Colocado por: Vítor MagalhãesA resposta é fácil
Colocado por: paulosFoi a minha 1ª mota
Colocado por: paulosé muuuuito mais fácil curvar numa GS do que numa naked ou R
Colocado por: Nostradamus
Para isso ja existem as Sport GT ou turismo como lhe chamam. Coisas como a recém anunciada Suzuki GSX-S1000 GT
Numa "aventura" nao consigo entender. Depois eu dou uma volta na 1290 e posso mudar de opinião lol
Esta explicado.
Conheço quem tenha comprado uma 600 como primeira mota e nunca conseguiu progredir porque andava sempre cheio de medo. Os sustos que devia ter apanhado, nunca os apanhou e nunca conheceu os seus limites
Um tipo que comece logo numa 1000 nunca vai ter a mesma progressão de quem andou e caiu com motas de 50-125-500-600-1000
Uma mota com roda 21" com pneu semi mole ou misto à frente NUNCA é mais fácil de curvar que uma R. Que uma naked ja torço o nariz, agora numa R?
Colocado por: NostradamusE mesmo que o CG da GS esteja bem em baixo, o torso do condutor esta la em cima, nao da para dançar em cima do banco como uma R ou naked. Nao é de todo justo ou correcto afirmar que uma GS consiga atacar as curvas melhor que estas classes.
Colocado por: zetoAcham que o estado vai recuar á lei da inspeção periódica das motas? Espero que sim
Colocado por: zetoAcham que o estado vai recuar á lei da inspeção periódica das motas? Espero que sim
Colocado por: R3volutionMuito dificilmente se vê uma mota com um pneu desgastado... ou com algum componente em mau estado que comprometa a segurança. Porque afinal de contas, se isso acontecer, quem se lixa é quem vai em cima dela e ninguém quer correr esse risco.
A grande maioria das alterações são a nível estético, e vá, ruído... coisas mínimas comparadas com a falta de segurança que existe nas estradas. Aí sim, é que o governo deveria aplicar fiscalização... buracos no pavimento... rails que são autênticas facas... etc.
Mas aí era a gastar e não a embolsar!!
Colocado por: R3volutionMuito dificilmente se vê uma mota com um pneu desgastado... ou com algum componente em mau estado que comprometa a segurança. Porque afinal de contas, se isso acontecer, quem se lixa é quem vai em cima dela e ninguém quer correr esse risco.
A grande maioria das alterações são a nível estético, e vá, ruído... coisas mínimas comparadas com a falta de segurança que existe nas estradas. Aí sim, é que o governo deveria aplicar fiscalização... buracos no pavimento... rails que são autênticas facas... etc.
Mas aí era a gastar e não a embolsar!!