Colocado por: FFADEu andava na Ylce, mudei para a Endesa, e agora na semana passada para a Iberdrola. Cada mudança tirou 10 Euros à factura..
Colocado por: Bruno.AlvesNão percebo porquê.
Basta manter um Excel actualizado com os valores da factura mensal e o que o mercado oferece.
Se não formos preguiçosos podemos cavalgar as melhores ofertas mensalmente.
Além de que os tarifários, apesar de estarmos em mercado livre, em princípio só são actualizados anualmente. Podem ter alterações intercalares, atenção. Mas a norma tem sido valores fixos durante um ano. Dá perfeitamente para actualizar aquele Excel.
Colocado por: Bruno.AlvesNão preciso. O meu contador já é dos inteligentes há muito tempo.
E mesmo assim, é irrelevante. A responsabilidade das leituras é da antiga Distribuição (agora e-redes), não dos comercializadores. Independentemente do comercializador que se contrate, é da Distribuição que vêm as leituras ou estimativas. Qualquer comercializador cobra o que a Distribuição indica.
Colocado por: Paramonte
Vai paga-los mais à frente pode crer
Colocado por: altair
Eles não oferecem esse desconto para novos aderentes, mas como em todas as outras empresas, se for cliente deles durante uns meses e depois ligar para a linha de retenção de clientes, pode renegociar para esse desconto.
Na GoldEnergy eles também renegoceiam para bons valores, mas com esses tem mesmo de enviar os documentos de rescisão que só depois é que lhe ligam preocupados...
Colocado por: altairmas com esses tem mesmo de enviar os documentos de rescisão que só depois é que lhe ligam preocupados...
Colocado por: PicaretaO normal são as empresas a tratar das rescisões de contrato.
Colocado por: ematosNeste momento tenho 14% de desconto em cartão
Colocado por: altair
Só para acrescentar que é possível negociar para 14% desconto direto. Adicionalmente, também oferecem mensalmente vales de Uber, Uber Eats, garrafas de gás e compra de equipamentos. Para mim, o mais relevante é o da Uber Eats, são 2 taxas de entregas grátis por mês.