Iniciar sessão ou registar-se
    • 2Costa
    • 15 abril 2011 editado

# 981

Colocado por: joannitah
    Sou leiga nisto, mas da experiência que tenho, pois também tive alguns dissabores com o banco enquanto o pedido ia avançando (a título de curiosidade dei entrada do pedido em inícios de Janeiro e fizemos a escritura a semana passada) se ainda não recebeu as cartas de aprovação e se não as assinou o que eles dizem de boca não conta para nada. Deste modo, mesmo que eles tenham ligado a avisar que o crédito tinha sido aprovado se não tem qualquer documento da parte deles a dizer isso mesmo, não tem qualquer hipótese de reclamar. A não ser que possua registos de emails trocados entre si e o banco ou qualquer outro tipo de prova. Quanto a se podem fazer isso? Isso é muito subsjectivo. A questão está mais no se devem fazer isso. Na minha opinião não deviam, de qualquer modo nas condições actuais de mercado e com os cortes todos ao crédito acho previsivel e esta situação, pois estao a receber a todo o momento actualizações das condições de agravamento de novos créditos o que está a provocar este caos e o que aconteceu provavelmente foi que como devem ter recebido essas actualizações e as suas cartas ainda nao foram emitidas significa que foram anuladas essas condições...

Boa Sorte e espero que consiga resolver esta situação.

Estas pessoas agradeceram este comentário:2Costa

Muito brigado.
    Realmente n esta fácil!!! sou filho de funcionário dessa mesma instituição bancaria e por norma tinha direito ao spread mínimo aplicado mas nem isso eles me estão a dar! e já ando nisto desde Fevereiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joannitah
    • Jota21
    • 15 abril 2011 editado

# 982

Ok, então tenho de aguardar mais umas semanas, e com estas noticias todos dias da crise, juros e taxas. Já não estou a ver se vão cumprir o acordo inicial. Vamos ver como será o final.
    Fica a duvida do condominio,Obrigado.
  1.  # 983

Colocado por: jhagBoa tarde