Colocado por: pcspinheiroBom, hoje, não sei por que razão, a bateria não passa dos 97%... Nunca carregou nem descarregou particularmente rápido que justificasse aquecimento, mas chega aos 97% e fica ali a carregar a 93W ... Durante esta noite descarregou até ~50% e ao início da tarde já estava nos 97% mas não passa disso. Valores reportados pelo Deye e pela própria bateria. As células têm uma diferença de apenas 4-5 mV entre elas, o que me parece excelente. Alguma explicação por parte de quem tem Deye com bateria?
Colocado por: brunoaAqui em casa acho que os 16kwh estão ok. Tenho falta é de mais painéis para conseguir carregar o VE a uma velocidade maior bem como a bateria em simultâneo.
Colocado por: caetanaQual a capacidade?
Colocado por: brunoa
8.2Kw. Quero expandir para 12kw. Com 8.2 tenho que fazer uma gestão mais apertada do carregamento do VE e da bateria e nunca me sobra excedente que posso usar para AQS.
Mas tem sido excelente. Podendo carregar o VE de dia, o aproveitamento é total!
Colocado por: brunoa
8.2Kw. Quero expandir para 12kw. Com 8.2 tenho que fazer uma gestão mais apertada do carregamento do VE e da bateria e nunca me sobra excedente que posso usar para AQS.
Mas tem sido excelente. Podendo carregar o VE de dia, o aproveitamento é total!
Colocado por: pcspinheiroPara quem tem Deye, qual é a configuração de rede mais adequada?