Colocado por: Bricoleiromas porque é que chegas a esta conclusão , em que é que te baseias para teres uma ideia destas , pode-se passar mil um uma coisa para a coisa ter dado asneira ... o que me meteu impressão foi a resposta do tecnico que nunca deveria ter sido aquela ... agora vamos ver o que realmente se passou se é um problema da tinta , do mau profissionalismo ou da marca ...
Ora nem mais, para ele é boa demais, para mim não presta!
Colocado por: rafaelisidoromas porque é que chegas a esta conclusão , em que é que te baseias para teres uma ideia destas , pode-se passar mil um uma coisa para a coisa ter dado asneira ... o que me meteu impressão foi a resposta do tecnico que nunca deveria ter sido aquela ... agora vamos ver o que realmente se passou se é um problema da tinta , do mau profissionalismo ou da marca ...
esta é a minha ideia , vamos esperar ...
Colocado por: C.Silvao que eu sou ou deixo de ser não importa aqui ... importa muito mais saber o que é que é importante para a marca de tintas em destaque agora ...
Rafael, você é vendedor (que eu saiba) não aplicador e não deve dizer hoje uma coisa e amanhã outra porque convém!
a nível de Produtos é difícil dizer que a Neuce tem más produtos ... mas em relação ás principais marcas ficam a desejar muito
Colocado por: BricoleiroBaseio-me no que a Tyrande disse, não tenho nenhuma razão para desconfiar do que ela disse e também não me parece que ela ganhe alguma coisa em vir para aqui dizer coisas que não se passaram realmente.e acha que eu alguma vez disse que ela está a mentir ? por isso é que lhe disse para escrever à Neuce Portugal e explicar carregando em alguns pontos o sucedido ...
É bem fácil perceber porque chego à minha conclusão que é a constatação do que disse acima,
Colocado por: rafaelisidoroeu tenho formações da Dyrup ( técnicas e teóricas ),
Colocado por: rafaelisidoroPorque eu não acredito que a Marca permita alguém a trabalhar desta forma
Colocado por: Bricoleironão sou eu que digo que os carros alemães são uma data de problemas só porque não gosto deles e prefiro os japoneses.então diga lá aonde eu disse isso não atropelando como é óbvio alguns problemas que até tu dizes sim sr existe e até os conheces melhor que eu ...
Colocado por: C.Silvavamos ver ?
Mas devias acreditar!
Colocado por: C.Silvamas não é isto que está em questão , ainda não percebeu que eu nem conheço a marca !!!!!! lol
Poderá ter as formações que quiser (formações essas de escacas horas) contra quem anda nestas andanças uma vida!
Na minha opinião de conhecedor dessa marca, garanto-lhe que, NÂO PRESTA!
Já disse e repito (não porque me contaram ou, li as fichas técnicas) por experiencia própria, só os esmaltes são +/- o resto, é agua tingida!
Colocado por: rafaelisidorovamos ver ?
Colocado por: C.SilvaPoderá ter as formações que quiser (formações essas de escacas horas) contra quem anda nestas andanças uma vida!de facto 19 anos ainda não são muito tempo com produtos Dyrup mas já é alguma coisa , formações de 6 , 16 , 30 ou 50 horas são muitas vezes mais eficazes que 40 anos de serviço sem querer olhar para a teórica e depois aparece só asneiras feita .
Colocado por: rafaelisidoroe acha que eu alguma vez disse que ela está a mentir ?
Colocado por: Bricoleiropresupondo que foi isto que se passou difícil era continuar a comprar da mesma marca.o problema maior é este , se foi isso que se passou e acredito que tenha sido , cabe ao lesado fazer nova reclamação directamente á fabrica , informar tudo o que se passou , obter uma resposta escrita e juntar tudo e ir fazer valer os seus direitos ...
Colocado por: rafaelisidoroo problema maior é este , se foi isso que se passou e acredito que tenha sido , cabe ao lesado fazer nova reclamação directamente á fabrica , informar tudo o que se passou , obter uma resposta escrita e juntar tudo e ir fazer valer os seus direitos ...
Colocado por: rafaelisidoroo que eu sempre disse é que é inadmissível uma marca admitir este tipo de situação ...e é neste ponto que a Tyrande tem que bater educadamente como cliente , como Portuguesa e como insatisfeita de toda a situação ...
Colocado por: BricoleiroNão concordo.mas depois de um tecnico fazer um trabalho destes ( ou diz ) como é que chega á marca o que se passou ?????
Não deveria ser o cliente a debater-se por outros caminhos, depois dum técnico da marca ter visto o problema e responder daquela forma, no mínimo pouco profissional e nada esclarecedor.
Deveria ser a marca a desconfiar do seu técnico e apresentar uma resposta concreta ao cliente, se necessário fazer peritagem ao que se sucedeu por alguém mais qualificado.
Não tem que ser é o cliente a ficar prejudicado e ter que mexer-se com o problema.
Colocado por: BricoleiroE mais, se fosse tinta comprada self service a uma grande superfície era uma coisa, neste caso foi aconselhada na casa da marca que primário e tinta comprar para o efeito pretendido, portanto não há desculpa nenhuma.
Há marcas e casas assim, em vez de admitir o erro ou falha no produto e fidelizar clientes para uma vida, preferem ter clientes para uma vez....
Colocado por: rafaelisidoromesmo as tintas das GS tem total cobertura pelas marcas se há duvida na compra das ditas as GS podem utilizar os serviços das marcas ... é tudo igual
Colocado por: Bricoleirooh Bricoleiro , então uma marca coloca os seus produtos numa GS e não tem mais nada a ver com isso ????? é que nem pensar , se na lata diz para exterior e o cliente pintar no exterior é o quanto basta para que se haja algum problema a marca seja responsavel pela averiguação do problema ... daí para a frente pode ou não assumir a culpa mas isso é outra coisa ...
Não é aí que quero chegar, é que se fosse o cliente a escolher o tipo de tinta errado para o tipo de suporte ainda podiam ter razão e acredito que também seja frequente acontecer, agora desta forma aconselhado na própria casa, nunca.
Colocado por: rafaelisidoronão acredito que haja casas e marcas assim , custa-me a crer ...