Colocado por: CarvaiOs políticos são escolhidos por quem vota e não nomeados por Deus Nosso Senhor.
Se tomam decisões erradas é porque para isso são pressionados por todos os lobbies possíveis e imaginários e porque querem voltar a ter votos nas eleições seguintes. O problema é que a cambada gosta das promessas mas depois reclama das consequências.
Se são sempre os mesmos a ganhar é única e exclusivamente porque são os únicos que apresentam promessas credíveis. Porque tudo o resto limita-se a reclamar mas não faz a mínima ideia de como governar um país.
Colocado por: pedromdfE qual é o seu segredo para se votar bem?
Colocado por: J.Fernandesa dívida e o estado do país é da responsabilidade de todos, dos mais ricos aos mais pobres, que sempre votaram por mais obra, mais estradas, mais saúde e educação "de graça", mais subsídios, etc., sem nunca se importar se havia condições financeiras que o permitissem ou se tudo estava a ser feito à custa de uma dívida monstruosa.
Colocado por: J.FernandesQuanto aos políticos, eles apenas têm vendido o que o eleitorado quer. Mas não é esse o fundamento da democracia?
Colocado por: eu
Não, vender ilusões nas campanhas eleitorais, escondendo o verdadeiro programa, não é democracia, é vigarice.
Colocado por: BricoleiroConcordo e o PS tem sido especialista nisso!
Colocado por: miguelgDesta vez existe uma personalidade em que acredito e provavelmente votarei nele, apesar de estar associado a um pequeno partido.
Colocado por: BricoleiroSerá o ex bastonário da ordem dos advogados Marinho Pinto?
Colocado por: FDQualquer um deles - lembro-me perfeitamente do actual primeiro dizer que era um disparate acabar com o subsídio de Natal.
Colocado por: BricoleiroPor acaso eu acho o subsídio de natal um perfeito disparate, só apela ao consumismo nessa época, sou a favor dos duodécimos.
Colocado por: danobregaA verdade depende sempre do observador. Também se pode pensar que ninguém acabou com o subsidio de Natal. É um direito que está e vai continuar a estar na legislação Portuguesa.
Colocado por: euEle também prometeu que não ia aumentar impostos. Qual é a desculpa que tens para isso?