Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: rpmmsantosSe vierem os tais vouchers do Fundo Ambiental.

Isto parece ter ficado em águas de bacalhau...
  2.  # 342

Do que li, só seria para 2027
  3.  # 343

Se houvesse apoio para baterias até considerava uma segunda, mas imagino que, vindo de fora via Alibaba, será difícil ser elegível. E estando os apoios limitados a compras nacionais, vamos certamente ver os preços a disparar 👿
  4.  # 344

Em Portugal onde existe a possibilidade de comprar baterias a um preço acessível, nao acredito em preços como o que temos visto via Polónia ou Alemanha
  5.  # 345

Como assim?Eu comprei a minha a um vendedor do Alibaba, stock alemão, por menos de 1600€ já com entrega. 16 kwh.
  6.  # 346

Colocado por: pcspinheiroComo assim?Eu comprei a minha a um vendedor do Alibaba, stock alemão, por menos de 1600€ já com entrega. 16 kwh.

loja portuguesa com factura
  7.  # 347

Pois, aí já depende do que cada um considera acessível... E agora, tendo uma deste marca e modelo, dificilmente vai emparelhar com outra marca. Por outro lado, com o que poupei ao fazer eu mesmo, nenhum vale de apoio compensa a diferença.
    Concordam com este comentário: dom123
  8.  # 348

Colocado por: pcspinheiroPois, aí já depende do que cada um considera acessível... E agora, tendo uma deste marca e modelo, dificilmente vai emparelhar com outra marca. Por outro lado, com o que poupei ao fazer eu mesmo, nenhum vale de apoio compensa a diferença.
    Concordam com este comentário:dom123

Concordo a 1000%
    Quem tiver habilidade para fazer algo poupa imenso dinheiro, pois neste momento está mais cara a mão de obra que o próprio material.
    Eu também montei á uns anos atrás o meu sistema de 2.2kw por 1700€ onde na altura tive orçamentos de +/-3500€.
    Neste momento estou a montar mais 10 painéis num terreno que tenho anexo á habitação e até imagino a poupança que vou ter só por ser eu a fazer.
    Mais tarde irei também colocar uma bateria de 16Kwh

0.0564 seg. NEW