Colocado por: papagaiaNÃO ME ARREPENDO DE NADA.. SOU FELIZ
Hoje com 21 anos posso dizer que estou bem na vida. Trabalho, estou junta desde Setembro(o meu namorado tem uma filha de 5 anos entregue aos seus cuidados, mora connosco, somos felizes), hoje grávida de 9 semanas quero dar o melhor ao meu filho(a).
Lembram-se?
papagaia 15 Fevereiro 2012 editado
Sou jovem de 20 anos a passar grandes tribulacoes na vida, e gostava de ir morar numa casa abandonada. arranjava a poucos e poucos.
Alguem me possa ajudar
Tinha que ser no cacém ou em agualva"
papagaia
A todos vós, tenho a dizer um MUITO OBRIGADA, por cada palavra.
o meu 1º topico muitos diriam-me maluca, mas não, foi um caminho que me deu para ter a vida que tenho hoje.
Obrigado por tudo mesmo.
Colocado por: maria rodriguesMinha cara jovem!
Fiquei emocionada com o relato sobre o seu percurso de vida: não acompanhei a sua realidade, porque acabo de chegar (há pouco tempo), ao Fórum.
Estou muito contente por nos dizer que é feliz! Acredito na sua felicidade e tenho a certeza que vai ser uma mãe admirável e uma mulher extraordinária,
que já o é!!! Não se esqueça de transmitir ao seu(s) filho(s) essa gratidão que mostra por quem lhe deu a mão. "casa de pais, escola de filhos".
Sei que é delicado o que vou dizer mas, com a sua generosidade, talvez os seus familiares (pais), possam contar com a sua ajuda para sair do "inferno".
Seria maravilhoso, tenho a certeza!
Abraço-a carinhosamente
mr
sousa tavares
Regressei a este fórum, de que andava arredado já há muito, com o propósito de lhe agradecer as suas palavras, embora elas não me sejam dirigidas.