Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

Eu não disse que era irrelevante. Claro que é importante. Para as vitimas provarem aquilo que realmente aconteceu e para ele também o será e por isso concordo que ele tente provar a sua “dita” inocência.

Mas compreende a situação kafkiana que é dizerem-lhe que num qualquer dia à escolha durante um período de 3 ou 4 meses, você foi a um determinado sítio abusar de crianças?

Quantas vezes comprei cartões que não pediam o meu nome? Aliás não pediam nada.

Mas não é isso que está em causa. Todos os equipamentos têm um código que os identifica na rede. Assim, os operadores sabem que o cartão X está a ser utilizado no telefone Y.

Por essa ordem de ideia qualquer criminoso teria o “seu” tempo de antena. Teríamos o Ritto, o Manuel Fernandes, o Sabão Azul e Branco, etc, etc, etc.Tadinhos!!!!

Se calhar, nenhum deles tem a mesma repercussão...

Mas a questão mantem-se: deixemo-los lá ficar num canto, onde não chateiam ninguém....
    •  
      MRui
    • 20 setembro 2010

# 602

Colocado por: Princesa_e então os agentes que os intervistaram

Entrevistaram. Influências ortográficas da rena?
  2.  # 603

luisvv

Mas compreende a situação kafkiana que é dizerem-lhe que num qualquer dia à escolha durante um período de 3 ou 4 meses, você foi a um determinado sítio abusar de crianças?

Mas elas foram mesmo.Mas reconheço a dificuldade de parte a parte

Mas não é isso que está em causa. Todos os equipamentos têm um código que os identifica na rede. Assim, os operadores sabem que o cartão X está a ser utilizado no telefone Y.

E esse telemóvel pode ser tantos. Eu posso trocar de cartão e de telemóvel as vezes que quiser. Posso comprar nº de telemóveis sem dar os meus dados correctos. Ele mesmo li ou ouvi que tinha 17 telemóveis. Não vá por ai que irá contra a parede

Se calhar, nenhum deles tem a mesma repercussão...

Eu não faço diferença nos arguidos.Para mim são todos iguais.
  3.  # 604

Colocado por: luisvvMas não é isso que está em causa. Todos os equipamentos têm um código que os identifica na rede. Assim, os operadores sabem que o cartão X está a ser utilizado no telefone Y.
    O IMEI pode ser modificado :-) .... assim como os cartões SIM também podem ser clonados
  4.  # 605

E esse telemóvel pode ser tantos. Eu posso trocar de cartão e de telemóvel as vezes que quiser. Posso comprar nº de telemóveis sem dar os meus dados correctos. Ele mesmo li ou ouvi que tinha 17 telemóveis. Não vá por ai que irá contra a parede

Claro que pode. Mas esses 17 telemóveis de que fala foram identificados precisamente pelo IMEI, e pela sua utilização em conjugação com determinados cartões SIM.

E no entanto, parece ter esquecido o ponto: duvido que alguém como você ou eu, consiga provar, documentalmente, que lhe era impossível ter ido a Elvas em qualquer dia do último trimestre de 1999, por exemplo.
  5.  # 606

Eu não faço diferença nos arguidos.Para mim são todos iguais.

Para si, são. Para a comunicação social, desde o início que não são - e grande parte da repercussão do caso deve-se ao envolvimento de CC.
  6.  # 607

href="http://wapedia.mobi/en/International_Mobile_Equipment_Identity">pode ser modificado:-) .... assim como oscartões SIM também podem ser clonados

Claro. E no entanto, aplicados ao caso corrente, teríamos gente suficientemente alerta para alterar IMEIS e clonar SIM (em 1999, atenção ...) mas não para ocultarem as suas identidades perante as vítimas.
  7.  # 608

luisvv:

Vamos lá a ver se eu entendo isso dos telemoveis. Por exemplo eu compro um telemovel e um cartão sem me identificar.Utilizo-o as vezes que precisar e depois deito fora. Como podem provar que esse dito telemovel e cartão era meu?

Isso das datas concordo que seja mesmo muito complicado. Já foi há tanto tempo. É complicado para ambas as partes creio.
    • cris47
    • 20 setembro 2010 editado

# 609

Colocado por: Samu38

Pois é...
    Admira-me que quem aqui colocou a lista dos 127 indivíduos, não tenha dito que são fotos apresentadas para identificação, (que obviamente será extensa) e a tenha colocado como sendo a lista dos indivíduos que foram acusados.
    Admira-me que alguns esclarecidos, tenham entrado a "gozar", e não se tenham apercebido do que era óbvio... não fossem alguns que têm uma cabecinha pensadora, e lá iam todos na conversa.

Vamos lá a ver se nos entendemos: Onde é que eu disse que esta era a lista dos suspeitos, a tal "dos 200"?
    •  
      king25

# 610

Colocado por: AragonCaro King 25

Eu sigo religiosamente o site do Carlos Cruz e ele só tem aquelade mudanças de datasque até tem uma certa razão a nível jurídico e por isso anda a agarrar-se com unhas e dentes a isso,

Telefones? Não terem registo? Que surpresa!!!!Quantos de nós temos vários números não identificados?
    Pois eu vejo nas entrevistas dele um olhar pouco convincente.

O que viu no site de especial que prove a sua inocência? Ele no site nem deixa passar os comentários. Ele tem medo de quê? Eu mesma lhe escrevi e népia.

O que eu acho um absurdo é ele ir tantas vezes à televisão. Qual é o arguido que tem esse tempo de antena?Nenhum

Pois bem, então já que segue tão religiosamente o site do CC,
    Já se lembrou de verificar quais os crimes de que é acusado?
    Quem o acusa?
    Já viu o perfil dos alunos que o acusam?

Cópi paste do site Provas da Verdade do CC:

De acordo com a Pronúncia, 5 crimes de abuso sexual de crianças e 1 crime de actos sexuais com adolescentes:

- Dois de abuso sexual de crianças com LM nas Av. das Forças Armadas balizados temporalmente em Dezembro de 1999 ou Janeiro de 2000 e um ou dois meses depois. Portanto até Março de 2000.

- Um de abuso sexual de crianças com LM em Elvas em Fevereiro/Março de 2000, a um sábado.

- Um de actos sexuais com adolescente com LM em Elvas no último trimestre de 2000 a um sábado.

- Um de abuso sexual de crianças com IM em Elvas entre Dezembro de 1999 e início de 2000 a um sábado.

- Um de abusos sexual de crianças com LD em Elvas no último trimestre de 1999 a um sábado, antes do Nata
    l.

Quanto aos perfis dos alunos aqui referenciados, consta do acórdão do tribunal, mas pode ser consultado
    no site do CC, não faço cópi paste por ser muito extenso.

Cito:
    Eu sigo religiosamente o site do Carlos Cruz e ele só tem aquela de mudanças de datas que até tem uma certa razão a nível jurídico e por isso anda a agarrar-se com unhas e dentes a isso,

Só isso!!!!?????

PS:Deu conta das contradições nos depoimentos prestados Por, LM, IM, LD.

Cumps
  8.  # 611

Para o king25:

Sabe de uma coisa?O Carlos Cruz anda infiltrado nestes foruns e similares
    Sabe de outra coisa? O advogado dele o que andou a fazer? Se eram tão óbvias as contradições como diz como é que ele não conseguiu desmascarar?

Tadinho do Carlos Cruz.....
    •  
      king25

# 612

Porque não diz a Aragon?
    Não foi a Sra, que afirmou no post,

Cito:
    Eu sigo religiosamente o site do Carlos Cruz e ele só tem aquela de mudanças de datas que até tem uma certa razão a nível jurídico e por isso anda a agarrar-se com unhas e dentes a isso,

Porque não responde ás perguntas colocadas, ao invés disso desconversa?

Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.

PS: Se andam aqui infiltrados do CC Pode ter a certeza que não sou um deles.

Tadinha da Aragon
  9.  # 613

king25

Não respondi porque não encontrei contradições. O site do CCs é tendencioso o que até é compreensivel. As contradições estão na cabeça dele.
    Quem parece não ter respondido às perguntas foi você, porque eu estou a seguir uma linha de pensamento e não preciso estar sempre a repetir o que escrevi em posts anteriores

E onde menti eu?Essa agora teve graça

Infiltrados não e faço aqui uma emenda...infiltrado porque o CCs é sempre o mesmo.

E tadinha porquê? Graças a Deus assisto a tudo de poltrona.

Tadinha da Aragon
  10.  # 614

Colocado por: AragonPara o king25:

Sabe de uma coisa?O Carlos Cruz anda infiltrado nestes foruns e similares
    Sabe de outra coisa? O advogado dele o que andou a fazer? Se eram tão óbvias as contradições como diz como é que ele não conseguiu desmascarar?

Tadinho do Carlos Cruz.....

Aragon, compreendo tudo o que diz e compreendo que esteja convencida de que são todos "bem condenados". Mas, acusar qualquer pessoa de andar aqui e ser o CC só por duvidar dos factos que contra ele foram deduzidos (pelas mais variadas razões) isso não quer dizer que ele ande por aqui... não é? Eu acho que ele terá mais que fazer e isso soa-me sempre imenso a teoria da conspiração... ainda ninguém, dos que duvidam da justiça e deste julgamento em particular, disse a quem quer que seja que andam aqui infiltrados da casa pia ou das vítimas... não fazia sentido. Isto é só uma discussão de pontos de vista, com algum preconceito à mistura de parte a parte...

deixem-se disso da comitiva do CC que isso é muito tolo... Olhem e digo-vos mais, eu, como referi trabalho num escritório de média dimensão, com muitas pessoas sentadas á mesa do almoço e acreditam que não há um sequer dos meus colegas que considera que o CC foi "bem condenado" (juridicamente falando)? (se bem que uma das pessoas com quem almoço o conhecesse por ser amigo da família)... São todos da comitiva do CC?

A maior parte das pessoas acredita neste julgamento, mas quem ler o acordão e conseguir fazê-lo sem preconceitos verá onde estão as incongruencias.

Eu prometo que, quando tiver tempo para concluir a leitura, digo de minha justiça final... Presumo que isso só vá ser possível por volta da próxima semana, com a quantidade de trabalho que tenho tido!
  11.  # 615

Estimada Princesa

Eu não acusei ninguém de nada, só insinuei e nem me referi a ninguém.
    Acha mesmo que o CCs não anda aqui?O trabalho dele neste momento é provar a sua dita inocência seja onde for e aqui na net é um excelente sítio.

Você trabalha e eu conheço alguns advogados que acreditam na culpabilidade dele. Ponto de vistas, não é?E o CCs não tem uma comitiva. Já teve agora já não.Aliás pouquissima gente dá a cara a defendê-lo como aconteceu no inicio.

E desculpe lá simpática Princesa mas sou tremendamente alérgica a hipócritas e o CCs é-o para mim.
  12.  # 616

Querida Aragon, não me ofende em nada. Cada qual acredita no que quiser accreditar. Acho que se acreditasse piamente que é culpado tbm me daria náuseas...

Por outro lado sabe porque não acredito que o CC ande por aqui!? Porque ainda não o "notei"... Ele terá certamente uma forma cuidada de escrever. A maior parte do pessoal que para aqui vem, eu incluindo, escreve do cerebro para os dedos dão mão sem paragens de filtro pelo meio. Ele escreveria de uma forma que eu acho que já teria dado por isso... E não dei por nada :)

E eu sei que o homem não tem comitivas, também sei que a defesa dele se faz na TV e não no forum da casa ou no forum daqui ou no dali... São pequenos segmentos que não lhe deverão interessar... Em relação a acreditar na inocencia dele ou não... Não tem que ver nem com extracto social nem com profissões, claro né? Mas sabe... acho que por exemplo para os meus pais, eles não duvidam que são todos culpados, mas não questionam nada, é a diferença deles para mim. Eu questiono.
    • Aragon

# 617

Colocado por: king25

Uma que me deixou a pensar,por favor leiam o anexo
    parece que o sr, se suicidou e depois quem o acusou
    disse que era tudo mentira era só para lhe tirar dinheiro.

OLHE SE FOSSE ALGUM DOS MEUS!!!!!!!!!!!! CHIÇA PENICO!!!

Desculpem os erros de ortografia mas tenho pouca instrução escolar
    no meu tempo era assim.

Onde é que eu já li isto?
    By the way ,para quem tem pouca instrução primária percebe bem disto e já agora....descobriu o corrector ou não? lol
  13.  # 618

Estimada Princesa (gosto desse nick, não sei porquê)....um camuflado escreverá um pouco oposto ao que ele é na verdade. Todos temos os nossos tiques. No caso do Carlos Cruz ainda não me dei ao cuidado de estudá-lo nesse aspecto, mas todos nós temos algum tique que inconscientemente temos dificuldade em esconder mesmo que queiramos passar despercebido.

Coitados dos nossos pais que levaram um choque e tal. Quando ele foi preso acho que o Pais todo deixou de respirar por um bocado tal foi o choque que levou
  14.  # 619

Colocado por: Aragon

Onde é que eu já li isto?
    By the way ,para quem tem pouca instrução primária percebe bem disto e já agora....descobriu aqui o corrector? lol

ora cá esta,mais um professor de língua portuguesa!então mas e difícil entender que há pessoas que e capaz de errar na escrita e de não por o acento no sitio certo?abra mas e outro tópico aonde podes chamar atenção a escrita...uffff,off-topic
    P.S.ja me chamarem atenção a ESCRITA noutro tópico,por isso que fiquei irritado....
  15.  # 620

Colocado por: serjmar

ora cá esta,mais um professor de língua portuguesa!então mas e difícil entender que há pessoas que e capaz de errar na escrita e de não por o acento no sitio certo?abra mas e outro tópico aonde podes chamar atenção a escrita...uffff,off-topic
    P.S.ja me chamarem atenção a ESCRITA noutro tópico,por isso que fiquei irritado....

AHAHAH epáh muito bom :D Gostei da sinceridade... se não tivesse metido o p.s. pensava: que totó. Como meteu o p.s. ficou bem na fotografia :)

O p.s. que faz a diferença :) (não é como o nosso PS unfortunatelly)...

0.1655 seg. NEW