Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

Colocado por: Princesa

É a sua vez de "condenar" o CC como prometeu. Quero as 30 testemunhas

E terá. Mas tenha calma. Não estou com a corda ao pescoço. Sei que li lá para depois das 800 páginas portanto ainda falta um bocado. Mas mesmo na entrevista da Tvi o Inspector Dias André se não me engano fala disso.
  2.  # 822

E terá. Mas tenha calma. Não estou com a corda ao pescoço. Sei que li lá para depois das 800 páginas portanto ainda falta um bocado. Mas mesmo na entrevista da Tvi o Inspector Dias André se não me engano fala disso.

E qual foi a sentença da reportagem da TVI ? Já transitou em julgado, ou ainda há possibilidade de recurso?
  3.  # 823

Colocado por: Princesa_ Quanto a mim, tudo isto junto já me parece um bocado credível e suficiente para a condenação com efectivas PROVAS (não estou a associar a homosexualidade à pedofilia, entenda-se)...

A mim parece que está (a associar homossexualidade à pedofilia)...

A não ser que você pense que o facto de eu alguém folhear a Maxmen ou o Playboy, ou frequente bares de strip, indicie que essa pessoa é um predador de miudinhas...
  4.  # 824

Não se desvie. Quero testemunhas do julgamento, claro. Que é onde se condenam as pessoas! Dou-lhe o tempo para me citar, como me deu a mim para lhe citar. Fiz a minha parte. Aguardo a sua (e assim é que se pode discutir tudo, com elementos)...
  5.  # 825

Princesa

Peço desculpa. Tinha-me escapado. Mas você sabe que eu acho todos mas todos mesmo culpados
  6.  # 826

Ai Princesa

Desculpe lá mas não vou ler o acordão todo de empreitada só para agradar. Você mexe-se melhor nesses meandros e eu não e como disse: não tenho a corda ao pescoço e faço as coisas à minha maneira. Era só o que me faltava.Um trabalho de pesquisa demora tempo, e eu tenho outras obrigações.

Mas fica aqui prometido mostrar-lhe.
  7.  # 827

Colocado por: Luis K. W.
    A mim parece que está (a associar homossexualidade à pedofilia)...

A não ser que você pense que o facto deeualguém folhear a Maxmen ou o Playboy, ou frequente bares de strip, indicie que essa pessoa é um predador de miudinhas...

E não esquecer que ele diz que está inocente e o tribunal acusa-o de falta de arrependimento! ;-)
  8.  # 828

Luis,

Não estou a associar :) Mas as chamadas para o irmão da vitima do telemovel do Ritto, juntamente com o seu numero e revistas de rapazes... pode dar qualquer coisa...

Aliás eu diria que, para se ser pedófilo e abusar de rapazES é preciso ser-se homosexual ou bisexual como pré requisito. O que acontece é que ser homosexual não é sinónimo de ser pedófilo, CLARO. Mas se for pedófilo e abusar de rapazes, em principio poderá e terá como tendência gostar de meninOS.

E quanto às chamas, posso estar enganada e o tipo ter ligado ao irmão da vítima por ele ser jardineiro dele e querer o canteiro arranjado! lol
    • pmmr
    • 22 setembro 2010

# 829

Colocado por: Luis K. W.A mim parece que está (a associar homossexualidade à pedofilia)...

A não ser que você pense que o facto deeualguém folhear a Maxmen ou o Playboy, ou frequente bares de strip, indicie que essa pessoa é um predador de miudinhas...

LOL
    Mas se você alguém andar a telefonar para a irmã de uma miudinha que o acusa de a ter abusado, se calhar o caso pode mudar de figura.... Pelo menos há um indício que voce alguém poderá, pelo menos, conhecer a miudinha...
  9.  # 830

Colocado por: lobito

E não esquecer que ele diz que está inocente e o tribunal acusa-o de falta de arrependimento! ;-)

cara Lobito, sim mas isso não prova que é culpado. O que prova ou não se uma pessoa é culpada são as provas... O facto de dizer que é inocente até ao final é um direito que o arguido tem, qualquer um, os inocentes e os culpados...

p.s. Agora é que vi que isto corrige a ortografia! muito bom FD! :)
  10.  # 831

Colocado por: AragonAi Princesa

Desculpe lá mas não vou ler o acordão todo de empreitada só para agradar. Você mexe-se melhor nesses meandros e eu não e como disse: não tenho a corda ao pescoço e faço as coisas à minha maneira. Era só o que me faltava.Um trabalho de pesquisa demora tempo, e eu tenho outras obrigações.

Mas fica aqui prometido mostrar-lhe.

Cara Aragon,

Pensei que se tinha baseado em qualquer coisa quando disse que haviam perto de 30 testemunhos ou mais de 30 testemunhos contra o CC no julgamento...

Mas eu espero o tempo que for necessário ;) Veja tudo com calma. eu própria ainda quero ver se os acho (admito que possam existir e eu não tenha dado por eles ainda porque não li tudo)
    • pmmr
    • 22 setembro 2010

# 832

Colocado por: Princesa_Aliás eu diria que, para se ser pedófilo e abusar de rapazES é preciso ser-se homosexual ou bisexual como pré requisito. O que acontece é que ser homosexual não é sinónimo de ser pedófilo, CLARO. Mas se for pedófilo e abusar de rapazes, em principio poderá e terá como tendência gostar de meninOS.

Ou seja, numa notação matemática simplificada:

pedo => (Gay Ou BI) (ser pedo implica ser (gay ou bi))
    Gay not=> pedo (ser gay não implica ser pedo)
    donde vem Gay not<=>pedo (ser gay não é equivalente a ser pedo)
    :)

A parte dos rapazes e dos meninos n apanhei.. é uma questão de idade? Onde se faz a destinção nos 14,16 anos?
    Vou procurar...
  11.  # 833

Colocado por: Princesa

Pensei que se tinha baseado em qualquer coisa quando disse que haviam perto de 30 testemunhos ou mais de 30 testemunhos contra o CC no julgamento...

E baseei-me. Se soubesse que ia dar tanta polémica tinha logo o guardado
  12.  # 834

Colocado por: Princesa_

cara Lobito, sim mas isso não prova que é culpado. O que prova ou não se uma pessoa é culpada são as provas... O facto de dizer que é inocente até ao final é um direito que o arguido tem, qualquer um, os inocentes e os culpados...

p.s. Agora é que vi que isto corrige a ortografia! muito bom FD! :)

Estava só a meter-me com o Luis K W ;-)
  13.  # 835

Colocado por: pmmr

Ou seja, numa notação matemática simplificada:

pedo => (Gay Ou BI) (ser pedo implica ser (gay ou bi))
    Gay not=> pedo (ser gay não implica ser pedo)
    donde vem Gay not<=>pedo (ser gay não é equivalente a ser pedo)
    :)

A parte dos rapazes e dos meninos n apanhei.. é uma questão de idade? Onde se faz a destinção nos 14,16 anos?
    Vou procurar...

Ahahah é mais assim (é um exemplo):
    - o Ritto diz q n o conhece;
    - O rito diz que não conhece o irmão dele;
    - O rito tem o número do irmão dele;
    - E o ritto ligou ao irmão dele;
    - Para além disso deve ser homo;
    - Os miudos dizem q foram abusados por ele;
    - O bibi confirma
    - Então, pelo menos, o Ritto mente e conhecia o irmão da vitima ou a vitima...

né? ou não condenariam com estas provas? Eu se calhar, com estas, condenava se fosse juiza (mas não alterem o que disse senão deixo mesmo de me dar ao trabalho de procurar excertos para meter aqui e saciar curiosidades) eu não disse que era pedofilo por ser homosexual ou por ter as revistas. O que disse é que foi condenado com base em mais provas q o CC (pelas q vi até agora, claro...)
  14.  # 836

Colocado por: AragonPara o jovem forista pmmr

Interessante.

Seja bem vindo ao forum onde se inscreveu...há 36 minutos

Estas pessoas agradeceram este comentário:pmmr

Boa tarde:
    Acabei de me inscrever, mas fiquei com a ideia que se deve ter uma certa "antiguidade" para comentar?
  15.  # 837

ahahah não precisa nada ter antiguidade. Comente à vontade! :)
    • pmmr
    • 22 setembro 2010

# 838

Colocado por: freguesa

Boa tarde:
    Acabei de me inscrever, mas fiquei com a ideia que se deve ter uma certa "antiguidade" para comentar?

30 minutos Freguesa.. 30 minutos :)
  16.  # 839

Só pode comentar se for "à vontade do freguês" Cuidadinho com os comentários fora desta linha!!!
  17.  # 840

Colocado por: AragonMas um processo vive de provas e testemunhas não?
    As vitimas tentam provar os seus testemunhos e os arguidos as suas inocências.
    Mas por exemplo suponhamos que o CCs tinha um certo pormenor físico que as vitimas sabiam( por exemplo isso aconteceu no Paulo Pedroso) mas não sabem bem a data. desses encontros. Só porque não poderem precisar a data já não será totalmente válida?

E o ministério publico confirma provas com testemunhos.

Colocado por: AragonPrincesinha

Ainda não passou por ai das 200 páginas, pois não?

Pelos vistos você com as afirmações que aqui faz já o leu todo.

Colocado por: AragonPBarata

Tem todo o direito em ter as suas dúvidas, mas já agora aqui andam identificados?
    De certeza nada lucro com este processo.

Sou apenas uma portuguesa livre pensadora, tá?

E com grande dose de estupidez ((desculpe a franqueza)).

Colocado por: AragonColocado por: pmmr

Imagino que sim. O CCs também acha o mesmo.

Neste processo o papel do psiquiatra é extremamente importante. Ele ou eles avaliaram as respostas.A psiquiatria é muito chata não é?

Por acaso até existe depoimentos de psiquiatras muito conceituados no site do CC, mas como são a favor
    dele não conta, certo?

Colocado por: AragonPBarata

Atenção de uma coisa. Eu não tinha nada contra o CCs até um casapiano meu amigo me contar umas coisas,isto antes até de ele ser detido. Confio plenamente neste casapiano e ele não anda metido neste processo , não é drogado nem prostituto. Trabalha e é da geração dos anos 80 na casa Pia.

A partir dai fui observando a história noutro ângulo.

Mas já agora os outros arguidos excepto o Carlos Silvino também não eram "honrados"?

Agora bateu na porta certa;
    Já perguntou ao seu amigo se viu alguma vez o Carlos cruz com alunos da casa pia?
    Sabe é que eu também conheci de perto esta história entre 1976 a 1985 aproximadamente,
    sei muito bem o que se comentava entre os alunos que iam ao jardim de Belém,
    O nome do CC apareceu no principio dos anos 80, era comentado por vários alunos, alguns conheci pessoalmente,
    Utilizavam alcunhas do tipo Kajó Licas e outros, eram nomes de guerra, quando lhes perguntavam se tinham visto
    ou alinhado com CC negavam sempre,... era sempre outro que tinha visto ou ido com ele,... e sabe porque? porque,
    para esses adolescentes era uma questão de estatuto.
    Também constou que os putos faziam confusão, afinal não seria o CC mas o fininho que era parecido com o CC,
    Mas também quando se perguntava a resposta era a mesma atrás descrita.
    não admira que o nome do CC tenha aparecido no processo de 1982 e é por este mesmo processo que o seu nome
    apareceu no da casa pia,. Ainda se recordarão da celebre caixa de sapatos com fotografias apreendidas em casa do Jorge Rito que um inspector da policia judiciaria Tinha guardada no Cacifo ou cofre, no serviço, que depois se disse que tinha sido roubada? Pois supostamente nessa caixa havia uma fotografia que implicava o CC, porque o processo de 1982 desapareceu? Porque essa caixa estava na posse do tal inspector? Não devia estar junto ao processo já
    arquivado? o desaparecimento da mesma não parece conveniente?
    partir de meados de 1985 deixei de ter contactos com estes putos mas mantenho grandes amigos que foram casa-pianos como já descrevi num post anterior e eles também tem influenciado as opiniões que descrevo aqui,
    Sabe; os alunos da casa pia que foram violados ou prostitutos eram uma gota de agua no universo
    da casa pia, felizmente! Todos os outros, agora adultos tem vidas normais (com mais ou menos sucesso)

Obs:
    O usuário visado neste post revela ignorância, o que não é censurável, censurável é querer impor a sua ignorancia
    aos outros da forma como o faz, quanto a outros predicados já me referi a eles em post anterior.

Sugestão: Tente perceber o que as pessoas que aqui tem postado escrevem, se tiver duvidas pergunte,
    não ataque, vai ver que fica a ganhar.......

Cumps
    King25

0.2231 seg. NEW