Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidoroPortugal passa sempre por um detalhe e não porque é o melhor


    E os jogos de futebol hoje em dia como se decidem?!!

    É nos detalhes!!
    Concordam com este comentário: eu
  2. Colocado por: SkinkxO Real Madrid é o topo, o outro é que nunca saiu do Carnide
    ora aí disseste tudo , o real é o topo actual , o Benfica era um dos topos na era eusebio ... sende que ele até disputou finais europeias contra o real ...
    o Eusébio é português e fez tudo o que havia a fazer para espalhar o bom nome de Portugal pelo mundo
    cr7 lol acho que é mais espanhol os madrilenos que lhe façam a festa foi a espanha que ele deu tudo ...

    pela seleção volto a dizer ainda tem que marcar mais outros tantos golos em outros tantos jogos para chegar ao numero correcto de Eusebio , até lá amanhaste com o preto .
  3. Colocado por: SkinkxO Real Madrid é o Benfica de Espanha e o Barcelona é o Porto de Espanha.


    Mas o Porto tem mais titulos internacionais do que o benfica. Enquanto que RM é superior ao Barça nesse capitulo.
  4. Colocado por: tozepalmaA minha mulher faz um com natas e café que fica divinal!


    Qual é a bolacha Maria?? É que se levar da Triunfo não gosto nada! Sou adepto da Dan Cake, isso vai ter de ser discutido muito bem...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tozepalma
  5. Colocado por: rafaelisidoroora aí disseste tudo , o real é o topo actual , o Benfica era um dos topos na era eusebio ... sende que ele até disputou finais europeias contra o real ...
    o Eusébio é português e fez tudo o que havia a fazer para espalhar o bom nome de Portugal pelo mundo
    cr7 lol acho que é mais espanhol os madrilenos que lhe façam a festa foi a espanha que ele deu tudo ...

    pela seleção volto a dizer ainda tem que marcar mais outros tantos golos em outros tantos jogos para chegar ao numero correcto de Eusebio , até lá amanhaste com o preto .


    O Eusébio disputou-as e ganhou uma. O CR7 já leva 3. 3=3x1

    E é indigno dizer que o CR7 não se empenha ao serviço de Portugal. Eu acho que ele joga muito pior em Portugal que em Madrid, mas empenho e brio ele traz sempre. Aliás, vem com mais gosto ele, que é a estrela da companhia, que muitos outros de segunda linha.
  6. Colocado por: simplesSem RENATO, PEPE, Nani, Quaresma e um boa dose de sorte já estávamos em casa há muito tempo.

    É fantástico como se esquecem que os TRES golos contra a Hungria tiveram o pezinho do CR7...!

    Colocado por: simplesO Real Madrid é o Benfica de Espanha

    Correcção. O Real Madrid é o Benfica da EUROPA (se não do Mundo).

    Colocado por: André BarrosNão tem o William porque está castigado e não pode jogar.

    Felizmente! Mais vale estar fora um jogo do que ser posto na RUA a meio de um jogo.

    Colocado por: BricoleiroE Portugal é uma região espanhola para o Daesh

    Nada mais falso! Nós ainda estamos no Euro, enquanto que a Espanha vai jogar o campeonato do Norte de África.

    Colocado por: euDeixem os fanatismos clubísticos para quando começar o campeonato... Por agora, o nosso clube é Portugal !
    POR TU GAL !
    POR TU GAL !
    POR TU GAL !


    Colocado por: rafaelisidoroaté o Moutinho foge de marcar um penalti

    Por se saber que temos tipos destes na equipa é que temos um capitão que lhes grita: "Tu vais atirar. E se perdermos, que se F...! Mas tu atiras bem!".

    Colocado por: rafaelisidorofomos sempre a equipe que teve o sorteio mais facilitado .

    Sempre? LOL! Foi preciso muita ciência, conseguirmos ficar precisamente no 3.º lugar do grupo, que era o que mais nos convinha!!
    Concordam com este comentário: tozepalma
  7. Colocado por: BricoleiroQual é a bolacha Maria?? É que se levar da Triunfo não gosto nada!


    Bolacha maria de boa qualidade. As de marca branca desfazem-se muito e o bolo de bolacha não fica com a consistência ideal.
    Mas não somos fanáticos com determinada marca...
    De resto também parte do truque é embeber qb em café mas sem ser em demasia... é nesta parte que eu tento ajudar e tiro-a do sério... :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  8. Colocado por: rikjard

    E os jogos de futebol hoje em dia como se decidem?!!

    É nos detalhes!!
    é nos detalhes da qualidade tipo 5-2 da frança contra a Islandia , é um detalhe de encher o olho e o pulmão ao francês que invejo muito ...

    em Portugal o detalhe é o CR falha um golo e o cigano que ia festejar faz o golo ou então o Patrico defende um penalti ( diga-se o único mal batido ) ehehehehehe é que poderia ter sido um penalti bem batido e uma enorme defesa ... mas não foi mesmo uma sorte do caneco , o único penalti mal batido ( foi mesmo mal batido ) o patricio defendeu ( com mérito poderia ter-se deitado para outro lado ) mas até nisso a sorte foi para Portugal lol ahahahha isso é o detalhe mais importantes de Portugal até ao momento .
  9. Colocado por: BricoleiroE o bolo de bolacha, como é que é? Leva manteiga verde ou vermelha?
    Concordam com este comentário:eu,Luis K. W.


    Eu pessoalmente nem como maças se forem verdes, nem outro tipo de fruta verde que faça mal aos dentes.
    Manteiga é das Marinhas
    Bolos é com massa redvelvet.
  10. Colocado por: Skinkxainda há dias eu via um comentário aqui sobre o messi que nunca saiu da aurelia do barça lol na altura nem me dei ao trabalho de responder mas hoje vendo aqui o teu comentário fiquei mais curioso ... porque é que o CR7 foi para Madrid ???? e porque é que nunca mais saiu de lá ?????

    mais niguem quer o melhor do mundo ????


    E vai para onde?? Para o Barça? Está num clube de top, campeonato top... E já deu provas em outro campeonato de top, na Premier League.
    Enquanto messi está no barça desde os 12 anos de idade. Nunca saiu da sua zona de conforto. Acho que era interessante vê-lo em Inglaterra.


    Quanto ao Portugal - Wales, a nossa seleção tem tudo para ganhar.
    Gales irá jogar muito fragilizado em termos de construção de jogadas ofensivas visto que Ramsey está de fora, sendo este o motor da equipa.
    Se Gales tiver que assumir o jogo como fez com a Bélgica irá ter muitas dificuldades.
    Agora defensivamente Portugal terá que ter atenção aos esquemas táticos e às arrancadas de Bale.
  11. Colocado por: Paulo PortoBolos é com massa redvelvet.


    Ó homem corra para um hospital. Isso que você ingere é tinta vermelha da Barbot e mesmo nova já vem podre.
      velvet.jpg
  12. Colocado por: Luis K. W.Sempre? LOL! Foi preciso muita ciência, conseguirmos ficar precisamente no 3.º lugar do grupo, que era o que mais nos convinha!!
    é que nem isso , coube aos outros depois do jogo de Portugal acabar enviar Portugal para o 3º lugar , não foi ?
  13. Colocado por: BricoleiroIsso que você ingere é tinta vermelha da Barbot


    Este pessoal leva a construção muito a sério!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  14. Colocado por: rafaelisidoroé nos detalhes da qualidade tipo 5-2 da frança contra a Islandia , é um detalhe de encher o olho e o pulmão ao francês que invejo muito ...

    em Portugal o detalhe é o CR falha um golo e o cigano que ia festejar faz o golo ou então o Patrico defende um penalti ( diga-se o único mal batido ) ehehehehehe é que poderia ter sido um penalti bem batido e uma enorme defesa ... mas não foi mesmo uma sorte do caneco , o único penalti mal batido ( foi mesmo mal batido ) o patricio defendeu ( com mérito poderia ter-se deitado para outro lado ) mas até nisso a sorte foi para Portugal lol ahahahha isso é o detalhe mais importantes de Portugal até ao momento .


    Não deve ter visto a jogada desde o início.
    Pois agora é só demérito do adversário! Se fosse outro o GR, acredito que para si era uma grande defesa.
  15. Colocado por: Luis K. W.
    É fantástico como se esquecem que osTRES goloscontra a Hungria tiveram o pezinho do CR7...!


    Correcção. O Real Madrid é o Benfica da EUROPA (se não do Mundo).


    Felizmente! Mais vale estar fora um jogo do que ser posto na RUA a meio de um jogo.


    Nada mais falso! Nós ainda estamos no Euro, enquanto que a Espanha vai jogar o campeonato do Norte de África.

    POR TU GAL !
    POR TU GAL !
    POR TU GAL !



    Por se saber que temos tipos destes na equipa é que temos um capitão que lhes grita: "Tu vais atirar. E se perdermos, que se F...! Mas tu atiras bem!".


    Sempre? LOL! Foi preciso muita ciência, conseguirmos ficar precisamente no 3.º lugar do grupo, que era o que mais nos convinha!!
    Concordam com este comentário:tozepalma


    Luis KW

    no último europeu fomos eliminados nas meias-finais pela Espanha, também no desempate por penalties.

    Para quem não se recorda, foi o Moutinho que falhou o penalty decisivo - parece-me normal que um atleta consciente da responsabilidade e da pressão, ciente de que a última eliminatória que disputámos em penalties foi perdida por um erro dele, queira desta vez dar o lugar a um colega e resguardar-se.

    Imagino o que seria se fôssemos eliminados de 2 europeus consecutivos por penalties, com o mesmo atleta a falhar as duas vezes o penalty decisivo. É um fardo danado de se carregar. Percebo perfeitamente o Moutinho.
  16. Colocado por: BricoleiroÓ homem corra para um hospital. Isso que você ingere é tinta vermelha da Barbot e mesmo nova já vem podre.


    O problema dessa tinta deve ser o facto de estar SEMPRE a ser aplicada POR CIMA DO VERDEte
  17. Colocado por: Skinkxciente de que a última eliminatória que disputámos em penalties foi perdida por um erro dele, queira desta vez dar o lugar a um colega e resguardar-se.


    Deve ser uma pressão danada.
  18. Colocado por: Paulo Porto

    O problema dessa tinta deve ser o facto de estar SEMPRE a ser aplicada POR CIMA DO VERDEte


    Tem de lavar primeiro com água, daquela transparente incolor tá a ver? Se for colorida, seja que cor for) vai dar sempre raia, porque depois só se fala em cores e ninguém faz tiro ao alvo.
    :)

  19. em Portugal o detalhe é o CR falha um golo e o cigano que ia festejar faz o golo ou então o Patrico defende um penalti ( diga-se o único mal batido ) ehehehehehe é que poderia ter sido um penalti bem batido e uma enorme defesa ... mas não foi mesmo uma sorte do caneco , o único penalti mal batido ( foi mesmo mal batido ) o patricio defendeu ( com mérito poderia ter-se deitado para outro lado ) mas até nisso a sorte foi para Portugal lol ahahahha isso é o detalhe mais importantes de Portugal até ao momento


    Mal batido? o Patrício defende a bola junto ao poste.... Mal batidos foram os dos italianos e alemães,...


    Concordam com este comentário: eu, Picareta, Bricoleiro
  20. Colocado por: rafaelisidorocoube aos outros depois do jogo de Portugal acabar enviar Portugal para o 3º lugar , não foi ?

    PARA isso é que o nosso capitão teve os espevitar ("se continuarem assim não vão longe", etc.)
    FOI TUDO ESTUDADO !!!! :-)

    Colocado por: Skinkxfoi o Moutinho que falhou o penalty decisivo
    Eu sabia.
    E o Ronaldo também sabia (era só ver a cara dele quando o Moutinho ia marcar)!
    Mais uma razão para admirar ainda mais o Ronaldo!!
    É que 100% de eficácia em 5 penalties, não é para todos!! É MUITA capacidade de concentração, talento E CONFIANÇA!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
 
0.0302 seg. NEW