Colocado por: mtiagoColocado por: AndreiaantunesEu tenho tudo da marca Fagor em casa à excepção do frigorífico. Não tenho tido problemas. Estou satisfeita.
já tem os electrodomésticos há quanto tempo? Eu apenas estou reticente em relação à maquina de louça, pois existem algumas criticas negativas na DECO.
Em relação aos outros serão fagor. pois têm a melhor relação qualidade da actualidade.
Colocado por: Sanindusamtiago,
Foi com agrado que tomámos conhecimento do seu interesse pelos produtos da marcaSanindusapara a casa de banho da Suite, através do seu blog.
Se precisar de algum esclarecimento adicional, entre em contacto com a Sanindusa.
Contactos:
t. 234 940 250
[email protected]
Colocado por: golivermtiago, já que estamos no assunto relativo a casas de banho, aproveito o seu tópico para perguntar:
- Que marca de torneiras para lavatório, bidé e base de duche aconselham?
Colocado por: jnascimentomtigao
o que é que está a pensar usar (persianas, brisa-solar, etc.) para as janelas da sala?
Colocado por: jnascimento
Assim rapidamente gostei da "arrumação" das divisões do andar superior.
Se fosse eu, não punha a casa de banho directamente na sala. Se tiver amigos bem-dispostos poderão haver aplausos quando alguém sair :-)
Colocado por: jnascimentoPergunta de leigo interessado na matéria: consegue brisa solar para aquela largura de janela?
Cumprimentos
Colocado por: jnascimento
Já tem alguma marca/modelo em vista?
Colocado por: jnascimentoJá fico satisfeito por saber que é possível larguras de 4m, estava convencido que não.
É possível informar qual a marca/modelo para o qual tem esse orçamento?
Já agora, são eléctricos e garantem "algum" nível de segurança?