Colocado por: cardosolaGostaria da vossa ajuda dos passos proceder sua legalização.
Para legalizar uma casa o procedimento é quase o mesmo que é feito para construir uma: faz os projectos, pede aprovação dos mesmos, é feita a vistoria e é emitida a licença de habitação, passando então a estar legal.
Claro que, em princípio e se não houver regulamentação municipal em contrário (como existe em algumas zonas AUGI), esta terá que cumprir todas as obrigações que uma construção nova tem que cumprir. Arrisco dizer que apesar de estar construída, pode vir a gastar muito dinheiro para a adaptar aos regulamentos em vigor e para que se possa emitir a licença de habitação.
Colocado por: Peter_SteveTambem queria aumentar um piso num predio unifamiliar no centro de lisboa (Não é permitido mexer no aspecto da fachada)
mas os dois predios adjacentes têem mais um piso que o meu?
Tembem posso aumentar?
Colocado por: cardosolaSr Peter_Steve,não faço minima ideia quanto podera ficar essa legalização.Mas agradecia alguem que pudesse dar alguns valores.
Eu para fazer obras eu tenho que legalizar,e a casa ta precisar de um aumento bem como compor divisoes interiores.
Cumprimentos
cardoso
Colocado por: Gabinete OP
Poderá ter essa possibilidade ou não, depende de vários factores como área já construída por exemplo.
ver publicidade inserida pelo autorDiga-nos o local do prédio para que possamos aferir da viabilidade dessa alteração.
Já realizámos alguns projectos de alterações de edifícios em zonas históricas de Lisboa.
www.gabineteop.com
Colocado por: Peter_SteveComo é que fico a saber se é possivel ou não?