Colocado por: P+VA escada mínimo mínimo terá que ter sempre um metro, mas este pj., em termos de 163/06, é mais uma anedota entre as muitas que por cá aparecem!
Colocado por: j_r_m_canedota é o 163/06 que exige um bidé num wc deficientesfalso
Colocado por: Gabinete OPFalta aí uma banheira numa das casas de banho. A casa de banho das acessibilidades não pode ter essa porta assim, ou abre para fora ou coloca uma de correr.
www.gabineteop.com
Colocado por: Rafael FortesP+V, vai-me desculpar e posso ser eu que estou errado, onde vai buscar o valor de 1m para habitações unifamiliares?
Colocado por: P+Vfalso
Colocado por: valtoresAo que sei as câmaras não implicam muito com ter ou não banheira. Na câmara de Palmela dizem que (os arq da câmara) que não ha necessidade...
Colocado por: Rafael Fortese já agora, relativamente às IS dentro de habitações:
Colocado por: P+Vmas a o raio do link é para um raio demanualfeito por um raio de uma colega arquitecta mais papista do que o raio do Papa, eque não tem validade legal!!!Capiche? Edit: Pois o Pedro chegou antes de mim...