Eu não disse que era irrelevante. Claro que é importante. Para as vitimas provarem aquilo que realmente aconteceu e para ele também o será e por isso concordo que ele tente provar a sua “dita” inocência.
Quantas vezes comprei cartões que não pediam o meu nome? Aliás não pediam nada.
Por essa ordem de ideia qualquer criminoso teria o “seu” tempo de antena. Teríamos o Ritto, o Manuel Fernandes, o Sabão Azul e Branco, etc, etc, etc.Tadinhos!!!!
Colocado por: Princesa_e então os agentes que os intervistaram
Colocado por: luisvvMas não é isso que está em causa. Todos os equipamentos têm um código que os identifica na rede. Assim, os operadores sabem que o cartão X está a ser utilizado no telefone Y.O IMEI pode ser modificado :-) .... assim como os cartões SIM também podem ser clonados
E esse telemóvel pode ser tantos. Eu posso trocar de cartão e de telemóvel as vezes que quiser. Posso comprar nº de telemóveis sem dar os meus dados correctos. Ele mesmo li ou ouvi que tinha 17 telemóveis. Não vá por ai que irá contra a parede
Eu não faço diferença nos arguidos.Para mim são todos iguais.
href="http://wapedia.mobi/en/International_Mobile_Equipment_Identity">pode ser modificado:-) .... assim como oscartões SIM também podem ser clonados
Colocado por: Samu38
Pois é...
Admira-me que quem aqui colocou a lista dos 127 indivíduos, não tenha dito que são fotos apresentadas para identificação, (que obviamente será extensa) e a tenha colocado como sendo a lista dos indivíduos que foram acusados.
Admira-me que alguns esclarecidos, tenham entrado a "gozar", e não se tenham apercebido do que era óbvio... não fossem alguns que têm uma cabecinha pensadora, e lá iam todos na conversa.
Colocado por: AragonCaro King 25
Eu sigo religiosamente o site do Carlos Cruz e ele só tem aquelade mudanças de datasque até tem uma certa razão a nível jurídico e por isso anda a agarrar-se com unhas e dentes a isso,
Telefones? Não terem registo? Que surpresa!!!!Quantos de nós temos vários números não identificados?
Pois eu vejo nas entrevistas dele um olhar pouco convincente.
O que viu no site de especial que prove a sua inocência? Ele no site nem deixa passar os comentários. Ele tem medo de quê? Eu mesma lhe escrevi e népia.
O que eu acho um absurdo é ele ir tantas vezes à televisão. Qual é o arguido que tem esse tempo de antena?Nenhum
king25
Não respondi porque não encontrei contradições. O site do CCs é tendencioso o que até é compreensivel. As contradições estão na cabeça dele.
Quem parece não ter respondido às perguntas foi você, porque eu estou a seguir uma linha de pensamento e não preciso estar sempre a repetir o que escrevi em posts anteriores
E onde menti eu?Essa agora teve graça
Infiltrados não e faço aqui uma emenda...infiltrado porque o CCs é sempre o mesmo.
E tadinha porquê? Graças a Deus assisto a tudo de poltrona.
Tadinha da Aragon
Colocado por: AragonPara o king25:
Sabe de uma coisa?O Carlos Cruz anda infiltrado nestes foruns e similares
Sabe de outra coisa? O advogado dele o que andou a fazer? Se eram tão óbvias as contradições como diz como é que ele não conseguiu desmascarar?
Tadinho do Carlos Cruz.....
Colocado por: king25
Uma que me deixou a pensar,por favor leiam o anexo
parece que o sr, se suicidou e depois quem o acusou
disse que era tudo mentira era só para lhe tirar dinheiro.
OLHE SE FOSSE ALGUM DOS MEUS!!!!!!!!!!!! CHIÇA PENICO!!!
Desculpem os erros de ortografia mas tenho pouca instrução escolar
no meu tempo era assim.
Colocado por: Aragon
Onde é que eu já li isto?
By the way ,para quem tem pouca instrução primária percebe bem disto e já agora....descobriu aqui o corrector? lol
Colocado por: serjmar
ora cá esta,mais um professor de língua portuguesa!então mas e difícil entender que há pessoas que e capaz de errar na escrita e de não por o acento no sitio certo?abra mas e outro tópico aonde podes chamar atenção a escrita...uffff,off-topic
P.S.ja me chamarem atenção a ESCRITA noutro tópico,por isso que fiquei irritado....