Colocado por: Princesa
É a sua vez de "condenar" o CC como prometeu. Quero as 30 testemunhas
E terá. Mas tenha calma. Não estou com a corda ao pescoço. Sei que li lá para depois das 800 páginas portanto ainda falta um bocado. Mas mesmo na entrevista da Tvi o Inspector Dias André se não me engano fala disso.
Colocado por: Princesa_ Quanto a mim, tudo isto junto já me parece um bocado credível e suficiente para a condenação com efectivas PROVAS (não estou a associar a homosexualidade à pedofilia, entenda-se)...
Colocado por: Luis K. W.
A mim parece que está (a associar homossexualidade à pedofilia)...
A não ser que você pense que o facto deeualguém folhear a Maxmen ou o Playboy, ou frequente bares de strip, indicie que essa pessoa é um predador de miudinhas...
Colocado por: Luis K. W.A mim parece que está (a associar homossexualidade à pedofilia)...
A não ser que você pense que o facto deeualguém folhear a Maxmen ou o Playboy, ou frequente bares de strip, indicie que essa pessoa é um predador de miudinhas...
Colocado por: lobito
E não esquecer que ele diz que está inocente e o tribunal acusa-o de falta de arrependimento! ;-)
Colocado por: AragonAi Princesa
Desculpe lá mas não vou ler o acordão todo de empreitada só para agradar. Você mexe-se melhor nesses meandros e eu não e como disse: não tenho a corda ao pescoço e faço as coisas à minha maneira. Era só o que me faltava.Um trabalho de pesquisa demora tempo, e eu tenho outras obrigações.
Mas fica aqui prometido mostrar-lhe.
Colocado por: Princesa_Aliás eu diria que, para se ser pedófilo e abusar de rapazES é preciso ser-se homosexual ou bisexual como pré requisito. O que acontece é que ser homosexual não é sinónimo de ser pedófilo, CLARO. Mas se for pedófilo e abusar de rapazes, em principio poderá e terá como tendência gostar de meninOS.
Colocado por: Princesa
Pensei que se tinha baseado em qualquer coisa quando disse que haviam perto de 30 testemunhos ou mais de 30 testemunhos contra o CC no julgamento...
Colocado por: Princesa_
cara Lobito, sim mas isso não prova que é culpado. O que prova ou não se uma pessoa é culpada são as provas... O facto de dizer que é inocente até ao final é um direito que o arguido tem, qualquer um, os inocentes e os culpados...
p.s. Agora é que vi que isto corrige a ortografia! muito bom FD! :)
Colocado por: pmmr
Ou seja, numa notação matemática simplificada:
pedo => (Gay Ou BI) (ser pedo implica ser (gay ou bi))
Gay not=> pedo (ser gay não implica ser pedo)
donde vem Gay not<=>pedo (ser gay não é equivalente a ser pedo)
:)
A parte dos rapazes e dos meninos n apanhei.. é uma questão de idade? Onde se faz a destinção nos 14,16 anos?
Vou procurar...
Colocado por: AragonPara o jovem forista pmmr
Interessante.
Seja bem vindo ao forum onde se inscreveu...há 36 minutosEstas pessoas agradeceram este comentário:pmmr
Colocado por: freguesa
Boa tarde:
Acabei de me inscrever, mas fiquei com a ideia que se deve ter uma certa "antiguidade" para comentar?
Colocado por: AragonMas um processo vive de provas e testemunhas não?
As vitimas tentam provar os seus testemunhos e os arguidos as suas inocências.
Mas por exemplo suponhamos que o CCs tinha um certo pormenor físico que as vitimas sabiam( por exemplo isso aconteceu no Paulo Pedroso) mas não sabem bem a data. desses encontros. Só porque não poderem precisar a data já não será totalmente válida?
Colocado por: AragonPrincesinha
Ainda não passou por ai das 200 páginas, pois não?
Colocado por: AragonPBarata
Tem todo o direito em ter as suas dúvidas, mas já agora aqui andam identificados?
De certeza nada lucro com este processo.
Sou apenas uma portuguesa livre pensadora, tá?
Colocado por: AragonColocado por: pmmr
Imagino que sim. O CCs também acha o mesmo.
Neste processo o papel do psiquiatra é extremamente importante. Ele ou eles avaliaram as respostas.A psiquiatria é muito chata não é?
Colocado por: AragonPBarata
Atenção de uma coisa. Eu não tinha nada contra o CCs até um casapiano meu amigo me contar umas coisas,isto antes até de ele ser detido. Confio plenamente neste casapiano e ele não anda metido neste processo , não é drogado nem prostituto. Trabalha e é da geração dos anos 80 na casa Pia.
A partir dai fui observando a história noutro ângulo.
Mas já agora os outros arguidos excepto o Carlos Silvino também não eram "honrados"?