Colocado por: marco1Porque a lei assim determina, pois se está a recorrer a outro profissional que não um médico para se tratar, o estado não tem nada a haver com as consequências.
Deve ter a mente mais aberta, EU NÃO LHE CHAMEI BÁSICO, você faz é uma análise básica sobre o assunto, tal como eu o poderei fazer se estiver a falar sobre advogacia, matéria de que não possuo formação e conhecimentos aprofundados do respectivo mundo laboral.
E já agora, se não for pela lei, como é que voçê acha que isto vai lá? á martelada?
Colocado por: carlosmcd
Boa tarde, de certeza que esse arquitecto quis ser original (lol); na volta a opção nem seria ter estores embutidos nem portadas, mas quando se opta por opções diferentes neste caso penso eu que a caixa de estore pelo menos era de manter; Mas não é caso para daí tirar essa sua conclusão (lol).
Eu continuo a batalhar para que o projecto de arquitectura seja da responsabilidade dos arquitectos (claro que há os bons e os maus, eu se calhar estou incluido nos maus), mas de certeza que é uma % mínima (de maus) comparando com todos os outros que assinam projectos de arquitectura (que são uns 90%);
Colocado por: luisvv
Já eu batalho para o fim de qualquer exclusividade.
Colocado por: marco1Lamento que apos alguns bons post neste forum não consigam perceber a mais valia dos arquitectos e a sua luta, que mais do que defender os seus interesses é uma luta pelo desenvolvimento e melhoria da edificação. Não vou perder mais tempo, cada um que tire as suas conclusões.
Colocado por: carlosmcdColocado por: luisvv
Já eu batalho para o fim de qualquer exclusividade.
Sem Comentários
Colocado por: carlosmcdAmigo, não vou fazer copy past do que escrevi anteriormente.
O seu post do sapateiro é interessante, mas a maioria aos sapateiros é isso mesmo sapateiros, assim como os engenheiros são engenheiros, os arquitectos arquitectos, os dentistas são dentistas.
A exemplo do dentista eu e acho que o sr também não iria ao mecânico que faz as dentaduras arrancar um dente ou iria???
e se vai fica com a boca em péssimo estado...
Bem também já fui a uma dentista que levou uma hora para arrancar o dente, puxava dum lado, puxava do outro e nada, já estava quase para me chatear com a (gaja) quando ela lá conseguiu arrancar o dente, lolllllllll. é que esta parecia mesmo mecânica. lolllllllll.
Mas era dentista..., por vezes acontece.
Colocado por: carlosmcdpercebo perfeitamente mas a questão é que legalmente os "mecânicos" estão a arrancar os dentes e podem legalmente porque lhe dão habilitação para tal fazê-lo entendeu?
O que vc quer dizer e citando
"É portanto, a conclusão a retirar daí é "deve ser proibído recorrer ao mecânico que faz as dentaduras?" ....Amigo para arrancar dentes, M...., eu falo CHINÊS?????
Epá se estamos bem com os "mecânicos a arrancar os dentes, óptimo!!!!!!!!!! Não se faz nada para mudar esta coisa!!!!!!!!
Colocado por: carlosmcdPara FD, tem total liberdade para face à minha linguagem utilizada no post acima (e não vou editá-lo mais), cancelar a minha conta!
Eu que até tinha dito anteriormente, para o pessoal não se chatear!!!! é que há filósofos (ou falsos filósofos) que me deixam profundamente irritado!
Cumprimentos,
Carlosmcd
Colocado por: FDluisvv,
Na teoria o liberalismo total para mim faz sentido. Na prática, é uma selva. No país, quanto a mim, mais liberal do mundo, os EUA, as coisas correram um pouco mal nos últimos anos, nomeadamente com a crise do subprime, sem falar em outrosescândalos. É que com tanta liberdade e autoregulação pode-se facilmente criar uma recessão económica de magnitude global...
Eu também gostava que tudo fosse mais simples, menos regulado e fiscalizado. Mas depois olho para a costa algarvia ou para a Linha de Sintra e fico com outras ideias...
Colocado por: danielaportelaEu não sou moderadora do forum (nem sei se existem moderadores), mas acho que nos desviamos um pouco do tema não?
Colocado por: danielaportelaEu não sou moderadora do forum (nem sei se existem moderadores), mas acho que nos desviamos um pouco do tema não?