu pai a dizer que faltavam documentos e para ligar para o 16990. Primeiro começaram por dizer que não tinha entregue os documentos solicitados, mas como tenho um comprovativo da loja já diziam que o problema era a fotocópia do MEU cartão de cidadão que não se viam uns códigos. Comecei a exaltar-me pois a fotópia foi tirada na loja e também não entendia qual a necessidade do meu documento pois a rescisão estava assinada pelo meu pai conforme BI que tinha levado. Após 20 minutos de discussão ( comigo a pagar) assumiram que iam desligar no final de Setembro - também não tinham outro remédio pois o futuro inquilino também é cliente NOS e vai mudar o contrato para a nova casa. Nunca imaginei tanta vigarice para cobrarem mais um mês de contrato (14 euros). Mas em contrapartida vou mudar o meu contrato para a Vodafone. Ganham 14€ para vão perder um cliente de 50 há mais de 30 anos.
Colocado por: Carvai(...) vão perder um cliente de 50 há mais de 30 anos.
Colocado por: Reduto25o meu pai a dizer que faltavam documentos e para ligar para o 16990. Primeiro começaram por dizer que não tinha entregue os documentos solicitados, mas como tenho um comprovativo da loja já diziam que o problema era a fotocópia do MEU cartão de cidadão que não se viam uns códigos. Comecei a exaltar-me pois a fotópia foi tirada na loja e também não entendia qual a necessidade do meu documento pois a rescisão estava assinada pelo meu pai conforme BI que tinha levado. Após 20 minutos de discussão ( comigo a pagar) assumiram que iam desligar no final de Setembro - também não tinham outro remédio pois o futuro inquilino também é cliente NOS e vai mudar o contrato para a nova casa. Nunca imaginei tanta vigarice para cobrarem mais um mês de contrato (14 euros). Mas em contrapartida vou mudar o meu contrato para a Vodafone. Ganham 14€ para vão perder um cliente de 50 há mais de 30 anos.
Colocado por: Nasa1989
Quando não é assim, é porque algo foi alterado no contrato ou na fidelização.
Colocado por: eu
Você leu o tópico todo? No meu caso (e noutros) não havia nenhuma alteração de contrato ou fidelização. Simplesmente eles arrastaram o processo para ganhar mais umas mensalidades.
Por este comportamento, foram multados pela ANACOM em quase 3 milhões de euros. Talvez você já esteja a usufruir das queixas que foram feitas previamente.
Colocado por: Nasa1989Alterações por telefone não tem letras pequenas , tem pessoas que não dizem o que deviam de dizer quando alguém faz uma alteração e não sei mas ouvi dizer por ai já não me lembro quem que vem de ordens de cima
Li, mas muitas vezes as pessoas fazem alterações sem se aperceberem (é o que não dá ler sempre as letras pequeninas, e/ou não questionar sempre).
Não me está a parecer que, tendo todas as condições para rescindir, eles atrasem o processo só porque sim.
Colocado por: Reduto25Alterações por telefone não tem letras pequenas , tem pessoas que não dizem o que deviam de dizer quando alguém faz uma alteração e não sei mas ouvi dizer por ai já não me lembro quem que vem de ordens de cima
Colocado por: Nasa1989Não me está a parecer que, tendo todas as condições para rescindir, eles atrasem o processo só porque sim.