Colocado por: Rui A. B.
Boas
Eu não sou consultour financeiro mas estive na mesma situação há 3 meses. Posso-lhe afirmar que quase nenhum banco cumpre com as normas da TAER aquando das simulações. Mais informo que confrontei alguns dos bancos que me tentaram "ludibriar" com TAER´s baixas que depois se transformavam em TAER´s elevadas e a resposta deles é que aquilo eram apenas simulações.
CumpsEstas pessoas agradeceram este comentário:casa 2010
Colocado por: pipocas4deutsche bank
Alguém que tenha lá feito o seu crédito a habitação recentemente. Correu tudo bem?
Eu tenho uma proposta carregada no sistema deles, daqui por 3 meses faço a escritura.
Cumps
Colocado por: pipocas4
Depois vem aqui dizer como correu.
Tiveste que contratar apenas 3 seguros não foi? Multiriscos, Vida e Protecção contra desemprego? Se fizeres uma simulação no site do banco, bate certo com os valores que eles te propuseram?
Colocado por: Mickeyno meu caso específico fiz os cálculos para um e para outro e o crédito e fica mais barato o emprestimo com spread de 0,95%, isto porque o seguro de protecção contra o desemprego é muito caro e não é eficaz.
Colocado por: MickeyColocado por: pipocas4
Depois vem aqui dizer como correu.
Tiveste que contratar apenas 3 seguros não foi? Multiriscos, Vida e Protecção contra desemprego? Se fizeres uma simulação no site do banco, bate certo com os valores que eles te propuseram?
O DB para praticar um Spread de 0,8% pede os seguros de Multiriscos, Vida e Protecção contra desemprego. Quando pratica um Spread de 0,95% já não obriga a contratação do seguro de Protecção contra o desemprego. Mas atenção!, no meu caso específico fiz os cálculos para um e para outro e o crédito e fica mais barato o emprestimo com spread de 0,95%, isto porque o seguro de protecção contra o desemprego é muito caro e não é eficaz.
Colocado por: jcmachadoboa noite.
Tenho uma dúvida já há bastante tempo e ainda ninguém me conseguiu esclarecer...
Eu e o meu marido fizemos um credito habitação em 2004 para compra de um imóvel.
Na altura demos 20 mil euros de entrada e 64 mil euros pedimos ao banco Millenium.
Condições:
480 meses
1,5 de spread
taxa EURIBOR trimensal
Qual não é o meu espanto , esta semana, fomos ao banco e ainda devo 60 mil euros ??? Só amortizámos 4 MIL EUROS em 6 anos.
Então andei a pagar á volta dos 300 euros mensais para o quê ??????? Já dei 20 mil euros ao banco em 6 anos e só amortizaram 4 mil ????
Alguém me consegue informar se isto é legal???? É POSSÍVEL?????
Se eu neste momento quiser vender a casa ainda devo quase o mesmo que pedi ?
Agradecia que me ajudassem a resolver a situação .
Colocado por: jcmachadoQual não é o meu espanto , esta semana, fomos ao banco e ainda devo 60 mil euros ??? Só amortizámos 4 MIL EUROS em 6 anos.
Então andei a pagar á volta dos 300 euros mensais para o quê ??????? Já dei 20 mil euros ao banco em 6 anos e só amortizaram 4 mil ????
Alguém me consegue informar se isto é legal???? É POSSÍVEL?????
Se eu neste momento quiser vender a casa ainda devo quase o mesmo que pedi ?
Colocado por: Rui A. B.Boas
O nosso (meu e namorada) futuro crédito tem um spread de 0.65% e só tem Multiriscos e Vida.. foi feito há dois meses e tal.. Eu sei que agora os spreads estão mais caros. Esse mesmo crédito não tem fiadores.
Cumps
Boas
O nosso (meu e namorada) futuro crédito tem um spread de 0.65% e só tem Multiriscos e Vida.. foi feito há dois meses e tal.. Eu sei que agora os spreads estão mais caros. Esse mesmo crédito não tem fiadores.
Cumps
Colocado por: pipocas4
Fizeste os cálculos no simulador ou ao balcão do Deutsche Bank?
Colocado por: Mickey
Fiz os cálculos na net e no balcão. Os valores são exactamente os mesmo (pedidos no balcão ou tirados na net), depois para acertar as restantes condições(situações de pormenor é que devemos ir ao balcão. A minha situação é um pedido de 100.000 a 34 anos.
Colocado por: pipocas4Ainda não falei com eles, o meu marido vai para a semana a um balcão. Mas o que vi no site foi isso mesmo, se tivesse a domiciliação de ordenado não teria despesas de manutenção. O pior é que não posso fazer isso porque preciso dela no meu 1º empréstimo noutro banco. Mas há bancos que não cobram despesas de manutenção se a pessoa tiver de saldo médio X, queria saber se o DB tb trabalha assim.
Mas tu não és um caso típico, a casa que vais comprar tem um valor muito superior ao que vais pedir (Boa!). O banco, provavelmente, deu-te um spread baixo porque o risco para eles é mínimo.
A minha casa apenas vale 120.000/130.000eur.