Colocado por: PalhavaA minha experiência não é muito positiva: pessoas sem formação,demoras e problemas causados por partilha de comissões entre outros entraves..
Colocado por: marizeo alojamento de momento é insuficiente face à necessidade
Colocado por: PalhavaPõem um preço.
Depois se houver muita procura. São capazes de mudar o jogo para propostas em carta fechada acima do valor.
Colocado por: marizePalhava, mas o valor não é definido pelo vendedor?! 🤔
Colocado por: marizeQual sugerem?
Colocado por: marize
Temos a casa do nosso pai à venda já quase há dois anos e por muito que me/nos custe, estamos a ponto de ceder e fazer um contracto de exclusividade com uma das grandes para ver se dentro de 1 ano está vendida.
. Casa enorme e geminada (3suites, 3 andares habitáveis), mas muito perto de polo industrial em uma vila onde as empresas de metalurgia têm de contratar autocarros para trazer os travalhadores já que o alojamento de momento é insuficiente face à necessidade
As duas imobiliárias locais queriam representá-la, uma foi dispensada por má conduta, outra está para ser dispensada por falta de agressividade no mercado.
No fundo o que gostava de receber era conselhos de quem recorreu a uma das grandes e sentiu que correu bem; já que como diz a minha irmã mais vale pagar mais de comissão e vender a casa do que estar a lidar com pessoas simpáticas e que conhecemos há anos, mas que não têm posição no mercado.
Qual sugerem?
Colocado por: zedasilvaTanto quanto sei, o mercado de arrendamento tem muita procura. Mesmo entre os industriais.a primeira imobiliária arranjou um investidor para compra, mas só avançava com contrato de arrendamento com industriais. Não conseguiram nada por escrito e acabou por não avançar
Colocado por: zedasilvaNo VougaPark também deve haver candidatos ao arrendamentoeu queria era candidatos a compra 😂
Colocado por: CarvaiUm artigo interessante sobre o assunto. Como tenho assinatura não sei se é acessível a todos.
https://observador.pt/opiniao/je-suis-consultor-imobiliario/