Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: Bricoleiro

    Ora nem mais, para ele é boa demais, para mim não presta!
    mas porque é que chegas a esta conclusão , em que é que te baseias para teres uma ideia destas , pode-se passar mil um uma coisa para a coisa ter dado asneira ... o que me meteu impressão foi a resposta do tecnico que nunca deveria ter sido aquela ... agora vamos ver o que realmente se passou se é um problema da tinta , do mau profissionalismo ou da marca ...

    esta é a minha ideia , vamos esperar ...
  2.  # 62

    Colocado por: rafaelisidoromas porque é que chegas a esta conclusão , em que é que te baseias para teres uma ideia destas , pode-se passar mil um uma coisa para a coisa ter dado asneira ... o que me meteu impressão foi a resposta do tecnico que nunca deveria ter sido aquela ... agora vamos ver o que realmente se passou se é um problema da tinta , do mau profissionalismo ou da marca ...

    esta é a minha ideia , vamos esperar ...


    Baseio-me no que a Tyrande disse, não tenho nenhuma razão para desconfiar do que ela disse e também não me parece que ela ganhe alguma coisa em vir para aqui dizer coisas que não se passaram realmente.
    É bem fácil perceber porque chego à minha conclusão que é a constatação do que disse acima, não sou eu que digo que os carros alemães são uma data de problemas só porque não gosto deles e prefiro os japoneses.
  3.  # 63

    Colocado por: C.Silva

    Rafael, você é vendedor (que eu saiba) não aplicador e não deve dizer hoje uma coisa e amanhã outra porque convém!
    a nível de Produtos é difícil dizer que a Neuce tem más produtos ... mas em relação ás principais marcas ficam a desejar muito
    o que eu sou ou deixo de ser não importa aqui ... importa muito mais saber o que é que é importante para a marca de tintas em destaque agora ...

    mas se lhe deixa mais descansado e confiante nunca vendi um produto sem o ter aplicado sempre nas piores e melhores condições , ainda agora a Dyrup vai lancar um primario novo e testei o produto enquanto o mesmo produto já está a ser comercializado em Espanha através de um grande cliente da Dyrup ... mas para Portugal tem que haver um conjunto de satisfações e exigências promovidas pelos agentes de revenda e vendedores ... aquela ideia básica que vendedor é só vender não é bem isso ... eu tenho formações da Dyrup ( técnicas e teóricas ), nos temos linha aberta com a Fabrica , apoio tecnico , entre outras coisas que não são relevantes aqui agora .
  4.  # 64

    Colocado por: BricoleiroBaseio-me no que a Tyrande disse, não tenho nenhuma razão para desconfiar do que ela disse e também não me parece que ela ganhe alguma coisa em vir para aqui dizer coisas que não se passaram realmente.
    É bem fácil perceber porque chego à minha conclusão que é a constatação do que disse acima,
    e acha que eu alguma vez disse que ela está a mentir ? por isso é que lhe disse para escrever à Neuce Portugal e explicar carregando em alguns pontos o sucedido ...
    Porque eu não acredito que a Marca permita alguém a trabalhar desta forma ... agora nada disso faz de mim o que quer que seja , continuo a ser o mesmo .
  5.  # 65

    Colocado por: rafaelisidoroeu tenho formações da Dyrup ( técnicas e teóricas ),

    Poderá ter as formações que quiser (formações essas de escacas horas) contra quem anda nestas andanças uma vida!
    Na minha opinião de conhecedor dessa marca, garanto-lhe que, NÂO PRESTA!
    Já disse e repito (não porque me contaram ou, li as fichas técnicas) por experiencia própria, só os esmaltes são +/- o resto, é agua tingida!
  6.  # 66

    Colocado por: rafaelisidoroPorque eu não acredito que a Marca permita alguém a trabalhar desta forma

    Mas devias acreditar!
  7.  # 67

    Colocado por: Bricoleironão sou eu que digo que os carros alemães são uma data de problemas só porque não gosto deles e prefiro os japoneses.
    então diga lá aonde eu disse isso não atropelando como é óbvio alguns problemas que até tu dizes sim sr existe e até os conheces melhor que eu ...

    se me disseres assim o Rafael até pondera comprar um carro alemão se for um negocio de um valor inegável a seu favor ... até já disse isso varias vezes , agora o Rafael diz muito é que não quer nada alemão nada mesmo a não ser que não tenha outro remedio devido à sua filosofia económica e aí é uma coisa minha e como tal não deve ser relevante para si ... não acha ?

    agora falar mal falo de todos os carros e de todos problemas ... seja ele que raça for .
  8.  # 68

    Colocado por: C.Silva
    Mas devias acreditar!
    vamos ver ?
  9.  # 69

    Colocado por: C.Silva
    Poderá ter as formações que quiser (formações essas de escacas horas) contra quem anda nestas andanças uma vida!
    Na minha opinião de conhecedor dessa marca, garanto-lhe que, NÂO PRESTA!
    Já disse e repito (não porque me contaram ou, li as fichas técnicas) por experiencia própria, só os esmaltes são +/- o resto, é agua tingida!
    mas não é isto que está em questão , ainda não percebeu que eu nem conheço a marca !!!!!! lol
  10.  # 70

    Colocado por: rafaelisidorovamos ver ?

    Vamos, vamos esperar então
  11.  # 71

    Colocado por: C.SilvaPoderá ter as formações que quiser (formações essas de escacas horas) contra quem anda nestas andanças uma vida!
    de facto 19 anos ainda não são muito tempo com produtos Dyrup mas já é alguma coisa , formações de 6 , 16 , 30 ou 50 horas são muitas vezes mais eficazes que 40 anos de serviço sem querer olhar para a teórica e depois aparece só asneiras feita .
  12.  # 72

    Colocado por: rafaelisidoroe acha que eu alguma vez disse que ela está a mentir ?


    Rafael, não foi isso que eu disse, apenas é fácil perceber o porquê da minha opinião em não comprar mais nada daquela marca depois da resposta que o técnico deu após ir lá analisar... presupondo que foi isto que se passou difícil era continuar a comprar da mesma marca.
  13.  # 73

    Colocado por: Bricoleiropresupondo que foi isto que se passou difícil era continuar a comprar da mesma marca.
    o problema maior é este , se foi isso que se passou e acredito que tenha sido , cabe ao lesado fazer nova reclamação directamente á fabrica , informar tudo o que se passou , obter uma resposta escrita e juntar tudo e ir fazer valer os seus direitos ...

    o que eu sempre disse é que é inadmissível uma marca admitir este tipo de situação ...e é neste ponto que a Tyrande tem que bater educadamente como cliente , como Portuguesa e como insatisfeita de toda a situação ...
  14.  # 74

    Colocado por: rafaelisidoroo problema maior é este , se foi isso que se passou e acredito que tenha sido , cabe ao lesado fazer nova reclamação directamente á fabrica , informar tudo o que se passou , obter uma resposta escrita e juntar tudo e ir fazer valer os seus direitos ...


    Concordo.


    Colocado por: rafaelisidoroo que eu sempre disse é que é inadmissível uma marca admitir este tipo de situação ...e é neste ponto que a Tyrande tem que bater educadamente como cliente , como Portuguesa e como insatisfeita de toda a situação ...


    Não concordo.

    Não deveria ser o cliente a debater-se por outros caminhos, depois dum técnico da marca ter visto o problema e responder daquela forma, no mínimo pouco profissional e nada esclarecedor.
    Deveria ser a marca a desconfiar do seu técnico e apresentar uma resposta concreta ao cliente, se necessário fazer peritagem ao que se sucedeu por alguém mais qualificado.
    Não tem que ser é o cliente a ficar prejudicado e ter que mexer-se com o problema.
  15.  # 75

    E mais, se fosse tinta comprada self service a uma grande superfície era uma coisa, neste caso foi aconselhada na casa da marca que primário e tinta comprar para o efeito pretendido, portanto não há desculpa nenhuma.

    Há marcas e casas assim, em vez de admitir o erro ou falha no produto e fidelizar clientes para uma vida, preferem ter clientes para uma vez....
  16.  # 76

    Colocado por: BricoleiroNão concordo.

    Não deveria ser o cliente a debater-se por outros caminhos, depois dum técnico da marca ter visto o problema e responder daquela forma, no mínimo pouco profissional e nada esclarecedor.
    Deveria ser a marca a desconfiar do seu técnico e apresentar uma resposta concreta ao cliente, se necessário fazer peritagem ao que se sucedeu por alguém mais qualificado.
    Não tem que ser é o cliente a ficar prejudicado e ter que mexer-se com o problema.
    mas depois de um tecnico fazer um trabalho destes ( ou diz ) como é que chega á marca o que se passou ?????
    Alguem vai ter que reclamar do serviço prestado , cabe ao lesado neste caso a Tyrande isso porque pela logica a marca nunca o vai saber por parte de quem lá esteve ... penso eu , tambem é simplesmente uma cartinha lol
  17.  # 77

    Colocado por: BricoleiroE mais, se fosse tinta comprada self service a uma grande superfície era uma coisa, neste caso foi aconselhada na casa da marca que primário e tinta comprar para o efeito pretendido, portanto não há desculpa nenhuma.

    Há marcas e casas assim, em vez de admitir o erro ou falha no produto e fidelizar clientes para uma vida, preferem ter clientes para uma vez....


    mesmo as tintas das GS tem total cobertura pelas marcas se há duvida na compra das ditas as GS podem utilizar os serviços das marcas ... é tudo igual , e não acredito que haja casas e marcas assim , custa-me a crer ...
  18.  # 78

    Colocado por: rafaelisidoromesmo as tintas das GS tem total cobertura pelas marcas se há duvida na compra das ditas as GS podem utilizar os serviços das marcas ... é tudo igual


    Não é aí que quero chegar, é que se fosse o cliente a escolher o tipo de tinta errado para o tipo de suporte ainda podiam ter razão e acredito que também seja frequente acontecer, agora desta forma aconselhado na própria casa, nunca.
  19.  # 79

    Colocado por: Bricoleiro

    Não é aí que quero chegar, é que se fosse o cliente a escolher o tipo de tinta errado para o tipo de suporte ainda podiam ter razão e acredito que também seja frequente acontecer, agora desta forma aconselhado na própria casa, nunca.
    oh Bricoleiro , então uma marca coloca os seus produtos numa GS e não tem mais nada a ver com isso ????? é que nem pensar , se na lata diz para exterior e o cliente pintar no exterior é o quanto basta para que se haja algum problema a marca seja responsavel pela averiguação do problema ... daí para a frente pode ou não assumir a culpa mas isso é outra coisa ...
  20.  # 80

    Colocado por: rafaelisidoronão acredito que haja casas e marcas assim , custa-me a crer ...

    Mas há! Veja um exemplo
    -Robbialac Amadora
    -Após adquirir uma lata de, http://www.robbialac.pt/media/101635/016760X_IMPERMEABILIZANTE-ELASTICO-BRANCO-E-CORES_PT.pdf
    -Ao ser aplicado em obra, constata-se que existe uma diluição exagerada da mesma
    -Volto á referida loja e, depois de mil e um argumentos do vendedor (era-mos amigos e deixamos de o ser nesta altura) lá ficou a referida lata para analise
    -Passados 3 meses....NADA!
    -Depois de muita chatice lá me devolvera o valor da mesma, mas o tempo perdido não foi pago
    Conclusão!
    NUNCA mais lá gastei nada!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
 
0.0206 seg. NEW