Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: roger_sapoA pergunta que não quer calar: alguém já conseguiu trocar um forno elétrico antigo por um novo ou não?

Só consegue com aldrabice, uma vez que não cumpre o regulamento.
    Concordam com este comentário: Pereira_89, Varejote
  2.  # 2

Colocado por: rjmsilva

Só consegue com aldrabice, uma vez que não cumpre o regulamento.
    Concordam com este comentário:Pereira_89,Varejote

Sim, eu sei, mas alguém conseguiu aldrabar?
  3.  # 3

Colocado por: roger_sapo

Se conseguiu não vem aqui dizer, claro.
    O meu processo ainda não está fechado! Depois da dificuldade com as fotos, agora querem o número de série da placa instalada! São muito chatos com os fornecedores.
  4.  # 4

Colocado por: roger_sapo

"Ai e tal, os políticos..."
    Concordam com este comentário: FFAD
  5.  # 5

Na política há muita corrupção, temos de colocar lá gente honesta.
  6.  # 6

Não é na política. É na sociedade em geral. A maioria das pessoas é capaz de se borrar toda por 5 tostões.
  7.  # 7

no programa Eroubar :

https://www.worten.pt/produtos/placa-de-inducao-bosch-pix61rhc1e-eletrica-59-2-cm-preto-7864896?utm_source=newsletter&utm_medium=e-mail_journey&utm_campaign=00navggen1529_Remarketing_email&utm_content=gen&utm_term=p01

Esta placa esta a 700 euros. Comprei-a por 465 noutra loja. sem voucher e sem complicações.
    Um autentico roubo
    Concordam com este comentário: WAraujo
  8.  # 8

Bom dia a todos. Alguém já submeteu uma candidatura com sucesso ao cheque e-lar para substituir placa vitrocerâmica e termoacumulador antigos por outros novos e mais eficientes? Obrigada e uma boa semana.
    • argo
    • 2 dezembro 2025

# 9

Somente para substituição de equipamentos de gás.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rute R
  9.  # 10

Colocado por: jpvngno programa Eroubar :

https://www.worten.pt/produtos/placa-de-inducao-bosch-pix61rhc1e-eletrica-59-2-cm-preto-7864896?utm_source=newsletter&utm_medium=e-mail_journey&utm_campaign=00navggen1529_Remarketing_email&utm_content=gen&utm_term=p01

Esta placa esta a 700 euros. Comprei-a por 465 noutra loja. sem voucher e sem complicações.
    Um autentico roubo
    Concordam com este comentário:WAraujo

Então, eles são "fortes é no preço", literalmente! E se não fosse assim, como é que iam inventar promoções? Iam fazer promoções de verdade, não? Isto há cada um... :-))
  10.  # 11

A worten não faz promoção, apenas produz folhetos.
    Concordam com este comentário: bricana
  11.  # 12

olha ja baixaram para 559 lol
  12.  # 13

Colocado por: jpvngolha ja baixaram para 559 lol

O governo que meta o elar pelo dito cujo acima. bandidos
  13.  # 14

Ja alguem conseguiu submeter?
  14.  # 15

Negativo, "A segunda fase do programa E-lar abre no dia 11 de novembro. De momento não é possível submeter a sua candidatura."

Nem escrever o mês correto sabem quanto mais...
  15.  # 16

PS: Já submeti agora
  16.  # 17

Colocado por: jpvngno programa Eroubar :

Um autentico roubo
    Concordam com este comentário:WAraujo

É sempre melhor verificar os preços em lojas de "menor" dimensão, até mesmo através do programa ELar, em que os preços do produto e instalação podem ser menores.

Quanto à placa de indução que adquiriu, está satisfeito? Tem uma zona com 4 retângulos, que nunca tinha visto. Qual a vantagem?

Estava a pensar adquirir uma, mas só tenho experiência com placa a gás.
    É verdade que há placas de indução que fazem mais barulho que outras ou são todas silenciosas?
  17.  # 18

Colocado por: LuisamarÉ verdade que há placas de indução que fazem mais barulho que outras ou são todas silenciosas?

Há diferenças apreciáveis.
    Vou na segunda (a primeira estragou-se por infiltração de água).
    A primeira tinha um ventilador que só funcionava quando necessário vezes, e quando soprava ouvia-se bem.
    Esta segunda tem um ventilador que trabalha sempre mas mal se ouve.
    Outra fonte de ruído são os próprios tachos e frigideiras.
    Quanto mais grosso e sólido o fundo, mais silenciosos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luisamar
  18.  # 19

Colocado por: ClioII

Há diferenças apreciáveis.
    Vou na segunda (a primeira estragou-se por infiltração de água).
    A primeira tinha um ventilador que só funcionava quando necessário vezes, e quando soprava ouvia-se bem.
    Esta segunda tem um ventilador que trabalha sempre mas mal se ouve.
    Outra fonte de ruído são os próprios tachos e frigideiras.
    Quanto mais grosso e sólido o fundo, mais silenciosos.

Se acontecer sair água de uma panela, pode causar infiltração e estragar?

Quanto à ventilação, nem fazia ideia que tinham ventoinha. Se está satisfeito com a sua segunda placa, poderia indicar o modelo?

Pois, têm de ser tachos próprios. Aconselha alguma marca?
    Também já vi à venda uma base que, pelo que percebi, é para colocar entre uma panela sem fundo apropriado e a placa. Sabe se valerá a pena comprar?
  19.  # 20

Colocado por: Luisamar

Se acontecer sair água de uma panela, pode causar infiltração e estragar?

Quanto à ventilação, nem fazia ideia que tinham ventoinha. Se está satisfeito com a sua segunda placa, poderia indicar o modelo?

Pois, têm de ser tachos próprios. Aconselha alguma marca?
    Também já vi à venda uma base que, pelo que percebi, é para colocar entre uma panela sem fundo apropriado e a placa. Sabe se valerá a pena comprar?

A superfície é vidro, por aí nada infiltra.
    O meu problema é que, ao redor da placa, o vedante de origem era mau e a água começou a entrar por aí.
    Com a nova coloquei um fio de silicone depois de assente ao redor, espero não voltar a ter problema por aí.

A nova placa é uma Hotpoint, de entrada de gama. Se não é esta, é equivalente:
    https://www.kuantokusta.pt/p/1931052/inducao-hotpoint-hq-2960s-ne-60cm?queryId=e4d73abb943934c177a71ef90ba3aba3

Essas bases podem ser um desenrasque pontual, mas como solução é uma estupidez: deixa de se aproveitar a grande vantagem, que é a geração direta do calor no próprio tacho. Fica ao nível de um fogão convencional...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luisamar

0.0411 seg. NEW