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  1.  # 761

    Colocado por: Victor Ribeiro

    Não. O Banco vai tentar perceber de onde vieram os 50.000€.

    Dificilmente se consegue "enganar" um analista de crédito... No Snatader em caso de dúvida da origem dos recursos depositados ou rendimento é simples: recusa-se o crédito.


    No popular ninguem perguntou de onde vinha o dinheiro... apenas mostrei 3 meses de extratos bancários... e disseram-me que se fizesse transferencia de 50000€ para o popular ia fazer parte da banca pessoal e ia ter beneficios no spread...
  2.  # 762

    Colocado por: mmgregEu sou select no Santander. O limite mínimo será mesmo 1,5? É que eu tenho 1,46 noutro banco....


    1,46??? Onde? é um credito recente???
  3.  # 763

    Colocado por: FFF

    Eu fico tranquilo agora e confirmo as minutas logo que me cheguem (antes da escritura marcada). :-)


    nao era a primeira vez que eram dadas umas minutas ao cliente e no dia da escritura as minutas terem ligeiras diferenças!

    nao abdiquem da leitura do documento na integra antes da assinatura! o banco está la para defender os seus interesses e nao dos clientes!

    LEIAM ANTES DE ASSINAR! E LEIAM COM OLHOS DE GENTE!
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 764

    Colocado por: loverscoutnao era a primeira vez que eram dadas umas minutas ao cliente e no dia da escritura as minutas terem ligeiras diferenças!


    Isso dá direito a anulação da escritura, a carta de aprovação tem de coincidir com as minutas.
    • slsg
    • 27 abril 2015

     # 765

    Conforme prometi , junto a minuta do contrato que me foi entregue antecipadamente e depois na escritura para assinar.

    Li e reli a que me foi apresentada na escritura e estava tudo igual , excepto a EURIBOR que em vez de 0.255, estava a 0.225 o que para nós ainda foi melhor e deu uma "poupança" de 2€ por mês mais ou menos.

    No nosso caso como novo contrato as despesas tem de ser pagas, o Santander so paga as despesas aos clientes Select quando são transferencias de crédito...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bel99, Rodri12, ANdiesel
    • slsg
    • 27 abril 2015

     # 766

    Só de referir que a conta mencionada é uma conta ordenado normal que tenho tambem no Santander e não a conta que é considerada Select.
  5.  # 767

    Colocado por: slsgConforme prometi , junto a minuta do contrato que me foi entregue antecipadamente e depois na escritura para assinar.

    Li e reli a que me foi apresentada na escritura e estava tudo igual , excepto a EURIBOR que em vez de 0.255, estava a 0.225 o que para nós ainda foi melhor e deu uma "poupança" de 2€ por mês mais ou menos.

    No nosso caso como novo contrato as despesas tem de ser pagas, o Santander so paga as despesas aos clientes Select quando são transferencias de crédito...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12


    Obrigado por ter disponibilizado a minuta. Assim fica-se a saber que as "obrigações" não são iguais para todos ;)
    • slsg
    • 27 abril 2015

     # 768

    Rodri 12, porque diz isso?
  6.  # 769

    Colocado por: slsgRodri 12, porque diz isso?


    Porque vi uma minuta de um amigo e a dele tem menções a ser cliente Select. Se ele me der permissão postarei aqui também a minuta dele.

    A mim não me interessa esta situação porque não tenho, infelizmente, como cumprir com as condições de cliente Select.
  7.  # 770

    pois nem eu infelizmente.

    Não percebo é a demora na CGD, já me fizeram avaliação da casa a 2 semanas e correu tudo bem, não sei o porquê da demora do resto do processo.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  8.  # 771

    Colocado por: loverscout

    nao era a primeira vez que eram dadas umas minutas ao cliente e no dia da escritura as minutas terem ligeiras diferenças!

    nao abdiquem da leitura do documento na integra antes da assinatura! o banco está la para defender os seus interesses e nao dos clientes!

    LEIAM ANTES DE ASSINAR! E LEIAM COM OLHOS DE GENTE!
    Concordam com este comentário:eu


    Confirmo... no meu caso aconteceu... leiam bem TUDO!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bel99
  9.  # 772

    Aprovado! Sou cliente select.
    Qual o próximo passo, a avaliação?
    • slsg
    • 28 abril 2015

     # 773

    No meu caso a avaliação foi marcada 2 dias depois e realizada ainda na mesma semana. Se quisesse tinha feito a escritura no prazo de 1 semana e meia após a avaliação.
    Como a vendedora era do mesmo banco penso que tambem ajudou a aligeirar o processo. Não fizemos no tempo que indiquei porque a vendedora necessitou de mais tempo para fazer a mudança e acertamos uma data posterior para a escritura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bel99
  10.  # 774

    Colocado por: beatrizgoncalves

    1,46??? Onde? é um credito recente???


    Sim?! Onde conseguiu esse Spread???
  11.  # 775

    Eu não vou conseguir fazer a escritura tão rápido porque há algumas alterações a fazer antes.Mas estou ansiosa pela avaliação que é o que vai condicionar o crédito. Espero que corra bem.
    Vou ligar para o gestor hoje para me informar dos próximos passos e prazos...
    • slsg
    • 28 abril 2015

     # 776

    Colocado por: beatrizgoncalvesConfirmo... no meu caso aconteceu... leiam bem TUDO!


    Que alterações é que fizeram no seu contrato/minuta?
  12.  # 777

    Colocado por: Victor Ribeiro

    Isso dá direito a anulação da escritura, a carta de aprovação tem de coincidir com as minutas.


    so para clarificar quem venha ler o forum....

    carta de aprovação é uma coisa, contracto de mutuo é outra!

    o contracto de mutuo se o cliente nao pedir o banco nem se lembra de lhe dar uma copia antes da escritura!
  13.  # 778

    Colocado por: loverscout

    so para clarificar quem venha ler o forum....

    carta de aprovação é uma coisa, contracto de mutuo é outra!

    o contracto de mutuo se o cliente nao pedir o banco nem se lembra de lhe dar uma copia antes da escritura!


    No BIC, não lhes pedi e eles enviaram por mail uma cópia da minuta
  14.  # 779

    Colocado por: slsg

    Que alterações é que fizeram no seu contrato/minuta?


    Vinha lá escrito qualquer coisa do género que se o meu spread base juntamente com aquelas opções que se fazem para baixar o spread, se este resultado fosse inferior a 2,25% que o meu spread contratado passaria a ser os 2,25%...

    E o meu spread efetivamente contratado e que eu tinha negociado com o banco era inferior a isso... ou seja, com essa frase o meu spread contratado ia passar a ser os 2,25% e não o outro que euu tinha negociado...

    Então pedi satisfaçoes sobre esta frase e eles lá tentaram enrolar... disseram que eu não estava a perceber bem, que não era bem isso que dizia... e voltavam a enrolar... eu continuei a dizer que não estava a perceber a justificação deles e para eles perguntarem diretamente às pessoas responsaveis pela escrita do documento... e assim foi... depois veio outra minuta sem essa frase :D e mesmo retirando a frase deram uma desculpa qualquer... que foi sem querer, bla bla bla enfim...

    Por isso, temos que ler sempre tudo bem e mesmo assim as vezes escapa qualquer coisa, infelizmente...
  15.  # 780

    Colocado por: Rodri12

    No BIC, não lhes pedi e eles enviaram por mail uma cópia da minuta


    Rodri como tudo na vida... ha excepções....e mais importante, ainda ha bons profissionais, poucos mas há! ás vezes tambem temos de ter sorte na pessoa que trata do nosso processo....
    Concordam com este comentário: electrao
 
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