Colocado por: TavaresMiguelE o que vai mudar? Nada, mas rigorosamente nada, veja-se o que aconteceu na Grécia, o que é que mudou? Nada, rigorosamente nada! ... Alem do mais, os salários dos militares e das forças de segurança já estão assegurados, pelo menos até aos Reis...
Duvido que encontre alguém...só um labrego talvez!
Colocado por: j cardoso
Ora aqui fica então um labrego a perguntar: porque não te calas ó Mário? Porque não falas dos teus amigos Carlluci, Craxi ou J. Malheiro S.?
Soares era um político,não era um técnico!
Quer comparar Soares com Cavaco ou Passos Coelho?
Colocado por: Jorge Rocha
Se observar bem as converças do Marcelo na TVi de ontem à noite em que Fernando Santos seleccionador da equipa de futebol da Grécia descreveu e bem sobre essa matéria,poderá constactar que o que irá mudar será tudo para pior!
Colocado por: Jorge RochaSe observar Fernando Santos é uma pessoa informada,e pela sua observação no desenvolvimento da entrada da troyca na Grécia,e pelo seguimento que Portugal está a ter de acordo com a entrada da troica cá em Portugal,poderá tirar as devidas elacções(política económica completamente desastrada)
http://www.tvi24.iol.pt/videos.html?mul_id=13522370
Colocado por: Jorge Rochacom a entrada da troica cá em Portugal,poderá tirar as devidas elacções(política económica completamente desastrada)
Colocado por: TavaresMiguelNão creio, que essa situação venha a acontecer derivado a inexistência de qualquer tipo de alternativa que seja capaz de resolver os nossos problemas de cresCIMENTO a curto/médiiiiiiiiiiiiiioooooooooooo prazo!
Colocado por: TavaresMiguelComo diz o famoso ditado do filósofo alemão Friedrich Nietzsche: “O que não me mata torna-nos mais fortes...", mais que não seja, para transmitir algum alento de que a maioria necessita neste momento!
Colocado por: TavaresMiguela ilação que tiro é que "sem ovos não se consegue fazer uma omelete"...
Caro Luis:
Sem qualquer tipo de ironia, foi um prazer discutir consigo, é com quem têm opiniões diferentes das nossas que podemos aprender e foi sempre isso que tentei ao longo da nossa "discussão".
Mas, para mim chega ;)
Um abraço e um obrigado por me ter sempre respondido.
Colocado por: GibaCaro Jorge Rocha depreendo que nos colocamos em uma zona sem capacidade negocial. Penso que foi mais ou menos "pega ou larga".
Colocado por: oxelferBoas,
FINALMENTE!!!
Fitch coloca rating de Portugal no nível lixo
Agência de notação financeira cortou hoje o rating de Portugal em um nível, de 'BBB-' para 'BB+', passando a nota para um nível já considerado 'lixo' ('junk').
http://aeiou.expresso.pt/fitch-coloca-iratingi-de-portugal-no-nivel-lixo=f690050
Colocado por: loverscoutquando não é do **** é das calças!
pois mas desta vez nao foi por risco de incumprimento......mas sim pelo fraco crescimento esperado!
caso para se dizer..... quando não é do **** é das calças!
"Vejo alguns comentários de grevistas e manifestantes que vão no sentido de dizer “a culpa não é minha, não fui eu que vivi acima das minhas possibilidades”.
São palavras que transmitem, ainda que os que as proferem não o percebam, a consequência lógica do estado socialista. De facto é o estado que está falido e não são, no geral, o portugueses individualmente. Mas assistimos, enquanto povo, impavidamente a um endividar galopante de que ninguém quis saber. Os estádios do Euro, as auto-estradas inúteis, as energias renováveis, os subsídios para quem não trabalha e para empresas inviáveis, a Parque Escolar, as empresas públicas de transportes, a electricidade subsidiada, etc, etc. O monstro está aí e está à vista. Vivemos, de facto, acima das nossas possibilidades. Não enquanto indivíduos, mas enquanto estado. E quando aceitámos colectivizar-nos para pagar – ou não pagar e endividar – todos estes luxos, aceitámos que agora calha a todos pagar.
Sabem o que penso e como julgo que o estado devia não forneçer uma série de serviços governando-se sempre em torno do equilíbrio orçamental. Mas a situação actual existe e tem de ser atacada. E até passar a ressaca, os vícios do estado vão-nos doer a todos."