Colocado por: Gervas69viagem a portugal só a faço uma vez por ano
Colocado por: Gervas69Será o m3 long range que é o mais comum e é 4x4
Colocado por: NTORION
O meu é de 21, e o grande defeito do carro para mim é mesmo a suspensão... mas a esposa n se queixa, acho q tb depende das costas.
Colocado por: jfsmoreira
Aqui talvez o tesla tenha vantagem (autonomia e pontos de carregamento)
Colocado por: fpacardoso
Infelizmente por ser um carro muito baixo e pesado a suspensão é muito desconfortável mas já vi alguns fazerem upgrade para a suspensão do Highland que dizem ter melhorado bastante.
Colocado por: NTORION
Não faço ideia de valores, mas julgo que os € não devem justificar... De qq forma é o carro que conduzo menos.
Colocado por: ematosAtenção que o preço de lançamento já acabou.... agora 36990+ despesas
Colocado por: ematosKGM torres,
Colocado por: ematosHá um carro que tenho ouvido falar bem, mas não é para todos os gostos: KGM torres, também nos 35k.Curioso, tenho visto cada vez mais e nem sabia a marca ou modelo!
Colocado por: ematosHá um carro que tenho ouvido falar bemEm que aspetos?
Colocado por: JMCP90Se for útil a alguém, aqui vai.
Obtenha 1.000 quilómetros de carregamentos gratuitos com Supercharger ou 500 € de desconto com a minha ligação de referência.https://ts.la/analus159999
Colocado por: ematosHá um carro que tenho ouvido falar bem, mas não é para todos os gostos: KGM torres, também nos 35k.
Colocado por: fpacardosopor acaso tenho um colega que comprou um para trabalho a 1 ano e já tem 35.000km, media 3€ cada 100km a carregar em casa.
Certo mas estão a dar 2500€ de bónus de retoma, que o faz ficar nos 35K e poucos.
Podiam dar mais bonus, como em Espanha ou França.
Colocado por: r.vmedia 3€ cada 100km a carregar em casa.