Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

    Nem um nem outro. Tenho o civic normal de 4 portas de 2007.
    • VXMC
    • 11 novembro 2016

     # 422

    Colocado por: tiyxuolha eu tenho um turbo fresco desse carro se tiver intereso de velo manda MP....problema que tem e ralacionada com functionamento de turbo....


    O Tiyxu é tramado, já está a ver se faz negócio :)) De momento não vou comprar nada, vou tentar reparar DIY.
  2.  # 423

    Colocado por: BelhinhoNem um nem outro. Tenho o civic normal de 4 portas de 2007.


    Ou melhor de 5 portas.
    • VXMC
    • 11 novembro 2016 editado

     # 424

    Sim sei perfeitamente qual é. Pessoalmente gosto mais dos old school até ao máximo do ano 99-00 :) No seu caso não sei mas aquilo é só gasolina e acelerar.
  3.  # 425

    Colocado por: VXMCSim sei perfeitamente qual é. Pessoalmente gosto mais dos old school até ao máximo do ano 99-00 :) No seu caso não sei mas aquilo é só gasolina e acelerar.


    Gasolina não...GPL!
    • VXMC
    • 11 novembro 2016

     # 426

    Colocado por: Belhinho

    Gasolina não...GPL!


    Então é a unica diferença.

    Já o meu irmao tem o toyota corolla 89 com 300 e tal mil km a diesel e aquilo é sempre a andar. Não tem modernices é nenhumas. Em contrapartida é durável.
  4.  # 427

    Tiyxu tem material novo para turbos IHI ? aquelas turbinas malucas para dar mais debito de pressão ????
  5.  # 428

    Colocado por: rafaelisidoroTiyxu tem material novo para turbos IHI ? aquelas turbinas malucas para dar mais debito de pressão ????


    é um IHI VQ 15 com o numero de serie RHB5 01009A .
  6.  # 429

    Colocado por: CMartinFaço 20 kms por dia, se tanto.

    Então é um erro enorme ir para diesel novamente, só tem a perder.
    Nunca irá obter o retorno dos consumos favoráveis e do PvP mais caro.
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 430

    Colocado por: BelhinhoSe querem fiabilidade num automóvel há 3 fatores a ter em conta:

    1. Motor atmosférico.
    2. Longe.....muito longe com Diesel!
    3. Japonês!


    Essa classificação estaria correcta no século 20.
    Agora não.
    Os gasolina actuais têm as mesmas "paneleirices" que podem dar chatices que um diesel. Turbos e injectores de alta pressão.
    Japoneses já não são o que eram...
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 431

    Colocado por: Bricoleiro

    Essa classificação estaria correcta no século 20.
    Agora não.
    Os gasolina actuais têm as mesmas "paneleirices" que podem dar chatices que um diesel. Turbos e injectores de alta pressão.
    Japoneses já não são o que eram...


    Ponto 1 do meu comentário: motor atmosférico! Não tem paneleirices...
    Ponto 3. Os japonenes não inventam paneleirices para vender mais como os alemães e franceses que vendem motores com menos de 1000cc e mais de 100cv....
    • eu
    • 11 novembro 2016

     # 432

    Colocado por: BelhinhoPonto 3. Os japonenes não inventam paneleirices para vender mais como os alemães e franceses que vendem motores com menos de 1000cc e mais de 100cv....

    A sério? Olhe este novo motor da honda: http://hondanews.com/videos/1-5l-turbo-engine-animation
  9.  # 433

    Eu não disse que não vendem, mas isso nunca passará de valores residuais no total de vendas destas marcas...pelo menos enquanto não tiverem confiança nesse produto. Veja o que aconteceu com os diesel; quantos anos demoraram os japoneses a produzir motores injeção e turbinados diesel para vender na europa?
  10.  # 434

  11.  # 435

    Estou um bocado aborrecida, a hyundai i30 sw apresentou o novo modelo para 2017 em Outubro passado em Paris, que só chega a Portugal em Junho do próximo ano. Não posso esperar até là e também não vou comprar um carro com um modelo novo que sai daqui a 6 meses. Estava virada para este. Chatice :o(
  12.  # 436

    Colocado por: CMartinEstou um bocado aborrecida, a hyundai i30 sw apresentou o novo modelo para 2017 em Outubro passado, chega a Portugal em Junho do próximo ano, não posso esperar até là e também não vou comprar um carro com um modelo novo que sai daqui a 6 meses. Estava virada para este.


    Por vezes é a melhor altura para se comprar.
    Concordam com este comentário: eu
  13.  # 437

    Porque Belhinho?
  14.  # 438

    Colocado por: Belhinho

    Ponto 1 do meu comentário: motor atmosférico! Não tem paneleirices...
    Ponto 3. Os japonenes não inventam paneleirices para vender mais como os alemães e franceses que vendem motores com menos de 1000cc e mais de 100cv....

    Então presumo que não conhece o mazda rx8 e os problemas que dá além do óleo que consome.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  15.  # 439

    Nissan não é japonês?

    "Em termos mecânicos, destaque para a inclusão de um novo motor 1.2 turbo DIG-T a gasolina com 115cv e 190 Nm, destinado a substituir o “velhinho” 1.6 atmosférico de 117cv."

    http://www.autoportal.iol.pt/noticias/novidades/fotos-este-e-o-novo-nissan-juke-agora-com-12-de-115cv/
  16.  # 440

    Colocado por: CMartinEstou um bocado aborrecida, a hyundai i30 sw apresentou o novo modelo para 2017 em Outubro passado em Paris, que só chega a Portugal em Junho do próximo ano. Não posso esperar até là e também não vou comprar um carro com um modelo novo que sai daqui a 6 meses. Estava virada para este. Chatice :o(


    Vá então para o Kia Ceed. Essencialmente são o mesmo carro (por debaixo "da pele estética") e mais bonito a meu ver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
 
0.0390 seg. NEW