Colocado por: RUIOLINesse tanque para receber o transbordo, deixar um ralo de fundo e um tubo ladrão (deixei dois) e sensores de nível para comandar a paragem das bombas em caso de nível baixo e repor o nível de água. Não deixei, mas se fosse hoje deixava uma tomada de aspiração, a menos que vá ter robot. Deixei uma alimentação para uma iluminação, mas ainda não montei, gostava de uma fita led.o ralo de fundo é o que reencaminha agua para a bomba para ser filtrada certo? Um será suficiente?
Colocado por: DR1982o ralo de fundo é o que reencaminha agua para a bomba para ser filtrada certo? Um será suficiente?UM. Sim, e para esvaziar o tanque.
Colocado por: DR1982O tubo ladrao tambem liga à bomba?não, liga ao esgoto ou vai para o terreno.
Colocado por: DR1982Fita led no tanque de compensaçao ?se gostar...
Colocado por: Pedro BarradasVaza sempre... por transbordo...
😀
Colocado por: DR1982piscina de 8.20x2.90 por 1.45m de fundo.
Colocado por: Pedro Barradaseu da-me a sensacão que dessa forma ainda se aproveita menos a piscina, como é só de 8m…
eu faria.... 1.00 - 1.50m (declive constante)
Colocado por: marco1a queda dentro de água deve doer imenso :)pois, tem razao! Atualmente em França a “moda” sao os fundos planos, embora nem todas as modas sejam sempre o melhor claro.
uma criança com uma profundidade de 1.45 não tem grandes hipoteses de estar na brincadeira com pé
por outro lado quem sabe se por cima do portão não daria para fazer um tanque de compensação ai com um metro de altura, com uma tampa no pavimento do terraço.
Colocado por: Pedro Barradas!? vai ter piscina de agua quente? vai ter cobertura termica?Nao esta previsto.
Colocado por: Pedro BarradasSe nao vai ter agua aquecida porque equaciona sequer isolamento termico!?pareceu-me que isolada aguentaria melhor a descida de temperatura durante a noite…
Colocado por: DR1982pareceu-me que isolada aguentaria melhor a descida de temperatura durante a noite…