Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: danobregaEu tenho Vodafone fibra e pagar 24€ por mês não me parece nada mal. Só tive um problema em 3 anos. Vieram instalar fibra ao meu vizinho e cortaram os meus cabos. :D


    é muito bom, infelizmente aqui na minha terrinha ainda não está disponível....
  2.  # 82

    Colocado por: Rodri12
    1. é muito bom, infelizmente aqui na minha terrinha ainda não está disponível....


    os meus pais têm vodafone fibra e só falam mal... o telefone funciona metade das vezes, a net é lenta e muitas vezes não existe de todo.. a TV nem é boa nem má (não se compara ao interface da zon iris por exemplo).

    Os problemas de facturação tambem são mais que muitos... todos os meses têm que estar atentos. Depois de muito reclamar lá assumem os erros e corrigem, até voltarem a fazer o mesmo nos meses a seguir.
  3.  # 83

    Colocado por: valtoresOs problemas de facturação tambem são mais que muitos... todos os meses têm que estar atentos. Depois de muito reclamar lá assumem os erros e corrigem

    os problemas com a PT também são mais do que muitos e nunca resolvem nada,

    num mês estive mais de 15 dias interpolados sem net nem televisão e tive que pagar tudo na mesma como se estivesse tudo bem além das inúmeras chamadas para o numero de atendimento serem pagas.
  4.  # 84

    Da experiência que tive até agora:

    PT MEO = Aldrabões com a velocidade da net, mau aconselhamento e inexperiência nas linhas de apoio, nada tolerantes com datas limites, excelente atenção ao cliente quando se reclama.

    VODAFONE = Melhor relação pacotes/preço, linhas de apoio são mais prestáveis e mais honestos, não me chateiam com datas a não ser sms de aviso, falta de rigor no que lhes é pedido.
  5.  # 85

    uma piada , um dia destes ligou-me um sr simpatico da NOS a dizer como tinha sido cliente da tvcabo Açores e que tinha o registo da minha esposa e os nossos dados e se poderia falar comigo a modos de oferecer um contrato da empresa NOS ... os dados eram antigos , esposa ultrapassada , morada errada , pacote ultrapassado etc etc menos o meu contacto pessoal ... e eis qe num gozo eu disse SR

    Eu - oh senhor eu arranjei um pacote novo na altura do fecho do vosso antigo serviço ..
    Sr- Ah sim qual foi ?
    Eu - mulher nova , tv nova , casa nova , pacote novo ,carro novo , tudo novo , tem algo deste genero para vender ?
    Sr -educadamente respondeu-me ... quanto é que pagou por isso tudo .
    e começamos a rir , foi o melhor momento telefonico do dia ...
  6.  # 86

    Colocado por: BricoleiroDa experiência que tive até agora:

    PT MEO = Aldrabões com a velocidade da net, mau aconselhamento e inexperiência nas linhas de apoio, nada tolerantes com datas limites, excelente atenção ao cliente quando se reclama.

    VODAFONE = Melhor relação pacotes/preço, linhas de apoio são mais prestáveis e mais honestos, não me chateiam com datas a não ser sms de aviso, falta de rigor no que lhes é pedido.
    eu por acaso tinha um contrato apenas de net com a Meo mas fui anular o meu serviço que era 30€ Mes net movel 15G ilimitada com redução de velocidade apos os mesmos 15G ... lá o homem me deu a volta reduziu o valor para metade ficando tudo igual , ofereceu-me um aparelho Wireless , e isenção de contrato ... na minha zona a vodafone é fraca e para muito mas tambem concordo contigo é uma empresa mais correcta quanto a pacotes lol
  7.  # 87

    A Meo funciona muito em redor da cara do cliente, se o cliente nao fizer choradinha leva o que diz na folha e ainda passado 1 ano aumenta e nem telefonam a tentar encontrar alternativa melhor ao cliente, se o cliente for esperto e armar-se um bocado e fizer show off, eles dão tudo e mais alguma coisa! Nao gostei de ser tratado por diferente e anulei com eles.
  8.  # 88

    Colocado por: BricoleiroA Meo funciona muito em redor da cara do cliente, se o cliente nao fizer choradinha leva o que diz na folha e ainda passado 1 ano aumenta e nem telefonam a tentar encontrar alternativa melhor ao cliente, se o cliente for esperto e armar-se um bocado e fizer show off, eles dão tudo e mais alguma coisa! Nao gostei de ser tratado por diferente e anulei com eles.
    para meu espanto acho que esta ideia está a ficar ultrapassada , esta semana que se passou tive um telefonema da Meo a perguntar as mesmas perguntas de sempre e a aconselhar um tarifario , muito gentilmente fiquei a saber que tinha uma media algo alta ( retroactiva ) em valor de chamadas , no qual esclareci que tinha um tarifario super alto pelo que as medias devem vir a descer o que foi confirmado ao pormenor ... mas gostei da atitude , há que lembrar que o meu uso de telemovel unicamente em chamadas tem dias que nem toca , actualmente tem um gasto de +- 7.5 ao mês ... com tendencia a passar o restante de um mês para o outro .
  9.  # 89

    Pago 46.99 na NÓS, e verifiquei na net que o mesmo pacote estava a 39.99€.
    Telefonei a solicitar alteração do tarifário e disseram-me que aquele preço era só para novos clientes.
    Verifiquei a Vodafone estava a instalar fibra na minha rua, e esta semana fui informado de que já poderia solicitar os serviços da Vodafone com fibra, por 28.99€.
    Pedi hoje de manhã a desactivação do serviço na NÓS, e fui informado que já poderia mudar o tarifário para 39.90€...blá, blá, blá,...mais e melhores serviços do que a concorrência...blá, blá, blá. Recusei.
    Acabo de receber uma chamada da NÓS...36.99€
  10.  # 90

    Colocado por: valtoresEspanta-me a vodafone não ter nada de jeito nestes pacotes com tudo incluido.


    Sou cliente Vodafone. Telefonei para lá a ameaçar mudar de operadora. Passaram-me o contrato mensal de cerca de 90 euros (tv net voz + 2 tlm) para 59,70 enquanto o diabo esfrega um olho.
  11.  # 91

    O ideal (embora triste e desagradável) é ir fazendo ameaças de seis em seis meses, para conseguir preços decentes. Já coloquei uma nota na agenda: em Fevereiro telefono para lá a ameaçar novamente, pode ser que me passem a factura para 49 euros mensais.
  12.  # 92

    Sou cliente Vodafone. Telefonei para lá a ameaçar mudar de operadora. Passaram-me o contrato mensal de cerca de 90 euros (tv net voz + 2 tlm) para 59,70 enquanto o diabo esfrega um olho.


    Eu pago pelo mesmo serviço 39, 90€/mes... :))
  13.  # 93

    Eu chego lá!!!! :-)
  14.  # 94

    Eu tinha Zon 120MB+Telfone fixo+150canais+Box Iris HD-DVR-54€ Pagava 15€ por mes do telemovel da minha esposa. Aderi ao NOS 4 com tudo que tinha mais o cartão para ela usar com 2000minutos e 2000sms + 200Mb de dados por 49,90€. Que tal? Eu não quero outra coisa. Desde que mudei da cabovisão para NOs tenho 0% de outttage relativa ao ISP. Para mim é topo.

    Abraço.
  15.  # 95

    Colocado por: PicaretaPago 46.99 na NÓS, e verifiquei na net que o mesmo pacote estava a 39.99€.
    Telefonei a solicitar alteração do tarifário e disseram-me que aquele preço era só para novos clientes.
    Verifiquei a Vodafone estava a instalar fibra na minha rua, e esta semana fui informado de que já poderia solicitar os serviços da Vodafone com fibra, por 28.99€.
    Pedi hoje de manhã a desactivação do serviço na NÓS, e fui informado que já poderia mudar o tarifário para 39.90€...blá, blá, blá,...mais e melhores serviços do que a concorrência...blá, blá, blá. Recusei.
    Acabo de receber uma chamada da NÓS...36.99€

    Nova chamada...já vai em 29.99€ e a net passa de 30Mbps para 60Mbds....Recusei.
  16.  # 96

    Colocado por: Picareta
    Nova chamada...já vai em 29.99€ e a net passa de 30Mbps para 60Mbds....Recusei.


    qualquer dia já lhe pagam para ter o serviço!!!
    Concordam com este comentário: Italiano, Bricoleiro
  17.  # 97

    Colocado por: PicaretaNova chamada...já vai em 29.99€ e a net passa de 30Mbps para 60Mbds....Recusei.


    Isso vai até aos 100Mbps por esse preço! Acredite :)
  18.  # 98

    se alguem quiser descontos (novas adesões) na NOS, mandem MP que arranjo qlq coisa
  19.  # 99

    como posso na NOS limitar a net movel no telemovel , por forma a nunca ultrapassar os 200MB ?

    Ja virei a area de cliente da NOS e nao encontrei nada...
  20.  # 100

    Colocado por: civismocomo posso na NOS limitar a net movel no telemovel , por forma a nunca ultrapassar os 200MB ?

    Ja virei a area de cliente da NOS e nao encontrei nada...


    Eu tenho trafego de 1 GB e sem que chego lá perto (raramente), recebo uma mensagem a dizer que estou a atingir o limite, quando atinjo o limite cortam a net e recebo uma mensagem a dizer que se quiser continuar mais net tenho que ligar para lá.

    Outra forma de ir controlando é mesmo no telemovel. Se for um smartphone Android, nas definições/Utilização dos dados pode configurar de quando a quando é que o telemóvel começa e acaba a contagem de consumo de dados e pode também estabelecer os 200Mb como limite, ao chegar aos 200Mb ele avisa.
 
0.0214 seg. NEW