Colocado por: rodrigo_gomes29Pois mas infelizmente dos 150 km/h só passava se fosse a descer...e bem (tipo falésia a baixo)! Mas são bons e em termos de consumos também são muito bons...Aquilo também lixava e ainda lixa é muitos alternadores e motores de arranque...aliás quem tem estes carros à muito tempo já deve ter gasto €€€ com isto...
Colocado por: Sergio Rodrigues fui ao mobile.de e ate nem estão caros pro carrão que é!!!!!!
Colocado por: system326L no maximo??? então como é que a TopGear pôs um M3 a gastar menos que um prius??
Agora, quer ver o computador de bordo do meu A3 TDI 110cv ?? marca normalmente 5, 5,1L e em cidade ou A8 a 160Km só muito devagar ou em cidade é que o prius gasta um pouco menos.
E tenho jante 17 com Bridgstone RE50A ( ou seja jantes grandes, pneus largos e que agarram bem), em vez dos pneus verdes do prius feitos para o consumo e que por isso não agarram nada. ( aliàs o priuo e o smart são dos carros piores a curvar que existem no mercaco!! Não comprometo a minha segurança pour umas decimas no consumo!! Se aplicassem o mesmo principio do Prius( excepto o motor hibrido) a um carro normal os consumos ainda se aproximariam mais. ( refiro-me aos pneus/jantes, aerodinamica, altura ao solo etc...).
Vamos agaurdar por esses carros, mas sentado. À 20 anos atraz as marcas todas apresentaram hibridos, electricos, a Hidrogeneo etc.. com a promessa de entrarem em produção 2 ou 3 anos depois! depois de 20 anos apenas o prius e pouco mais!! Porqûe não avançaram na altura?? Será que avançam agora?? Lembram-se do carro electrico da GM?? Projecto esse que foi terminado , apesar dos consumidores estarem tão contentes que até quererem comprar os carros??
À muitos interesses por ai que impedem que se aplique a tecnologia que até já existe à anos!!
Colocado por: Anonimo16062021Tal e qual..
Colocado por: metralha80Fez contas ao valor do imposto sobre os importados?
Colocado por: Sergio Rodrigues
estava a fazer contas num mundo ideal!!!
Colocado por: Anonimo16062021Data 1ª Matrícula 2001/ Cilindrada 4988 cm3
Imposto Sobre Veículos (ISV) 10.986,60€
Colocado por: DesSaintsTenho um automóvel de 2004 a diesel com 114mil km, únicos gastos com ele:
- 4 revisões
- a habitual troca da corrente de distribuição aos 100mil
É alemão, pertence a um grupo americano, tem motor japonês e só existe em Portugal :) (é o chamado automóvel global)
Colocado por: ParreiraOpel, GM e Isuzo?? Mas se ele só existe em portugal, também não estou a ver...ainda por cima para trocar a corrente de distribuição aos 100mil...não será antes a correia?
Que carro "tão raro" é esse?
Colocado por: rodrigo_gomes29Opel, GM e Isuzo?? Mas se ele só existe em portugal, também não estou a ver...ainda por cima para trocar a corrente de distribuição aos 100mil...não será antes a correia?
Colocado por: DesSaintsTenho um automóvel de 2004 a diesel com 114mil km, únicos gastos com ele:
- 4 revisões
- a habitual troca da corrente de distribuição aos 100mil
É alemão, pertence a um grupo americano, tem motor japonês e só existe em Portugal :) (é o chamado automóvel global)
Colocado por: DesSaintsRenault Megane sei que existe comercial em França, agora Corsas e Astras comerciais penso que só em Portugal, não conheço nem nunca vi em mais nenhum país..Mas olhe que está enganado...de facto o corsa da foto vinha apenas com uma lona em vez da chapeleira, e esse da foto posso-lhe garantir que foi vendido na França, tenho o dua que comprova a anterior matrícula...até lhe posso dizer que este circulava em Grenoble, era da minha madrinha, mas ela nunca se conseguiu habituar a conduzir...foi um grande negócio que fiz, 16milk, 5000€ sem despesas de transporte nem legalização...grande motor, nunca deu problemas...
As grades e os tampos da Mala era tudo feito em Portugal, aliás os carros chegavam a portugal com 5 lugares e era feita a adaptação cá.
Colocado por: SACSdeve ter vindo a escorregar no azeite... peço desculpa, mas não me consegui conter!!!Eu sei que nem todos podem ter um....este está com uma capota por cima na garagem, nem sequer tenho necessidade de o usar....tenho mais 2. Ainda bem que nem todos gostam de vermelho, parecia-mos cabras regidas pelo pastor carreiro a baixo...esta é a forma de dizer que embora não deixe de ser uma "cabra comum" ao menos saio do carreiro quando bem me apetece...eu gosto de ser uma "cabra" diferente está a ver...?!?
Colocado por: SACSse estou a ver, claro que sim e não tenho nada contra! não sou contra o tuning, mas acho que quando a malta começa e entrar no exagero estraga tudo, umas pequenas alterações dão sempre outra pinta, mas coisas simples..... ah quem goste, mas..... viva ao azul!!! ;)Eu por acaso citei o vermelho por causa de ser uma cor que não me agrade muito...e posso-lhe garantir que a coisa não é assim tão má...olhe que é bastante mais simples do que aparenta ser...como eu concordo com esses exageros, podia ser que o tunning passasse mais despercebido perante as autoridades e, que tanto jeito me dava perceber porque razão me diz o gajo da ipo que o carro rebaixado com amortecedores bilstein e molas hr com pneus potenza não cumpre os requisitos de segurança da viatura...inacreditável, só mesmo nesta parvónia. São 2h antes e duas depois, ao menos não ouço porcaria...