Colocado por: AragonTenho a minha vida e como tal outras prioridades.Não sou eu que sou pedófila graças a deus
Colocado por: Aragonpmmr ou King, duas faces da mesma moeda ou pessoa como quiserem.
Quanto ao que eu tinha lido das testemunhas, como não voltei a continuar ler o acórdão deixo-vos com a bicicleta.
A verdade é que os advogados do Ccs são tão bons , mas tão bons que ainda não conseguiram nada de nada essa é que é essa. Aguardemos até Fevereiro para novos episódios da telenovela do senhor Carlos Cruz e sua demagogia barata
... um estudo baseado sobre o acórdão, feito por quem sabe do que fala ...
Nesse caso os meus parabéns a king25, consegue avaliar os conhecimentos do autor
Aragon, está a ser parcial o que não é crime, mas admita que não existem as testemunhas que falou!! Ou então mostre onde estão. Uma discussão parte disso, de análise e de comentários fundamentados.
Colocado por: AragonSe o CCs é pedófilo eu também sou.....palavras de Carlos Mota
http://www.ionline.pt/conteudos/pesquisa_i.html?&type=tags&text=carlos
Colocado por: AragonSe o CCs é pedófilo eu também sou.....palavras de Carlos MotaBocas...!
http://www.ionline.pt/conteudos/pesquisa_i.html?&type=tags&text=carlos
E depois Aragon, o processo vai prolongar-se até Fevereiro???? lol Está a referir-se a que ano? 2020? De odne retirou essa ideia? :) Era bom era!
Colocado por: king25Quem será esta Aragon ?
A Aragon não é nem a Catalina Pestana nem a Felicia Cabrita nem ninguém ligado ao processo.
Mas o King e o pmmr também não são o CC nem ninguém ligado ao processo. E esta heim? Podemos ser só pessoas com opiniões diferenres, ou temos que ser os próprios para defender uma qualquer posição???
Colocado por: j cardosoBoas
Nesse caso os meus parabéns a king25, consegue avaliar os conhecimentos do autor sobre o assunto com base na "estruturação do texto" (poderá explicar o que quer dizer com isto?) e na linguagem usada - aqui suspeito que se refere ao facto de o autor escrever o que ele quer ler. Como, por outro lado, admite que o documento pode ser da autoria de CC, ficamos então a saber que king25 considera que :
- CC é capaz de um texto estruturado, seja o que for que isto queira dizer.
- CC usa linguagem adequada, seja o que for que isto queira dizer.
- CC sabe do que fala; aqui sou capaz de concordar: também sou de opinião que CC sabe exactamente do que fala.
cumps
José Cardoso
Colocado por: AragonBingo.....Sou a Catalina Pestana.
Grandes cérebros aqui há.
ahahahhahaha
Ou serei a Felicia Cabrita? ahahahhahah
Colocado por: Aragon
Eu "acho" aí digo "acho" que li aqui num jornal. Mas sinceramente espero estar errada.Então quando vai acabar tudo isto?