Colocado por: rafaelisidoroPortugal passa sempre por um detalhe e não porque é o melhor
Colocado por: SkinkxO Real Madrid é o topo, o outro é que nunca saiu do Carnideora aí disseste tudo , o real é o topo actual , o Benfica era um dos topos na era eusebio ... sende que ele até disputou finais europeias contra o real ...
Colocado por: SkinkxO Real Madrid é o Benfica de Espanha e o Barcelona é o Porto de Espanha.
Colocado por: tozepalmaA minha mulher faz um com natas e café que fica divinal!
Colocado por: rafaelisidoroora aí disseste tudo , o real é o topo actual , o Benfica era um dos topos na era eusebio ... sende que ele até disputou finais europeias contra o real ...
o Eusébio é português e fez tudo o que havia a fazer para espalhar o bom nome de Portugal pelo mundo
cr7 lol acho que é mais espanhol os madrilenos que lhe façam a festa foi a espanha que ele deu tudo ...
pela seleção volto a dizer ainda tem que marcar mais outros tantos golos em outros tantos jogos para chegar ao numero correcto de Eusebio , até lá amanhaste com o preto .
Colocado por: simplesSem RENATO, PEPE, Nani, Quaresma e um boa dose de sorte já estávamos em casa há muito tempo.
Colocado por: simplesO Real Madrid é o Benfica de Espanha
Colocado por: André BarrosNão tem o William porque está castigado e não pode jogar.
Colocado por: BricoleiroE Portugal é uma região espanhola para o Daesh
Colocado por: euDeixem os fanatismos clubísticos para quando começar o campeonato... Por agora, o nosso clube é Portugal !POR TU GAL !
Colocado por: rafaelisidoroaté o Moutinho foge de marcar um penalti
Colocado por: rafaelisidorofomos sempre a equipe que teve o sorteio mais facilitado .
Colocado por: BricoleiroQual é a bolacha Maria?? É que se levar da Triunfo não gosto nada!
Colocado por: rikjardé nos detalhes da qualidade tipo 5-2 da frança contra a Islandia , é um detalhe de encher o olho e o pulmão ao francês que invejo muito ...
E os jogos de futebol hoje em dia como se decidem?!!
É nos detalhes!!
Colocado por: BricoleiroE o bolo de bolacha, como é que é? Leva manteiga verde ou vermelha?
Colocado por: Skinkxainda há dias eu via um comentário aqui sobre o messi que nunca saiu da aurelia do barça lol na altura nem me dei ao trabalho de responder mas hoje vendo aqui o teu comentário fiquei mais curioso ... porque é que o CR7 foi para Madrid ???? e porque é que nunca mais saiu de lá ?????
mais niguem quer o melhor do mundo ????
Colocado por: Paulo PortoBolos é com massa redvelvet.
Colocado por: Luis K. W.Sempre? LOL! Foi preciso muita ciência, conseguirmos ficar precisamente no 3.º lugar do grupo, que era o que mais nos convinha!!é que nem isso , coube aos outros depois do jogo de Portugal acabar enviar Portugal para o 3º lugar , não foi ?
Colocado por: BricoleiroIsso que você ingere é tinta vermelha da Barbot
Colocado por: rafaelisidoroé nos detalhes da qualidade tipo 5-2 da frança contra a Islandia , é um detalhe de encher o olho e o pulmão ao francês que invejo muito ...
em Portugal o detalhe é o CR falha um golo e o cigano que ia festejar faz o golo ou então o Patrico defende um penalti ( diga-se o único mal batido ) ehehehehehe é que poderia ter sido um penalti bem batido e uma enorme defesa ... mas não foi mesmo uma sorte do caneco , o único penalti mal batido ( foi mesmo mal batido ) o patricio defendeu ( com mérito poderia ter-se deitado para outro lado ) mas até nisso a sorte foi para Portugal lol ahahahha isso é o detalhe mais importantes de Portugal até ao momento .
Colocado por: Luis K. W.
É fantástico como se esquecem que osTRES goloscontra a Hungria tiveram o pezinho do CR7...!
Correcção. O Real Madrid é o Benfica da EUROPA (se não do Mundo).
Felizmente! Mais vale estar fora um jogo do que ser posto na RUA a meio de um jogo.
Nada mais falso! Nós ainda estamos no Euro, enquanto que a Espanha vai jogar o campeonato do Norte de África.
POR TU GAL !
POR TU GAL !
POR TU GAL !
Por se saber que temos tipos destes na equipa é que temos um capitão que lhes grita: "Tu vais atirar. E se perdermos, que se F...! Mas tu atiras bem!".
Sempre? LOL! Foi preciso muita ciência, conseguirmos ficar precisamente no 3.º lugar do grupo, que era o que mais nos convinha!!
Colocado por: BricoleiroÓ homem corra para um hospital. Isso que você ingere é tinta vermelha da Barbot e mesmo nova já vem podre.
Colocado por: Skinkxciente de que a última eliminatória que disputámos em penalties foi perdida por um erro dele, queira desta vez dar o lugar a um colega e resguardar-se.
Colocado por: Paulo Porto
O problema dessa tinta deve ser o facto de estar SEMPRE a ser aplicada POR CIMA DO VERDEte
em Portugal o detalhe é o CR falha um golo e o cigano que ia festejar faz o golo ou então o Patrico defende um penalti ( diga-se o único mal batido ) ehehehehehe é que poderia ter sido um penalti bem batido e uma enorme defesa ... mas não foi mesmo uma sorte do caneco , o único penalti mal batido ( foi mesmo mal batido ) o patricio defendeu ( com mérito poderia ter-se deitado para outro lado ) mas até nisso a sorte foi para Portugal lol ahahahha isso é o detalhe mais importantes de Portugal até ao momento

Colocado por: rafaelisidorocoube aos outros depois do jogo de Portugal acabar enviar Portugal para o 3º lugar , não foi ?
Colocado por: Skinkxfoi o Moutinho que falhou o penalty decisivoEu sabia.