Colocado por: j cardosoDaí a usa confusão: quando diz que a velocidade média é zero está a referir-se àvelocidade média escalar!- é o nome exacto, e não apenas veloçidade média, como diz.
Colocado por: Luís AfonsoNão posso deixar de notar que alguem que se diz engenheiro possa dizer uma barbarie destas: "bla-bla-bla"Caro Luís Afonso :-)
O que raio andam a ensinar nos cursos de engenharia de hoje em dia?
colocado por j cardoso
Assim seja
O que raio andam a ensinar nos cursos de engenharia de hoje em dia?
Mas tenho a certeza que o "deslizador" terá um problema parecido com o meu.
Colocado por: oxelfer2 - Por acaso esse problema não começou e não teve maior impacto num país com muito menos regulação que o nosso?
Claro que incomoda.
Demonstrou aqui que não consegue perceber uma fórmula, confundiu grandezas escalares com grandezas vectoriais, etc.
A não ser que me diga que é engenheiro mas não pratica, ou é como normalmente é hábito hoje dizer: já é daqueles engenheiros que só mete dados no computador.
Colocado por: j cardosoPara além do oxelfer, que tão bem defendeu a sua dama, mais alguém se sente incomodado com as minhas alarvidades cinemáticas?
Colocado por: j cardoso2 - Ó Luís, que o Oxelfer tenha dito o que disse ... estou como o outro, a alguém que tem como alter-ego um gato psicanalista tudo é permitido. Agora que o Luís concorde com as respostas mirabolantes que ele dá aos problemas que colocou é que me faz confusão; então não vê que o pobre do gato confunde grandezas escalares com grandezas vectoriais? Não vê que ele não percebeu a diferença entre celeridade e velocidade? São parecidas? Pois são, mas não são a mesma coisa e é essa diferença que faz com que a resposta do oxelfer esteja correcta, mas não está.
Colocado por: FDComeçou. Agora, tente lá descobrir por causa de quem é que começou o problema... ;)
Realmente não me caiu bem, especialmente vindo de uma das pessoas que tinha em melhor conta neste fórum.
A minha participação neste fórum está neste momento "suspensa".
Colocado por: j cardosoAgora fiquei abismado. Confesso que nem sempre a ironia é muito visível, mas não me passou pela cabeça que passasse despercebida ao oxelfer. Vamos esclarecer:
Pode dizer que é de mau gosto e eu terei de aceitar; não foi porém minha intenção melindrar o ofender o oxelfer. Se involuntariamente o fiz peço desculpa.
Colocado por: j cardosoPelo que se passou? Começo a pensar que se isso foi assim tão grave então que deve repensar a participação no fórum sou eu.
Colocado por: oxelferAlto lá!!!
Eu não me sinto incomodado, e se me tivesse de me sentir seria por isto:
Colocado por: oxelferRealmente não me caiu bem, especialmente vindo de uma das pessoas que tinha em melhor conta neste fórum.
Colocado por: j cardosoPode dizer que é de mau gosto e eu terei de aceitar; não foi porém minha intenção melindrar o ofender o oxelfer. Se involuntariamente o fiz peço desculpa.
Só espero que o José quando se dirigir a mim não deixe de utilizar a peculiar ironia que lhe é característica e que tanto lhe aprecio.
não pretendo com isto uma troca de galhardetes do género "eu é que tive a culpa"/"não a culpa foi minha"
1 - não gostei da forma como o Luis Afonso disse determinadas coisas (e já lho disse).
Colocado por: Luis K. W.O vídeo sobre a IGNORÃNCIA DOS NOSSOS UNIVERSITÁRIOS apenas capta os «melhores» (piores) momentos. De 10 a 20 perguntas, escolhiam a pior resposta.