Colocado por: mafgod1. Posso indicar vários, manda-me mensagem privada :-)
2. B - Não há muitos é certo, mas ainda se encontram, é confirmar se é o de 64kWh/204CV
3. Sim
4. Fazer test drive, ter atenção aos ruídos, levar APP e OBD para "ler" a bateria :-)

Colocado por: lmcaetQue problema específico é esse?
Pode descrever sff?
Colocado por: fpacardosoAlguns players estão a ficar com medo que vão perder o tacho então é melhor meter medo na opinião publica que vai ficar mais caro.
Colocado por: fpacardosoAlmofadas para elevar o carro (importante e obrigatório se fizer a rotação dos pneus em casa)
Colocado por: BorgasCarregar um elétrico em Portugal poderá ficar mais caro
Apesar de facilitar o carregamento de elétricos, o novo Regime Jurídico da Mobilidade Elétrica também traz desafios para o setor.
A Associação Portuguesa de Operadores e Comercializadores de Mobilidade Elétrica (APOCME) — que reúne empresas como Prio.E, EDP Comercial, Galp Power, KLC e Mobiletric — alerta que o atual enquadramento legal não protege os investimentos feitos pelos operadores que ajudaram a desenvolver a rede de carregamento no país. Isso, segundo a associação, pode refletir-se em preços mais altos para os utilizadores.
https://www.razaoautomovel.com/noticias/mercado-eletricos-custo-carregamento-portugal-apocme-2026/
Quem diria que era isto que ia acontecer...
Colocado por: NTORION
Essa rotação que referem é apenas a troca frente/trás? Se trocar de lado já obriga a trocar o pneu de jante ou estou a ver mal?