Colocado por: ik;) boa sorte
Colocado por: dutilleul
Embora não padeça dela neste género de assuntos (porque não jogos de azar ou de qualquer outra sorte...), agradeço-lhe.
Colocado por: macalhttps://www.deco.proteste.pt/casa-energia/tarifarios-tv-net-telefone/cartas-tipo/rescindir-contrato-com-a-operadora
https://forum.meo.pt/t5/Alteração-de-Serviços/Como-cancelar-serviço-MEO/td-p/17058/page/9
Colocado por: batistabombNinguem me sabe ajudar?
A partir do dia 1 de setembro estou livre mesmo sem eles o confirmarem?
A minha carta foi bem elaborada por forma a eles não implicarem?
Posso combinar com outra operadora o serviço a partir de 1 de setembro, sem que depois anda a pagar a 2 operadores?
Colocado por: ramos1999eu ja estou a 6 dias sem net nem telefone e a Meo não tem a Lata de explicar nem aparecer ou dar uma explicação para o que esta a acontecer ja sendo a segunda vez em 4 meses,nem uma palavra que nojo de gente!
Colocado por: callinasAcabou a fidelização do contrato meo de um familiar que foi informado que para continuar iria ficar fidelizado novamente por mais 24 meses, pois se não quisesse ficar fidelizado, teria de pagar 290 euros de instalação, activação, etc, Ao que respondemos que já tínhamos o serviço e não precisávamos de instalação ou activação, portanto não iríamos pagar esse valor. A meo informou que iria proceder a nova instalação, então ou pagamos 290 sem fidelização ou não pagamos e ficamos fidelizados.
Isto não faz sentido, mas é possível estar a acontecer?
Além disso há contratos que na véspera do fim do período se fidelização o cliente tem x dias para comunicar o cancelamento, se não o fizer o contrato renova automaticamente com reinicio de período de fidelização? Isto não é abusivo?
Nem de proposito, á pouco esteve aqui na loja um comercial da nos (aqui temos ainda cabovisão). Perguntei-lhe sobre isto de pagar para não ficar fidelizado ou manter a fidelização. Respondeu que os lobbys ainda mandam muito. O governo alterou a lei em julho mas na prática não mudou nada porque as operadoras conseguiram manter as rendas, ou seja, quem não quiser a fidelização paga á cabeça um extra.
Quem ficar fidelizado não paga equipamento, instalação, reparações e paga p.ex. 30€/m
Quem não assinar contrato paga equipamento, instalação, reparações, disponibilização serviço (300€) e paga 40€/m
Colocado por: luisvv
Nada mais natural. Instalar um serviço na casa do cliente tem um custo, que é recuperado ao longo do contrato. Sem fidelização não há garantia de recuperar esse custo.
Colocado por: ramos1999
pois na última vez a meo pediram-me 800 euros se reincidisse o contrato e ainda mais sabendo que a linha ja estava montada so chegaram la em meia hora e ligaram o router e ja esta!!devem ter fios ou routers de ouro!