Colocado por: El_58E tem de dar esses avales pessoais porquê?
Colocado por: El_58E tem de dar esses avales pessoais porquê?
Porque a "empresa" não tem bens nem garantias para dar, logo é uma forma da banca se defender... Se o sócio dessa dita empresa NADA tiver, nem esse aval é aceite, ou não será?
Um aval pessoal não é mais que um fiador no arrendamento, tudo bem espremidinho... O inquilino não paga, paga o fiador. A empresa não paga, paga o avalista.
Colocado por: El_58Reparou que escrevi lá:
Colocado por: El_58E é verdade.
Colocado por: El_58Você imagina PT's e Sonae's a darem avais pessoais dos administradores?
Colocado por: El_58com garantia de depósitos a prazo.
Colocado por: Picareta
Não é.
Eu estava a falar de PMEs
Por norma quem tem DP não pede emprestado.
Colocado por: tostexNão vejo nenhuma incompatibilidade entre ter depósitos e um empréstimo, antes pelo contrário.
Colocado por: Picaretamas isso é um caso fora do comum.
Colocado por: El_58Picareta, você está a ser mesmo Picareta, bolas...
Nunca ouviu falar em contas casadas?
Nunca ouviu falar em limites de financiamento que os sócios podem fazer às empresas sem ter de justificar origens de capitais?
Nunca ouviu falar de sócios que tem milhares e milhares de euros a receber das suas empresas, por mil e uma razões, e que não têm forma de os receber?
Nunca ouviu falar que as empresas não podem, assim sem mais nem menos, remunerar os créditos dos suprimentos dos sócios?
Quais são as suas soluções para casos destes?
Estamos a falar de EMPRESAS, sejam elas grandes, micros ou PME's...
Porque é que teima em mandar umas postas de pescada para o ar, sem qualquer espécie de enquadramento pegando só numa frase e descontextualiza-la?
E parece-me mais pertinente pagar as multas, para evitar que galopem em custas e outras coisas desagradaveis tipicas destes processos
Questão: quais as consequencias de não pagar o PEC deste ano ? Sera na mesma a de receber uma multa daqui a uns anos , ou algo mudou ?
Colocado por: civismobem como opinassem e dessem algumas dicas .
Colocado por: civismoos quais incluem 4 horas de serviços - não acumulaveis , ou seja validos para esse mês
Colocado por: PicaretaO mais importante, e é essa a dica que quero dar: sempre que é solicitado para resolver um problema, instala um vírus em dois ou três postos de trabalho, e tem garantido um trabalho extra!!! em vez dos 100€ mensais, vai sempre buscar 200 ou 300€!!
:-)))
Colocado por: CosmeOra bem, os teus serviços de informática consistem exactamente em quê ? Suporte a hardware ? Administração de sistemas ? Comunicações ? desenvolvimento ? Preciso de contractar um mec para dar serviço à minha empresa mas não encontro um freelancer que possua todas estas valências.