Colocado por: Anonimo06082021
Também não esse...Você é que anda as voltas e ainda não acertou.
Colocado por: Vítor MagalhãesAliás, a origem é a mesma do Panda 4x4 da 1ª geração :)está na minha lista de desejos.. vai-se lá perceber porquê
Colocado por: Anonimo06082021A minha ideia era um carro servir para tudo...ser polivalente.
Colocado por: antonylemosestá na minha lista de desejos.. vai-se lá perceber porquê
Colocado por: RogerMBoa tarde.
Estou interessado na aquisição de uma viatura 4x4 para fazer algum off-road com o mesmo e rebocar casualmente um reboque de duas toneladas. Excluindo as pick-ups, gostaria de saber quais os modelos de jipes mais recentes no mercado que tenham a configuração comercial dois lugares. Os Land Rover Defender, acho estarem bastante valorizados. E como alternativa temos o Jeep Wrangler, o qual até há pouco tempo tinha uma versão Sahara de cinco lugares, averbada como "pick-up". Desconheço quais outras marcas tenham jipes 4x4 nesta configuração van dois lugares. Uma versão que me enche as medidas, é uma do Toyota Land Cruiser que se vende em Inglaterra, de dois lugares comercial. Pena não estar disponível no nosso mercado.
Cumprimentos.
Colocado por: RogerMBoa tarde.Wrangler Jk, sao quase todos de iuc barato, a versao rubicon tras dana 44 que sempre é melhorzito, para umas saidas fora de estrada sem gastar rios de dinheiro em preparação e continuar minimamente legal é o wrangler
Estou interessado na aquisição de uma viatura 4x4 para fazer algum off-road com o mesmo e rebocar casualmente um reboque de duas toneladas. Excluindo as pick-ups, gostaria de saber quais os modelos de jipes mais recentes no mercado que tenham a configuração comercial dois lugares. Os Land Rover Defender, acho estarem bastante valorizados. E como alternativa temos o Jeep Wrangler, o qual até há pouco tempo tinha uma versão Sahara de cinco lugares, averbada como "pick-up". Desconheço quais outras marcas tenham jipes 4x4 nesta configuração van dois lugares. Uma versão que me enche as medidas, é uma do Toyota Land Cruiser que se vende em Inglaterra, de dois lugares comercial. Pena não estar disponível no nosso mercado.
Cumprimentos.
Colocado por: DR1982Wrangler Jk, sao quase todos de iuc barato, a versao rubicon tras dana 44 que sempre é melhorzito, para umas saidas fora de estrada sem gastar rios de dinheiro em preparação e continuar minimamente legal é o wrangler
Colocado por: Vítor MagalhãesPois, mas para TT a sério tem de se preparar o carro para isso, e neste aspecto o G já vem bem recheado de fábrica :)
Colocado por: RogerMO motor 2.8 nao é mau, estou a falar do JK, o JL não conheço!
O conceito do Wrangler com hardtop amovível permitindo ser designado de comercial ou pick-up, foi uma boa aposta para o altamente taxado mercado Europeu. O único senão...é a mecânica de fiabilidade questionável em particular a parte electronica. De resto em acessórios e a possibilidade de andar sem hard top, fazem dele um veiculo bastante polivalente. Pena o preço algo elevado, comparado com uma pick-up topo de gama.
Colocado por: Anonimo06082021
Já tive duas 110,Uma Tdi300 e outra TD5 e nunca tive problemas.
A TD5 era muito boa
Colocado por: DR1982O motor 2.8 nao é mau, estou a falar do JK, o JL não conheço!
Nao tem nenhuma pick up que acompanhe o JK fora de estrada, qual a pick up que tem com eixos rigidos e molas helicoidais?
Colocado por: Vítor MagalhãesNeste momento se tivesse que comprar um SUV novo a minha escolha seria o Jimny.
Colocado por: RogerMMas vamos ver quais os preços que pedem pela versão comercial do Jimny.
Colocado por: Vítor MagalhãesEm Portugal julgo que só se comercializa a versão de 2 lugares, por 28k...🤯