Colocado por: euA pintura vermelha está desbotada, já não trava tão bem...
Colocado por: euA pintura vermelha está desbotada, já não trava tão bem...Não é só no vermelho que a cor fica desbotada oh Eu! Já os vi bem piores depois de levarem uma boa coça 😁! Cinza e preto são as cores que se aguentam mais, embora seja apenas um problema estético nada que não se resolva com um novo verniz😂
Colocado por: BricoleiroA Brembo tem kit's multi usos, para sempre nem que seja a cheirar queimado!Oh Bricoleiro, já derreteu os caldos todos dessa porra! Depois admire-se do cheiro a queimado 😂
Colocado por: PolskiOh Bricoleiro, já derreteu os caldos todos dessa porra! Depois admire-se do cheiro a queimado 😂
Colocado por: PolskiComo é que funciona em Portugal as homologações para este tipo de material, neste caso para não perder a utilização em estrada?
Colocado por: BricoleiroEssa teoria em circuito não funciona Bricoleiro, onde em pouco menos de 20m se tem de reduzir de 200+Kh para 100- kh onde normalmente se reduz para auxiliar a travagem mas mais para se sair da curva com mais velocidade. Em Slalom muito menos, normalmente apenas preciso 2” e 3” e mais do que tudo é preferível rebentar uns caldos de travão que uma caixa ou dif.
Na carroça quem manda é o animal que vai à frente, trava com as patas.
No Evo é recorrer à caixa que ele também trava...
Colocado por: BricoleiroNa Suíça, Alemanha ou Áustria quando se compra o material já tem de ter a folha de homologação que normalmente custa menos de 200€ e então com essa folha no centro de inspeções ,o carro é inspecionado e as alterações serão adicionadas numa folha que se junta ao livrete. Pagasse a vistoria 65€. Se não tem homologação, praticamente o carro lhe poderá ser apreendido ou pagar multa de 4 dígitos para cima.
Não funciona :)
Em Portugal a entidade que regula isso aproveita-se dessas alterações ou para fonte de impostos abrupta ou para simplesmente negar.
Colocado por: manelvcDá para fazer algumas coisa através da prova ímpar/ lta.Isso é muito arriscado, em caso de acidente é um problema.
Colocado por: Polski, onde em pouco menos de 20m se tem de reduzir de 200+Kh para 100- kh
Colocado por: PolskiEssa teoria em circuito não funciona Bricoleiro, onde em pouco menos de 20m se tem de reduzir de 200+Kh para 100- kh onde normalmente se reduz para auxiliar a travagem mas mais para se sair da curva com mais velocidade. Em Slalom muito menos, normalmente apenas preciso 2” e 3” e mais do que tudo é preferível rebentar uns caldos de travão que uma caixa ou dif.
Colocado por: euSim,uns R888R já ajudaram bastante e um sistema de travões que acompanhe claro.
Para isso precisa também de pneus excecionais...
Colocado por: euO local onde são feitas as travagens mais violentas:https://www.youtube.com/watch?v=SUChbwbcucMEssas travagens é um bom exemplo. Brutal mesmo😁
Curva 1 de Monza. Neste vídeo dá para ver as capacidades extraordinárias de travagem dos F1 e também os nervos de aço que os pilotos têm que ter. Basta começar a travagem dois décimos de segundo mais tarde... e já foste.
Colocado por: BricoleiroNão, os carros para mim agora é só Hobby. E usado em circuito 4 ou 5 vezes por ano mas só diversão com amigos e outros entusiastas de GTurismo que por ali andam a passear Ferraris, Lambos, AMGs, Ms e por aí fora. Adoro quando lá aparecem alguns clássicos de Rallye para lhe tirarem o pó 😂.
Mas o carro é usado em circuito para competição?
Podia ser apenas um hobbie de fim de semana para umas voltas mais excitantes.
Em competição todos os pormenores fazem enormes diferenças, no entanto é preciso abrir cordões à bolsa!
Colocado por: eu
Para isso precisa também de pneus excecionais...