Colocado por: ruicarlov
Aquilo que era verdade há um ano ou dois atrás não quer dizer que seja necessariamente verdade hoje. Eu vou a Espanha todos os anos de Ioniq, para locais a 1000km ou 1300km de minha casa, e nunca foi nenhum drama. Mas foi notória a progressão do número de postos a cada ano que passa. Cada vez é mais fácil fazer longas distâncias.
Colocado por: paulos
O leaf não tem arrefecimento da bateria pelo que depois do 1º carregamento começa a limitar a carga e mais tarde a velocidade. Não é carro para essas andanças.
Colocado por: paulosCorreto mas lá esta na altura o ioniq 38 ficava quase 5000€ mais caro, n justificava.
Colocado por: AiOGajoO bom é que estando no stand da Renault apaixonei-me de imediato pelo Renault Twingo... e... está 99% decido que vou ter um Twingo.
Obrigado pelas dicas.
Portanto, uma marca tem um comportamento discutível e seguramente não é só relativo a eléctricos.
Sobre o tema, quando comprei o meu ioniq ele era vendido em Portugal mais de 5k€ mais caro que em França e com menos equipamento. Logo, fiz o que acho ser a atitude correcta: procurei quem me importasse um ioniq de França praticamente novo. Tinha 7.000km e custou menos de 10.000€ (bastante menos) do que custava cá novo ;-)
Colocado por: SirruperA manutenção de um v8 deve ser barata.
Ja o iuc é bem mais barato que os carros após 07/2007.