Colocado por: danobregaEu tenho Vodafone fibra e pagar 24€ por mês não me parece nada mal. Só tive um problema em 3 anos. Vieram instalar fibra ao meu vizinho e cortaram os meus cabos. :D
Colocado por: Rodri12
é muito bom, infelizmente aqui na minha terrinha ainda não está disponível....
Colocado por: valtoresOs problemas de facturação tambem são mais que muitos... todos os meses têm que estar atentos. Depois de muito reclamar lá assumem os erros e corrigem
Colocado por: BricoleiroDa experiência que tive até agora:eu por acaso tinha um contrato apenas de net com a Meo mas fui anular o meu serviço que era 30€ Mes net movel 15G ilimitada com redução de velocidade apos os mesmos 15G ... lá o homem me deu a volta reduziu o valor para metade ficando tudo igual , ofereceu-me um aparelho Wireless , e isenção de contrato ... na minha zona a vodafone é fraca e para muito mas tambem concordo contigo é uma empresa mais correcta quanto a pacotes lol
PT MEO = Aldrabões com a velocidade da net, mau aconselhamento e inexperiência nas linhas de apoio, nada tolerantes com datas limites, excelente atenção ao cliente quando se reclama.
VODAFONE = Melhor relação pacotes/preço, linhas de apoio são mais prestáveis e mais honestos, não me chateiam com datas a não ser sms de aviso, falta de rigor no que lhes é pedido.
Colocado por: BricoleiroA Meo funciona muito em redor da cara do cliente, se o cliente nao fizer choradinha leva o que diz na folha e ainda passado 1 ano aumenta e nem telefonam a tentar encontrar alternativa melhor ao cliente, se o cliente for esperto e armar-se um bocado e fizer show off, eles dão tudo e mais alguma coisa! Nao gostei de ser tratado por diferente e anulei com eles.para meu espanto acho que esta ideia está a ficar ultrapassada , esta semana que se passou tive um telefonema da Meo a perguntar as mesmas perguntas de sempre e a aconselhar um tarifario , muito gentilmente fiquei a saber que tinha uma media algo alta ( retroactiva ) em valor de chamadas , no qual esclareci que tinha um tarifario super alto pelo que as medias devem vir a descer o que foi confirmado ao pormenor ... mas gostei da atitude , há que lembrar que o meu uso de telemovel unicamente em chamadas tem dias que nem toca , actualmente tem um gasto de +- 7.5 ao mês ... com tendencia a passar o restante de um mês para o outro .
Colocado por: valtoresEspanta-me a vodafone não ter nada de jeito nestes pacotes com tudo incluido.
Sou cliente Vodafone. Telefonei para lá a ameaçar mudar de operadora. Passaram-me o contrato mensal de cerca de 90 euros (tv net voz + 2 tlm) para 59,70 enquanto o diabo esfrega um olho.
Colocado por: PicaretaPago 46.99 na NÓS, e verifiquei na net que o mesmo pacote estava a 39.99€.
Telefonei a solicitar alteração do tarifário e disseram-me que aquele preço era só para novos clientes.
Verifiquei a Vodafone estava a instalar fibra na minha rua, e esta semana fui informado de que já poderia solicitar os serviços da Vodafone com fibra, por 28.99€.
Pedi hoje de manhã a desactivação do serviço na NÓS, e fui informado que já poderia mudar o tarifário para 39.90€...blá, blá, blá,...mais e melhores serviços do que a concorrência...blá, blá, blá. Recusei.
Acabo de receber uma chamada da NÓS...36.99€
Colocado por: Picareta
Nova chamada...já vai em 29.99€ e a net passa de 30Mbps para 60Mbds....Recusei.
Colocado por: PicaretaNova chamada...já vai em 29.99€ e a net passa de 30Mbps para 60Mbds....Recusei.
Colocado por: civismocomo posso na NOS limitar a net movel no telemovel , por forma a nunca ultrapassar os 200MB ?
Ja virei a area de cliente da NOS e nao encontrei nada...