Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Steyr-Daimler-Puch
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  2.  # 22

    Colocado por: Anonimo06082021

    Também não esse...Você é que anda as voltas e ainda não acertou.


    Empresa austríaca a construir o G-Klass e muitos outros? Não acertei? Ora veja lá...

    https://www.magna.com/innovation/driven-people-driving-change/article/a-legendary-team-for-a-legendary-vehicle
  3.  # 23

    4 "eles" em Moncorvo é aos pontapés :))

    Por acaso ainda ontem estive a ver uns comparativos entre o Panda Cross 4x4 e o Jimny, precisamente em Espanha.
    Fiquei impressionado com a capacidade do Panda e no final do video se o panda tivesse umas borrachas equivalentes ao Jimny não teria de ser rebocado.

    https://www.youtube.com/watch?v=KQaYDUD3I1M
  4.  # 24

    Pois, mas para TT a sério tem de se preparar o carro para isso, e neste aspecto o G já vem bem recheado de fábrica :)
  5.  # 25

    Colocado por: Vítor MagalhãesAliás, a origem é a mesma do Panda 4x4 da 1ª geração :)
    está na minha lista de desejos.. vai-se lá perceber porquê
    Concordam com este comentário: aarr2021
  6.  # 26

    O suzuki têm problemas de radiador a primeira coisa é artilhar o radiador (acrescentar favos ) caso contrario não existe TT

    Uma das suas vantagens é a tração nos cubos , chega e roda com a mão .

    De todos acho que o UMM não fica a dever nada a nenhum .
  7.  # 27

    Colocado por: Anonimo06082021A minha ideia era um carro servir para tudo...ser polivalente.


    Foi por isso que dei 20K por um panda em vez de ter optado por outro modelo qualquer, ou até mesmo um MB ou BMW importado com o triplo do conforto e o dobro da performance conforme recomendado por grande parte dos meus amigos, conhecidos e alguns familiares.
  8.  # 28

    Colocado por: antonylemosestá na minha lista de desejos.. vai-se lá perceber porquê
    Concordam com este comentário:aarr2021


    É um achado encontrar um que esteja em bom estado a preço justo.

    Este aqui do concelho vizinho: https://www.olx.pt/d/anuncio/panda-4x4-de-1993-IDGfcUM.html#37c9f95f3a
    Já deve trazer o depósito cheio e 2K em notas no banco de trás... :D
  9.  # 29

    Eu também já não vendo o meu, está prometido à minha herdeira mais velha :)

  10.  # 30

    De todos e ja foram varios, mas tudo velho, que eu ja nao compro carros novos , o meu J70 com motor 1KZ , 3litros Turbo Diesel e' o balanco perfeito entre uso diario e off road






    Colocado por: RogerMBoa tarde.
    Estou interessado na aquisição de uma viatura 4x4 para fazer algum off-road com o mesmo e rebocar casualmente um reboque de duas toneladas. Excluindo as pick-ups, gostaria de saber quais os modelos de jipes mais recentes no mercado que tenham a configuração comercial dois lugares. Os Land Rover Defender, acho estarem bastante valorizados. E como alternativa temos o Jeep Wrangler, o qual até há pouco tempo tinha uma versão Sahara de cinco lugares, averbada como "pick-up". Desconheço quais outras marcas tenham jipes 4x4 nesta configuração van dois lugares. Uma versão que me enche as medidas, é uma do Toyota Land Cruiser que se vende em Inglaterra, de dois lugares comercial. Pena não estar disponível no nosso mercado.
    Cumprimentos.
      f769f483-1a79-4d4e-be40-bcf60fb905ad.jpg
      132230767_3125177570915938_7933886107510857940_n.jpg
      Resized_20180217_163837.jpg
      91915363_2648975715347564_4999178826865967104_n.jpg
      117928301_614658306126143_406699813590630467_n.jpg
      117115879_10221751406033095_4137188405240727347_n.jpg
  11.  # 31

    O melhor para este tempo
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
      IMG_20210319_190611.jpg
  12.  # 32

    Colocado por: RogerMBoa tarde.
    Estou interessado na aquisição de uma viatura 4x4 para fazer algum off-road com o mesmo e rebocar casualmente um reboque de duas toneladas. Excluindo as pick-ups, gostaria de saber quais os modelos de jipes mais recentes no mercado que tenham a configuração comercial dois lugares. Os Land Rover Defender, acho estarem bastante valorizados. E como alternativa temos o Jeep Wrangler, o qual até há pouco tempo tinha uma versão Sahara de cinco lugares, averbada como "pick-up". Desconheço quais outras marcas tenham jipes 4x4 nesta configuração van dois lugares. Uma versão que me enche as medidas, é uma do Toyota Land Cruiser que se vende em Inglaterra, de dois lugares comercial. Pena não estar disponível no nosso mercado.
    Cumprimentos.
    Wrangler Jk, sao quase todos de iuc barato, a versao rubicon tras dana 44 que sempre é melhorzito, para umas saidas fora de estrada sem gastar rios de dinheiro em preparação e continuar minimamente legal é o wrangler
    Concordam com este comentário: RogerM
  13.  # 33

    Colocado por: DR1982Wrangler Jk, sao quase todos de iuc barato, a versao rubicon tras dana 44 que sempre é melhorzito, para umas saidas fora de estrada sem gastar rios de dinheiro em preparação e continuar minimamente legal é o wrangler


    O conceito do Wrangler com hardtop amovível permitindo ser designado de comercial ou pick-up, foi uma boa aposta para o altamente taxado mercado Europeu. O único senão...é a mecânica de fiabilidade questionável em particular a parte electronica. De resto em acessórios e a possibilidade de andar sem hard top, fazem dele um veiculo bastante polivalente. Pena o preço algo elevado, comparado com uma pick-up topo de gama.
  14.  # 34

    Colocado por: Vítor MagalhãesPois, mas para TT a sério tem de se preparar o carro para isso, e neste aspecto o G já vem bem recheado de fábrica :)


    O classe G é hoje em dia...possivelmente o veiculo de produção em massa, com menor depreciação do mercado. Ainda menor que o Land Cruiser 200 aparentemente. E então desde que virou acessório de moda, impulsionado por celebridades...até as versões militares, estão altamente valorizadas. Havia um video do canal de Youtube "The Fast Lane Truck", em que eles visitaram um stand com vários G-Wagon para venda, e até por um a pingar óleo no chão pediam valores bastante elevados.
  15.  # 35

    Colocado por: RogerM

    O conceito do Wrangler com hardtop amovível permitindo ser designado de comercial ou pick-up, foi uma boa aposta para o altamente taxado mercado Europeu. O único senão...é a mecânica de fiabilidade questionável em particular a parte electronica. De resto em acessórios e a possibilidade de andar sem hard top, fazem dele um veiculo bastante polivalente. Pena o preço algo elevado, comparado com uma pick-up topo de gama.
    O motor 2.8 nao é mau, estou a falar do JK, o JL não conheço!
    Nao tem nenhuma pick up que acompanhe o JK fora de estrada, qual a pick up que tem com eixos rigidos e molas helicoidais?
  16.  # 36

    Colocado por: Anonimo06082021

    Já tive duas 110,Uma Tdi300 e outra TD5 e nunca tive problemas.

    A TD5 era muito boa


    Para offroad, TT ou carga são uma lástima se não forem reforçados. Para subir passeios e andar pra frente qq carro serve
  17.  # 37

    Colocado por: DR1982O motor 2.8 nao é mau, estou a falar do JK, o JL não conheço!
    Nao tem nenhuma pick up que acompanhe o JK fora de estrada, qual a pick up que tem com eixos rigidos e molas helicoidais?


    Sim tem razão. Fora de estrada o Wrangler é exímio, comparado com as pick-ups. Já vi umas conversões interessantes de eixo frontal sólido para Hilux.
    • RogerM
    • 19 março 2021 editado

     # 38

    Colocado por: Vítor MagalhãesNeste momento se tivesse que comprar um SUV novo a minha escolha seria o Jimny.
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021


    Já li um artigo que dizia que a Suzuki ia apostar no Jimny comercial dois lugares para o mercado Europeu. Mas vendo os preços da versão de passageiros, está um pouco próximo de mais das pick-ups. Digo isso comparado com a experiencia que tenho com outros 4WD em particular as pick-ups. Que parecem ter uma construção bem mais sólida, quer a nível de chassi, quer a nível de interiores. Para além de possuírem em média muito mais torque. Por exemplo, uma Isuzu D-Max cabina dupla com 4x4, não fica muito longe dos valores de um Jimny. Mas vamos ver quais os preços que pedem pela versão comercial do Jimny.
  18.  # 39

    Em Portugal julgo que só se comercializa a versão de 2 lugares, por 28k...🤯
    Concordam com este comentário: RogerM
  19.  # 40

    Colocado por: RogerMMas vamos ver quais os preços que pedem pela versão comercial do Jimny.


    Desde 28.374€ sem descontos. IVA incluído.
    Concordam com este comentário: RogerM, Vítor Magalhães
 
0.0205 seg. NEW