Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Gervas69viagem a portugal só a faço uma vez por ano

Aqui talvez o tesla tenha vantagem (autonomia e pontos de carregamento)
  2. Colocado por: Gervas69Será o m3 long range que é o mais comum e é 4x4

O meu é de 21, e o grande defeito do carro para mim é mesmo a suspensão... mas a esposa n se queixa, acho q tb depende das costas.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  3. Colocado por: NTORION
    O meu é de 21, e o grande defeito do carro para mim é mesmo a suspensão... mas a esposa n se queixa, acho q tb depende das costas.
    Concordam com este comentário:fpacardoso

Infelizmente por ser um carro muito baixo e pesado a suspensão é muito desconfortável mas já vi alguns fazerem upgrade para a suspensão do Highland que dizem ter melhorado bastante.
  4. Colocado por: jfsmoreira
    Aqui talvez o tesla tenha vantagem (autonomia e pontos de carregamento)

Nesse quesito acho não haver grande problema porque todas as estações de serviço têm carregadores rápidos.
    É mesmo mais a questão do conforto, mas a bem da verdade qualquer carro por mais confortavel que seja ao fim de 20h de estrada é um cavalo de pau
  5. Colocado por: fpacardoso
    Infelizmente por ser um carro muito baixo e pesado a suspensão é muito desconfortável mas já vi alguns fazerem upgrade para a suspensão do Highland que dizem ter melhorado bastante.

Não faço ideia de valores, mas julgo que os € não devem justificar... De qq forma é o carro que conduzo menos.
  6. Colocado por: NTORION
    Não faço ideia de valores, mas julgo que os € não devem justificar... De qq forma é o carro que conduzo menos.

Para quem faça muitos km acredito que compense, "ouvi" falar de uns 400€ mas acho pouco, provavelmente é só peças e mesmo assim.
    Cá em casa é o carro principal e com os juros a 0% e o TM3 a 35K€ estamos a ponderar despachar o velhote Megane II.
    Concordam com este comentário: NTORION
  7. Atenção que o preço de lançamento já acabou.... agora 36990+ despesas
  8. Há um carro que tenho ouvido falar bem, mas não é para todos os gostos: KGM torres, também nos 35k.
  9. Colocado por: ematosAtenção que o preço de lançamento já acabou.... agora 36990+ despesas

Certo mas estão a dar 2500€ de bónus de retoma, que o faz ficar nos 35K e poucos.
    Podiam dar mais bonus, como em Espanha ou França.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ematos
  10. Colocado por: ematosKGM torres,

Colocado por: ematosHá um carro que tenho ouvido falar bem, mas não é para todos os gostos: KGM torres, também nos 35k.
    Curioso, tenho visto cada vez mais e nem sabia a marca ou modelo!
    Concordam com este comentário: Sirruper
  11. Colocado por: ematosHá um carro que tenho ouvido falar bem
    Em que aspetos?
    • ematos
    • 17 abril 2026 editado
    No geral
    Confortável, não é guloso em demasia, espaçoso.
    Assim mais negativo o infotainment mas que apesar das limitações não tem apresentado grandes bugs

Igualmente o leapmotor b10 pela relação qualidade preço
  12. Colocado por: JMCP90Se for útil a alguém, aqui vai.

Obtenha 1.000 quilómetros de carregamentos gratuitos com Supercharger ou 500 € de desconto com a minha ligação de referência.https://ts.la/analus159999

Se for útil a alguém
  13. Colocado por: ematosHá um carro que tenho ouvido falar bem, mas não é para todos os gostos: KGM torres, também nos 35k.

Vi muito poucos KGM em Seoul.
    Estranhei a aparente escassa adopção.

Também estou a estranhar o preço. Tentei ver no site o valor "sem espinhas" mas perderam-me quando pedem os dados de contacto para "saber mais".
    Pelos concessionários (filintomota) encontrei a 38.490€. Não me admirava que ainda cobrassem despesas administrativas e de transporte. E uns meses valentes de espera.
  14. E o Jaeco/Omoda? Vi algures uma noticia onde diziam que no UK o Jaecoo 5 foi o mais vendido (provavelmente por fazer lembrar um RangeRover)
    • r.v
    • 18 abril 2026
    Colocado por: fpacardoso
    Certo mas estão a dar 2500€ de bónus de retoma, que o faz ficar nos 35K e poucos.
    Podiam dar mais bonus, como em Espanha ou França.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ematos
    por acaso tenho um colega que comprou um para trabalho a 1 ano e já tem 35.000km, media 3€ cada 100km a carregar em casa.
  15. Colocado por: r.vmedia 3€ cada 100km a carregar em casa.

Ele tem de rever o tarifário em casa, a não ser que tenha trifásico e esteja a incluir potências e afins. Normalmente não conto com isso porque já iria pagar mesmo sem VE.
  16. Alguém que tenha aplicado estas películas nos vidros?
    É legal instalar isto independentemente do nível de opacidade?
    Estou a ponderar colocar apenas atrás para proteger as crianças.
    a
  17. Se for amovível pode por. Se nao só as certificadas e ten de fazer legalização
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zé Meirinho
  18. Eu acabei por comprar uma espécie de cortinas com aro de aço ou fibra de carbono, não sei (daqueles que se enrolam num círculo pequeno), que são completamente opacas. O único senão é que ao abrir a porta (sem moldura do vidro), caem sempre. Mas também já não são pequeninos: se querem, metem; se não querem, tiram e arrumam enroladas no bolso da porta.

2.8482 seg. NEW