Colocado por: euEu deixei bem claro que aqueles valores eram apenas exemplos. A vantagem da sinalização variável é que seria possível definir limites de acordo com o grau de severidade das condições meteorológicas.
Colocado por: BricoleiroPois, mas a "luta" ali era não transgredir a lei, não era não pagar a multa. Senão estamos perante muita hipocrisia de quem não quer compreender este tópico.
Colocado por: AXNPorque não usar outros parâmetros tão importantes com a idade do condutor e/ou a idade do carro?
Colocado por: AXNPorque não usar outros parâmetros tão importantes com a idade do condutor e/ou a idade do carro?
Colocado por: AXNporque lhe custa cumprir a velocidade máxima?
Colocado por: BricoleiroPorque a capacidade de condução varia mais de pessoa para pessoa do que de idade para idade, e a segurança varia mais de carro para carro do que mais novo ou mais velho.
Colocado por: AXN
Então concordará comigo se lhe dizer que as velocidades máximas se adequam as estes parâmetros todos! Evitam-se mais leis e confusões no código da estrada
Colocado por: BricoleiroUm exemplo, o limite de 70 km/h na 2ª circular é tão ridículo que ninguém o cumpre.
Colocado por: manelvca serio bricoleiro? isso não parece seu... então voce não sabe que a frente de um carro é feita para se desfazer e a traseira é feita para se manter inteira?
tem que ver mais assim:https://www.youtube.com/watch?v=qBDyeWofcLYConcordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: LuisPereiraTodos os veículos deviam ter limitadores de velocidade! Felizmente para lá caminhamos!
Colocado por: Carvai
Nos EUA é assim e o limite nas AE's é 70 milhas - 110 kms. Uma vez fiz 6 horas numa AE quase deserta sempre a 110. NENHUM carro ou mota me ultrapassaram.