Colocado por: PauloFL
Juro que não o percebo... o que quer dizer com isto? Eu vejo que você está acordado...
Bem... Voltando ao que interessa, tirei a pouco estas fotos e não consigo perceber o porque da distancia do tubo que sai do sifão, medida desde o fundo do sifão até ao topo do mosaico ser inferior à distancia que medi do outro tubo a que devo ligar a válvula da base de chuveiro , não devia ser ao contrario? O tubo devia inclinar para o sifão de chão e não para o lado da ligação, certo? E quando retiro a curva branca da curva de pvc a agua começa a sair...
Colocado por: DOGMA
meter um tubo articulado debaixo da base....ai ai aiConcordam com este comentário:ze79
Colocado por: SabrinaEntão acabei de comprar uma misturadora RDI para a cozinha, mau material? A tres é melhor?
Colocado por: DOGMAdá..dava,tem 150mm de altura.