Diz que há mais testemunhas... Cite cite... (so far ainda não encontrei mais testemunhas, mas eu ainda não li nem meia centena das paginas, e algumas vi na diagonal porque me interessava ver aqui e ali por exemplo...)
Colocado por: AragonPBarata
Mas um processo vive de provas e testemunhas não?
As vitimas tentam provar os seus testemunhos e os arguidos as suas inocências.
Mas por exemplo suponhamos que o CCs tinha um certo pormenor físico que as vitimas sabiam( por exemplo isso aconteceu no Paulo Pedroso) mas não sabem bem a data. desses encontros. Só porque não poderem precisar a data já não será totalmente válida?
Atenção de uma coisa. Eu não tinha nada contra o CCs até um casapiano meu amigo me contar umas coisas,isto antes até de ele ser detido. Confio plenamente neste casapiano e ele não anda metido neste processo , não é drogado nem prostituto. Trabalha e é da geração dos anos 80 na casa Pia.
A partir dai fui observando a história noutro ângulo.
Mas já agora os outros arguidos excepto o Carlos Silvino também não eram "honrados"?
Atenção de uma coisa. Eu não tinha nada contra o CCs até um casapiano meu amigo me contar umas coisas,isto antes até de ele ser detido. Confio plenamente neste casapiano e ele não anda metido neste processo , não é drogado nem prostituto. Trabalha e é da geração dos anos 80 na casa Pia.
A partir dai fui observando a história noutro ângulo.
Mas já agora os outros arguidos excepto o Carlos Silvino também não eram "honrados"?